Como é trabalhar na Teleperformance?

Em busca do Melhor.

Agente de Atendimento I

Prós: Uma Empresa que Motiva seus Funcionários a continuar exercendo seu cargo! Proporcionando cada vez mais o crescimento profissional e também pessoal. Uma Empresa que acolhe principalmente aqueles que têm cede de conhecimento. Orgulho-me por estar todos os dias fazendo parte de Uma grande Empresa que me move, que me motiva, que me escolhe. Me escolhe como Pessoa. Me escolhe como alguém com capacidade para continuar aprimorando meus conhecimentos e que acredita que juntamente comigo,irá obter um resultado na qual venha a lhe agregar assim como a mim também. É de fato O melhor lugar do mundo!

Contras: Muito pouco para falar a repeito do contra contra a TP. Na verdade, muitas vezes o mais causa desmotivação,não somente a mim, mas acredito que também a muitos, é o fato de que, em grande parte, apresentando um resultado acima da média,Entregando resultados e sempre aderente a todos requisitos, há a falta de um reconhecimento com apenas um parabéns, agradecendo pelo bom desempenho.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar, parabenizar pelo grande desempenho e por manter uma Empresa tão cogitada, sempre em auge e admiração. A Teleperformance (ou TP), como muitos já estão acostumados a saber (e isso não é e nunca foi novidade pra ninguém) é uma Empresa que, de fato, se destaca em meio a qualquer outra. Não somente pela sua potencialidade, mas pela forma como adota seus colaboradores. Motivando-os a cada dia, não somente a sonhar, mas também a acreditar. Oferecendo-lhes oportunidade que nenhuma outra Empresa de tamanho porte teve sequer a capacidade de aplicar. Oportunidades que nos agrega no crescimento pessoal, profissional. Que nos permite a demonstrar toda nossa capacidade e que confia no nosso desempenho... Uma Empresa que valoriza, e que aprimora. Que abre as portas quantas vezes for necessário para receber alguém que um dia lhe deu as costas. Que tem as ferramentas necessárias para vencer , sempre que se depara com qualquer obstáculo. Uma Empresa que reconhece, que investe e que exerce.! Meus simples e humilde parabéns ao nosso espetacular Presidente por Administrar da melhor forma, o meu, o nosso local de trabalho!.! E venho através desta, agradecer não somente por mim, mas em nome de todos nós colaboradores SER por nos orgulhar a cada dia em estar em um ambiente que nos move e que nos motiva! Que nos mantém e que nos evolui. Enfim, minhas simples e sinceras palavras definindo o local onde mais me orgulho em estar. TELEPERFORMANCE.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.