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Como é trabalhar na Teleperformance?

621 postagens (199 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Excelente Lugar

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Mais ou menos

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bastante coisas diferentes tanto no atendimento como em questoes de reunioes e alinhamento de metricas. E claro que ainda precisa melhorar muito.

    Contras: Quando precisamos do RH nunca funciona e quando funciona temos que esperar seculos até que um simples documento seja emitido. A empresa deveria ser mais organizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Uma empresa de gente feliz

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima da empresa, os eventos para ter mais entrosamento entre os colaboradores, os valores da empresa e plano de carreira transparente, indico com certeza para amigos e conhecidos

    Contras: Salário baixo ao se comparar com outras empresas do mesmo ramo, auxilio creche só para crianças até 1 ano e meio,.. Realmente só isso que tenho de apontamento para a empresa teleperformance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Excelente lugar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades, plano de carreira, equipe engajada. Pagamento de sabão e benefícios em dia. Ótima localização, oportunidades de conhecer novos negócios entre seus clientes.

    Contras: Falta de posicionamento e argumentação perante os clientes. Falta de atuação como consultor Du negócio do cliente. Pressão desnecessária dos gerentes devido a despreparo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Uma boa empresa que poderia ser melhor ainda.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Responsabilidade com o pagamento dos clientes e estrutura física para atendimento. Clareza na hora da contratação, sobre produto, benefícios e salário.

    Contras: Oportunidades de crescimento restritas para certos setores de alguns produtos. Falta de profissionalismo de superiores que não avaliam os profissionais pelo nome que carregam e sim por relações interpessoais que não deveriam influenciar na hora de ser dado uma oportunidade ou promoção, falta de informação sobre certos processos de crescimento e até mesmo falta de vontade de supervisores verem seus comandados crescerem na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração, treinamento e benefícios aos operadores, eles que fazem a empresa ser o que é, muita cobrança com pouco retorno torna funcionários motivados em desmotivados rapidamente. Melhorem o seu plano de carreira e avaliação para oportunidades internas, estão perdendo grandes profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Uma boa empresa no geral.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Localização, estrutura interna e externa, pagamento antecipado do salário e benefícios, bom atendimento no RH, empresa multimacional e bate papo com presidente nacional.

    Contras: Empresa possui plano de carreira, porém, não funciona, VR abaixo do que se gasta para comer nas dependências da empresa, fretado às vezes demora um pouco.

    Conselhos para presidência: A empresa possui um ótimo plano para seus funcionários, porém alguns gerentes acham que podem pisar em seus funcionários , sendo que a empresa depende na verdade é dos AGENTES que deveriam ser mais valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Melhorias reais

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, fácil localização, oportunidades contatos devido a estar localizado em um polo empresarial, horários de escala interessantes para associação a estudo.

    Contras: Oportunidades questionáveis, gerência com pensamento retrógrado, atrasado, supervisores sem conhecimento técnico, falta de voz aos funcionários de primeiro escalão.

    Conselhos para presidência: Observar melhor suas gerências e valorizar mais seus funcionários de primeiro escalão, apresentar oportunidades reais de crescimento, incentivo à crescimento profissional, abertura a ideias de maximização das atividades por parte dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sim

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ótima empresa, ótimos benefícios, ótimo plano de carreira. Empresa que investe no funcionário, porem muitas pessoas insatisfeitas por tempo de casa.

    Contras: Péssimos supervisores, desrespeitam analistas, não se colocam em seus lugares e tem muito abuso de poder por conta de coordenação e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Teleperformance mesmo com defeitos vale a pena

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios Comissao Parceiras com faculdades Desenvolvimento profissional que a enpresa traz A equipe é bem treinada e harmonica Também a empresa é bem tecnologica

    Contras: A infraestrutura do local não é muito boa Fora tambem alguns lideres que acabam abusando do poder Mas acredito que um bom treinamento e melhoras no prédio seja a solução

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa muito volume de trabalho

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bom ambiente, formação boa avaliação de desempenho permitindo melhorar profissionalmente, boas atividades da empresa divertidas e para conhecer outras pessoas de outras áreas.

    Contras: Grande volume de trabalho com chamada atrás de chamada torna se muito desgastante com o tempo se tivessem mais operadores era um trabalho tranquilo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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