• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

911 postagens (338 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Bom

    Atendente II

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou nenhum pagamento e benefícios, e tem chance e efetivar de acordo com o cargo. .......

    Contras: ........, Reconhecimento rápido ....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa empresa para trabalhar

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, treinamento com tempo ideal, projetos de responsabilidade social e de diversão para colaboradores durante o trabalho. É importante esse cuidado de trazer o colaborador para descontrair.

    Contras: Não tenho pontos negativos para pontuar pois a empresa me proporcionou evolução enquanto profissional e pessoa. Tive oportunidade de participar de processos internos ou seja, grande chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom salário para Supervisor, boa infra estrutura, varios eventos participativos como happy day, festa do dia das crianças, entre outros.

    Contras: A empresa deixa a desejar no valor da vale refeição e alimentação, tanto para cargos mais baixos, quanto os mais altos. Mas no geral a empresa é boa.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor a gerência. Muitos erros vem de cima...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa empresa mas alguns gestores ruins

    Agente de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é sempre em dia. Existem oportunidades de crescimento, polos em pontos estratégicos. Algum gestores são humanizados. Programas de entretenimento interno.

    Contras: Meritocracia existe muito porém de uma forma errada. São dadas oportunidades para pessoas iniciantes e os que já são de casas são tratados com indiferença.

    Conselhos para presidência: Melhorar na contratação de gestores mais humanizados e participativos. As vezes parece que o importante é o lucro e nao a gestão do pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Não recomendo

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: RH e pagamentos em dia e correto. Apesar da demora do processo e ser chamado apenas dois meses depôs que foi feito o exame medico e a aprovacao.

    Contras: Contratam para suporte tecnico, mais tem metas e cobranças em relação a vendas. Acredito que isto deva ser exigência do cliente final. Mais deveria ser informando isto no processo

    Conselhos para presidência: Precisa informar qual exatamente a função do cargo no processo seletivo. Informar com clareza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa... Ponto positivos foram a confiança que cada operação tem um com o outro, a nível de comprometimento dos gestores visando a evolução do crescimento de cada um

    Contras: Nenhum ponto negativo. os que foram são o que acontece em uma empresa qualquer, como por exemplo a falta de funcionário que compromete toda a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Nem tudo são flores mas no geral é uma boa empresa.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa organizada, bem estruturada. O RH responde aos chamados rapidamente e promove debate com as chefias ouvindo ambos os lados. Muito ética em relação aos pagamentos.

    Contras: Algumas operações acabam sendo mal organizadas, acho que escolhem gente jovem demais para cargos de liderança em que muitas vezes não sabem explicar os próprios processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil e rápido crescimento, fácil acesso até a empresa. Diversidade e integridade, políticas de segurança e ótimos benefícios oferecidos como o inglês.

    Contras: Gestão de privilégios, precisa saber separar pessoal de profissional. Vale refeição e vale alimentação muito baixos para os operadores, podia ser maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada próxima do metrô,nos finais de semana tem ônibus fretado.Os benefícios são bons tem cartão farmácia que também podem ser usados em grandes redes de supermercados e açougues.A empresa oferece plano de carreira com três meses para os produtos que ela trabalha

    Contras: Como ela é terceirizada depende do produto que você trabalha e da gestão. Trabalhei em um grande produto,porém a gestão afundou a operação.E o produto foi para Natal resumindo muitos desempregos

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários seria grande diferencial.Infelizmente quem manda é o produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Paga o salário em dia, benefícios e tudo mais. Ótima para trabalhar. Gostei muito, mas infelizmente tive que pedir as contas. Estou querendo voltar.

    Contras: Exigem muito dos funcionários, digo isso pelo produto no qual eu trabalhei. Mas for isso, é uma ótima empresa para trabalhar. Gostei porque tem bastante motivação para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site