Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Falta de valorização.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades internas na empresa.

    Contras: A falta de valorização do colaborador nas oportunidades internas nas teleperformance.

    Conselhos para presidência: Melhor salário e mais oportunidade internas pois a grande maioria das oportunidades vão para fora e as pessoas que possuem a capacidade de atuar em outro setor ou em outra área ficam na mesma por falta de visão interna, mais valorização aos colaboradores referente as oportunidades internas nos produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?