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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Mais Reconhecimento com seus funcionários.

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamento, e beneficio.

    Contras: Reconhecimento dos funcionários, com mudanças de horario achando que os funcionarios nao tem vida pessoal. Quando acontece de vir valor descontando indevidamente, o funcionario ter que aguardar o mes seguinte para receber.

    Conselhos para presidência: Que a cada 30 dias o presidente tivesse um tempo para falar com os seu funcionarios, porem aqueles que querem não aqueles que a coordenaçao e supervisao indica, porque nem sempre vai quem realmente quer falar o que realmente acontece dentro da central, porque muita coisa é escontida da presidência e quem paga e sai por ruim é os colaborados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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