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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há aproximadamente 2 anos

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    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de call center com maior número de eventos e períodos off para os funcionários. Ambiente agradável e limpo, fruto da observável alegria dos funcionários terceirizados. Facilidade em oferecer propostas para gerentes e demais cargos de escala hierárquica superior, dando a empresa o mérito de escutar o funcionário. Mesmo sem o bom comissionamento até então recebido, nivelando assim as empresas de call center como grupo de análise, a empresa oferece boa estrutura e uma ótima oportunidade para aprender sobre ambiente corporativo, visão sobre a área trabalhada (telecomunicações, onde, diga-se de passagem, é valorizado o desenvolvimento do funcionário desde as primeiras escalas hierárquicas) e experiência com metas, prazos, cobrança de resultados e todo o contexto que envolve, por exemplo, um primeiro trabalho.

    Contras: Os bons ganhos são fundamentados nas comissões oferecidas, dando espaço para que os funcionários que trabalham com produtos mal comissionados ou os funcionários que trabalham com produtos cuja comissão esta diminuindo, vejam a empresa de forma negativa, contrariando a perspectiva até então rotineiramente apresentada

    Conselhos para presidência: Abra a área de inteligência de mercado para estagiários vindos da operação. Imagino que poucos candidatos preencheriam as vagas necessárias e ofertadas, mas, como diz Racionais, língua que a maioria entende, ..."de onde vem os diamantes? Da lama, vlw mãe, nego drama". Curso atualmente o 6º semestre do bacharelado em geografia e adoraria estagiar para vocês. Geomarketing e análise espacial são as áreas do futuro, não descriminando, é claro, as boas e velhas estatística, análise de dados e as demais senhoras da administração. Continue as políticas em pró da manutenção dos funcionários,pois são elas que sobram quando todo o resto, possivelmente, acaba.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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