Como é trabalhar na Teleperformance?

Regular

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas que trabalham no RH são extremamente atenciosas e é tudo muito bem explicado. Empresa de fácil localização, próximo ao metrô e bem estruturada.

Contras: Processo seletivo muito demorado, levando mais de 4 horas, em dois dias. Redação desnecessária, pois nem leem. Confusão com horários e local de trabalho durante o treinamento...

Operador de Caixa

Natal, RN

Prós: Bom salário e bons beneficios, como vale refeição, vale transporte ou auxílio combustível para quem trabalha a noite toda, plano de saúde...

Contras: Na unidade de Parnamirim RN, o estacionamento é pequeno... Também é difícil a localização para transporte alternativo. Além da pressão para o alcance de metas

Prós: Empresa grande, oferece inúmeros benefícios aos profissionais, conhecida nacionalmente, quem conseguir entrará lá e se desenvolver bem certamente terá grandes chances de crescer profissionalmente.

Contras: Não gostei muito do processo seletivo, achei meio complicado porém não conseguir entrar, mas futuramente tentarei outros, até um dia conseguir.

Conselhos para presidência: Tente!

Boa empresa para primeiro emprego

Analista de Relacionamento DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável pagamento em dia, Clima bem descontraído apesar de toda pressão que existe em call center Amplo refeitório ambiente limpo e organizado

Contras: Gestão despreparada e incapaz de tratar com pessoas Supervisores imparciais VR muito baixo Falta de informação refente a processos do dia a dia

Gostei de trabalhar lá foram quase três anos uma boa empresa

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente a cozinha para refeições as pessoas pagava em dia a limpeza sempre bem feita Na sexta feira tinha apresentação de funcionários com música dança muito bom

Contras: Estão mandando os funcionários antigos embora para pegar pessoas com o salário menor não presam mais pela qualidade e sim pela rotatividade de pessoas para ter mais lucros pagando menos

Conselhos para presidência: Prezar pelas pessoas qualidade não rotatividade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho limpo e organizado, ambiente tranquilo quando quiser descansar, ler um livro, comer. A empresa dá oportunidade se a pessoa deseja crescer.

Contras: Processo seletivo muito demorado, a pessoa não sabe ao certo a vaga que vai ser direcionada, acredito que neste aspecto a empresa poderia ser mais objetivo nas vagas que tem disponíveis, assim as pessoas não perderia praticamente o dia inteiro, pra esperar uma vaga pra um produto ruim e um horário de trabalho ruim, fui contatada trabalhei somente 3 meses e depois fiquei sabendo que todos foram mandados embora porque o "produto" Não existiria mais, acredito que bem antes de três meses a empresa já teria uma noção de que nao iria existir mais aquele produto, simplesmente mais de 30 pessoas foram dispensadas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Recebia em dia gostava do produto ,das pessoa o local era muito bom minha supervisora muito competente trabalhei por 2 anos e 8 meses só sai porque foi corte de funcionários

Contras: Crescimento na empresa,poucas oportunidades de crescimentos podia melhorar também os benefícios da mudança do plano de saúde afetou a qualidade dos tratamentos

Conselhos para presidência: A gestão está procurando funcionário pelo menor salário agora não pela qualidade do atendimento

Empresa oferece um dos melhores benefícios

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário é depositado antes, benefícios acima comparado com outros call centers, a empresa disponibiliza um canal de comunicação para reclamações.

Contras: Quanto as oportunidades de crescimento é necessários passar por um processo de avaliação chamado Jump, que é bem criterioso, sendo que é mais acessível para quem é contratado de fora conseguir a vaga pois não passa por esse processo.

Conselhos para presidência: Um cuidado maior na escolha de supervisores.

Trabalho sob pressão

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: A empresa criava diversas campanhas para funcionários que atingissem metas em vendas. A empresa não fazia diferenciação de funcionários na questão de preconceitos.

Contras: Trabalho sob muita pressão. Todo o processo muito engessado e restrito. Sistema de atendimento ruim. Sistema de informações dos clientes péssimo.

Uma empresa que oferece oportunidades e ferramentas para melhoria.

Assistente de Qualidade I

Prós: Missão e valores na teoria, conceito de inovação e preocupação com o funcionário. Fim

Contras: Missão e valores na prática, principalmente relacionado gestão. Fim

Conselhos para presidência: Precisa trabalhar melhor a gestão de pessoas: fonte da motivação.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.