Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Salario plano de carreira assistência médica boa

    Contras: Muitas pessoas são meio que expostas na hora de feedbacks escala muito cansativa

    Conselhos para presidência: Mais projetos serios de comunicação com os agentes canais de comunicação sem ter nenhuma retaliação , restaurante que funcione num horário maior principalmente aos finais de semana ,e com preço mais acessível. Maquinas que funcionem bem , maior atenção com a limpeza das mesas de atendimento mas e uma boa empresa pra trabalhar ,so acho q tem pontos a melhorar principalmente por ser um trabalho muito estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?