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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Um bom lugar para quem gosta de trabalhar

    Líder Educador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga salários e benefícios acima da média do mercado de call center. Estabelece boas parcerias de descontos e tem um bom engajamento em causas sociais

    Contras: Embora os critérios de processos seletivos internos sejam bem claros, sua execução é, no mínimo, "obtusa". Muitos processos existem "só pra fazer número" pois já têm um escolhido para o cargo. Isso é ruim pois coloca os demais candidatos sob expectativa e pode por fim acabar minando a disposição do candidato. Não é raro ver funcionários totalmente desanimados e sem perspectiva, que prestaram vários processos seletivos e foram reprovados em todos, pois estes processos na verdade já estavam "encomendados" para outros colegas. O problema não é quem presta o processo nem quem passa no processo. O problema é quem conduz o processo seletivo.

    Conselhos para presidência: O excesso de processos e normas acaba "engessando" a empresa, que poderia ser mais ágil em decisões operacionais. Outra: Pra quê fazer processo seletivo se já sabem quem vai passar? Isso é justo?

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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