Como é trabalhar na Teleperformance?

Como é trabalhar na TP

Analista de Planejamento

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário, muitas atividades de integração, empresa que eu mais vi a inclusão acontecer. Eles possuem um plano de carreira estável, a empresa recebe anualmente a muitos anos consecutivos a premiaçao de gptw, respeita as horas trabalhadas.

Contras: Benefícios ruins (VR muito baixo, convênio deixa a desejar) ainda em um sistema bem arcaico e pouco moderna com relação a Home Office, flexibilidade de feriado, aqui quase não existe a palavra emenda. Péssimo ponto: bônus e PLR a empresa lucra horrores mas o funcionário não sente nem o cheiro da contribuição do seu trabalho.

Teleperformance, parece mas não é.

Coordenadora

Prós: A empresa é bastante séria com segurança de informação, preza muito pela privacidade dos seus clientes. A Teleperformance tem uma forma muito estruturada para desenvolvimento e crescimento do profissional dentro da empresa.

Contras: A Teleperformance que aparentemente preza muito pelas relações de pessoas, não é assim na realidade. O ambiente é super nocivo e não há respeito entre as áreas.

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Uma Boa Empresa para se trabalhar , onde procura sempre o bem estar dos funcionários e o crescimento do mesmo na sua área de atuação ..

Contras: Precisa de mais supervisão em cima da gestão que trabalha com pessoas para que não ocorra nenhum descontentamento. E procurar ouvir mais os seus funcionários .

Conselhos para presidência: Fazer mais Focus Grupo com os agentes .

Uma experiência bacana.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

Teleperformance

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Lapa, PR

Prós: Boa dá pra se manter, Mais tem que ter uma disposição grande pela carga horária e alguns supervisores que não ligam se vc está doente ou não.

Contras: Não tem muito. A empresa em aí e boa. O ruíns são as que trabalham lá . Que não pagam benéfico atrativos e pensa apenas no seu lucro. E nada mais.

Grande empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento e valorização, aquela empresa que te motiva. Sempre inovando e aprimorando para deixar os seus funcionários o máximo possível para trabalhar bem.

Contras: Não tenho o que dizer, sempre foi uma empresa que me orgulho pra trabalhar. Ótimos profissionais, ótimos reconhecimentos. Realmente uma grande empresa.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa,todos os benefícios Salário compatível com o mercado,pagam em dia, chance de subir na empresa. Empresa que realmente tem respeito.com o funcionário.

Contras: Alguns líderes agem como donos, pra alcançar suas metas e funcionários bons acabam indo embora por isso. Falta de respeito com o profissional

Paixão e Excelência

Supervisor de Atendimento Eletrônico Bilíngue

Natal, RN

Prós: Campanhas motivacionais, atenciosa quanto aos direitos do trabalhador, oportunidades de crescimento reais e processos seletivos fundamentados.

Contras: Empresa possui muita burocracia e processos são muito engessados o que reduz a capacidade criativa de muitos de seus funcionários o que leva a desmotivação.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos processos e apadrinhamentos que por vezes ocorrem.

Boa empresa, produto ruim.

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, treinamento excelente (para o meu produto, especificamente), benefícios compatíveis com o mercado, fretado e uso das facilidades dentro do condomínio no qual era localizado meu campus.

Contras: Muita dificuldade em ter contato fácil e objetivo com o RH serviços, desmotivação profissional grande dentro da operação, desde o agente de atendimento até gerência.

Conselhos para presidência: Verificar os TOs operacionais e trabalhar com a motivação dos agentes e supervisores. Melhorar benefícios.

Satisfação com ressalva

Coordenador Operacional

Natal, RN

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal; a melhor estrutura do ramo, o que beneficia o funcionário e traz potencial competitivo frente aos concorrentes...

Contras: É uma empresa que zela por processos globais e por vezes de perder na própria burocracia. Os processos não de relacionam com a realidade dos funcionários, muitas vezes

Conselhos para presidência: Mandar e-mail não é fazer gestão.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.