Como é trabalhar na Teleperformance?

Prós: O dinamismo e o envolvimento da gestão com os agentes é algo que jamais vi em outras empresas que trabalhei. Lá transformamos paixão em excelência sempre! Sou honrado em trabalhar em uma empresa como a Teleperformance. Uma empresa que se preocupa com a carreira profissional de ara colaboradores, enque faz o reconhecimento daqueles que se destacam, cada qual em sua área.

Contras: Até o presente momento não vi pontos negativos, mas como toda empresa tem problemas tenho certeza que a TP tem, porém até o momento não os vi!

Conselhos para presidência: Além do bate papo, seria interessante ver um dia no mês pelo menos, para visitar os campi.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.