Como é trabalhar na Teleperformance?

boa

Agente de Atendimento I

Prós: Salario plano de carreira assistência médica boa

Contras: Muitas pessoas são meio que expostas na hora de feedbacks escala muito cansativa

Conselhos para presidência: Mais projetos serios de comunicação com os agentes canais de comunicação sem ter nenhuma retaliação , restaurante que funcione num horário maior principalmente aos finais de semana ,e com preço mais acessível. Maquinas que funcionem bem , maior atenção com a limpeza das mesas de atendimento mas e uma boa empresa pra trabalhar ,so acho q tem pontos a melhorar principalmente por ser um trabalho muito estressante.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.