Como é trabalhar na Teleperformance?

boa

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa fornece bons benefícios, tem um ambiente agradável de trabalho e oferece oportunidades

Contras: baixa remuneração, setor de recursos humanos deficiente. Muita burocracia e pouco auxílio

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios

Best Place to Work

Analista de MIS Sênior

Prós: A empresa foca em Incentivo ao colaborador além de aplicar diversos treinamentos de capacitação sem custo algum, permitindo facilmente a evolução do funcionário dentro da companhia.

Contras: Sinceramente, até o presente momento não tive nenhuma situação desagradavel que pudesse pontuar de forma negativa a estrutura e gestão da empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: paga Bem não atrasa pagamentos, empresa honesta e que busca desenvolver seus funcionários de forma acertaviva e claro que tem panelas como em todo empresa

Contras: Não tem pontos negativos, talvez o vale refeição que não era tão satisfario e alguns meses demoraram para pagar campanhas etc... mas tirando isso a empresa e boa

"Teleperfraude"

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada positivo pelo tempo que fiquei na empresa Se posso dizer que é positivo, podia usar bermudas. Mas não tive uma boa experiência com o trabalho

Contras: - VR BAIXO - PROCESSO SELETIVO INTERNO FRAUDULENTO Foi a pior empresa que trabalhei em toda minha vida, entrei com uma grande expectativa e sai quase em depressão

Excelente oportunidade

Agente de Atendimento

Prós: Processos estruturados, organização, ambiente bastante acolhedor, possibilidade de crescimento em diversas áreas, programas motivacionais interessantes

Contras: Especificamente não consigo ainda ter uma visão tão ampla para colocar os pontos negativos pois sou nova na empresa e ainda estou entrando no ritmo dela.

Melhorias em Andamento

Analista de Suporte Técnico

Prós: Processo Seletivo em um único dia. Banheiros limpos na maior parte do tempo. Pagamentos em dia. Ambiente tranquilo. Espaços para relaxar, para assistir tv e o acesso à internet.

Contras: O processo de receber os benefícios enquanto treinamento deixou muito a desejar. Diversos candidatos precisam pagar para ir trabalhar. A escolha da rota de trabalho não leva em consideração a segurança do local para o horário de viagem.

A Teleperformance perde por não manter os seus valores em todos os produtos

Analista de Mídias Sociais

Prós: O pagamento não atrasa e o processo seletivo é feito em um dia só. Apesar de demorar algumas horas, vejo como ponto positivo, por concluir todas as etapas: provas escritas, entrevistas, dinâmicas (quando tem) e entrega de documentos.

Contras: Os processos seletivos internos são burocráticos e nem sempre transparentes. É perceptível que os valores da Teleperformance existem, mas tudo dependerá do produto que você trabalha. Esse ponto é desanimador, por perceber que a empresa tem um grande potencial, mas infelizmente não há um padrão.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência poderia olhar com atenção para pesquisa de satisfação interna do colaborador e ficar atenta ao que acontece em cada produto. Eles precisam se certificar que os valores da Teleperformance estão em todos os lugares e não só em determinados produtos.

É uma empresa ótima para se trabalhar

Coordenador de Excelência Operacional

Prós: Ambiente legal e estrutura confortável. Os processos de crescimento são honestos e viáveis. Os programas motivacionais como o Atitude e Campeonato de games é ótimo.

Contras: Salários da gestão intermediária e staff são menores que a demanda de mercado, fazendo com que o TO destes sejam altos, consequentemente a cultura empresarial meio que se perde

Conselhos para presidência: Parabéns pela empreitada, e vamos q vamos!

Teleperformance

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece oportunidades de crescimento,a infraestrutura é boa ,o salário é compatível com o cargo ,tem diversos produtos na área de atendimento ao cliente

Contras: Os gestores de alguns produtos a empresa em si é boa dependendo do produto que vc entrar e os gestores ,só posso reclamar da gestão do produto

Excelente

Analista de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: organização, transparência, respeito , uma empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores , com uma ótima estrutura para os colaboradores , com muita recreação

Contras: Rh burocrático demais poderia ser mais ágil mais atencioso muito enérgica nos procedimentos

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.