Como é trabalhar na Teleperformance?

Bom

Atendente II

Prós: Nunca atrasou nenhum pagamento e benefícios, e tem chance e efetivar de acordo com o cargo. .......

Contras: ........, Reconhecimento rápido ....

Boa empresa para trabalhar

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento, treinamento com tempo ideal, projetos de responsabilidade social e de diversão para colaboradores durante o trabalho. É importante esse cuidado de trazer o colaborador para descontrair.

Contras: Não tenho pontos negativos para pontuar pois a empresa me proporcionou evolução enquanto profissional e pessoa. Tive oportunidade de participar de processos internos ou seja, grande chance de crescimento.

Uma boa empresa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, bom salário para Supervisor, boa infra estrutura, varios eventos participativos como happy day, festa do dia das crianças, entre outros.

Contras: A empresa deixa a desejar no valor da vale refeição e alimentação, tanto para cargos mais baixos, quanto os mais altos. Mas no geral a empresa é boa.

Conselhos para presidência: Avalie melhor a gerência. Muitos erros vem de cima...

Boa empresa mas alguns gestores ruins

Agente de Atendimento Operacional

Prós: O pagamento é sempre em dia. Existem oportunidades de crescimento, polos em pontos estratégicos. Algum gestores são humanizados. Programas de entretenimento interno.

Contras: Meritocracia existe muito porém de uma forma errada. São dadas oportunidades para pessoas iniciantes e os que já são de casas são tratados com indiferença.

Conselhos para presidência: Melhorar na contratação de gestores mais humanizados e participativos. As vezes parece que o importante é o lucro e nao a gestão do pessoal.

Não recomendo

Suporte Técnico

Prós: RH e pagamentos em dia e correto. Apesar da demora do processo e ser chamado apenas dois meses depôs que foi feito o exame medico e a aprovacao.

Contras: Contratam para suporte tecnico, mais tem metas e cobranças em relação a vendas. Acredito que isto deva ser exigência do cliente final. Mais deveria ser informando isto no processo

Conselhos para presidência: Precisa informar qual exatamente a função do cargo no processo seletivo. Informar com clareza.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa... Ponto positivos foram a confiança que cada operação tem um com o outro, a nível de comprometimento dos gestores visando a evolução do crescimento de cada um

Contras: Nenhum ponto negativo. os que foram são o que acontece em uma empresa qualquer, como por exemplo a falta de funcionário que compromete toda a equipe.

Nem tudo são flores mas no geral é uma boa empresa.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa organizada, bem estruturada. O RH responde aos chamados rapidamente e promove debate com as chefias ouvindo ambos os lados. Muito ética em relação aos pagamentos.

Contras: Algumas operações acabam sendo mal organizadas, acho que escolhem gente jovem demais para cargos de liderança em que muitas vezes não sabem explicar os próprios processos

Ótima empresa

Prós: Fácil e rápido crescimento, fácil acesso até a empresa. Diversidade e integridade, políticas de segurança e ótimos benefícios oferecidos como o inglês.

Contras: Gestão de privilégios, precisa saber separar pessoal de profissional. Vale refeição e vale alimentação muito baixos para os operadores, podia ser maior.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é bem localizada próxima do metrô,nos finais de semana tem ônibus fretado.Os benefícios são bons tem cartão farmácia que também podem ser usados em grandes redes de supermercados e açougues.A empresa oferece plano de carreira com três meses para os produtos que ela trabalha

Contras: Como ela é terceirizada depende do produto que você trabalha e da gestão. Trabalhei em um grande produto,porém a gestão afundou a operação.E o produto foi para Natal resumindo muitos desempregos

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários seria grande diferencial.Infelizmente quem manda é o produto.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga o salário em dia, benefícios e tudo mais. Ótima para trabalhar. Gostei muito, mas infelizmente tive que pedir as contas. Estou querendo voltar.

Contras: Exigem muito dos funcionários, digo isso pelo produto no qual eu trabalhei. Mas for isso, é uma ótima empresa para trabalhar. Gostei porque tem bastante motivação para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.