Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: de inicio salario baixo, 6 x1 . mas depois que subio de carreira, melhora o tratamento e consideração

    Contras: rh: pessima entrevista, demorada, burocratica, leva cerca de 4 a 6 hrs. eles mentem sobre o horario, vagas e fnucoes, dizendo que nao tem, mas tem.

    Conselhos para presidência: Veja o processo da entrevista. muito demorado para no final dizerem nao ou colocarem numa vaga que nao tem nada ver com o que foi anunciado. fazendo gastar tempo, dinheiro e atencao dada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?