Como é trabalhar na Teleperformance?

Boa empresa para se trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: boa infra-estrutura de treinamento e operação, diversas localicalizações, amplos programas de lazer para os funcionários, ocasionando em um melhor ambiente de trabalho.

Contras: feedback melhor para clientes insatisfeitos, tomada de decisão e descaso com clientes que possuem problemas que requer um pouco mais de atenção e cuidado ao ser solucionado.

A empresa é ótima e não tenho do que reclamar.

Analista de Atendimento

Prós: Benefícios, carga horaria, funcionários, projeto de carreira, ambiente adequado, a empresa é ótima e não tenho do que reclamar, recomendo a empresa.

Contras: Ar condicionado, apesar de ser boa pois quando está bem regulada é perfeito mas quando não fica a desejar porém esse tipo de problema existe em varias empresas diferentes e a teleperformance sempre está a disposição para corrigir.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima cultura organizacional, oportunidade de crescimento. Treinamento constante e reconhecimento. Ótima empresa e ótimos supervisores

Contras: Salário. Benefícios com. Valor. Pequeno pouca. Flexibilidade. De horário. Muita. Cobrança. E jsjs

Uma total decepção de uma ilusão criada por algo que foi nos passado bem no começo de tudo.

Agente de Atendimento

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: No momento estou tão insatisfeito que não consigo avalia-la bem. Impossível de opinar, me abstenho em falar algo sobre positividade desta empresa!

Contras: Totalmente imprevisível em questão das comissões para com o meu setor, é um montante de outras coisas que estão nos deixando insatisfeitos...

Conselhos para presidência: Me abstenho!

Otima empresa

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento adiantado, projetos culturais, responsabilidade social, projetos de crescimento profissional do colaborador, cursos de capacitação, treinamentos e feedback constante.

Contras: depende do cargo e do salario pouca oportunidade de crescimento, se a conta encerra muitas demissões, ambiente estressante. Equipamentos ergonômicos escassos.

Conselhos para presidência: Melhorar o local de trabalho e as ferramentas de trabalho, ter mais planos de realocação para funcionarios com salário acima do padrão da cia.

Ótimo local para aprender muito rápido

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito bonito e facil localização. Pessoas muito comprometidas e dedicadas mesmo sob alta pressao. Vale a pensa trabalhar nesta empresa.

Contras: Equipes sobrecarregadas, clima tenso. Gestores são extremamento cobrados por resultado e o foco nas pessoas acaba ficando em segundo plano. É uma pena pois a empresa já foi muito focada em pessoas tanto do corporativo quanto da operacao.

Conselhos para presidência: Equipes sobrecarregadas e gestores muito muito fracos.

Operador de SAC

Prós: Não tenho nada contra a empresa no quesito melhor equipe de treinadores e supervisores, excelente material de trabalho, tecnologia de ponta e excelente localização das filiais espalhadas na cidade...

Contras: Quando eu estava no terceiro mês de experiência, pensei que eu iria mudar de cargo como eles haviam dito no momento do processo seletivo. Me decepcionei quando eu consegui somente participar das provas de mudança de cargo. No final recebi como bonificação pelas minhas notas de monitoria mudança do meu horário de trabalho sem a prévia comunicação. Fiquei desmotivada e sem ânimo para lutar pelos meus sonhos e infelizmente, tive que pedir demissão.

Conselhos para presidência: melhorar as campanhas para mudança de cargo. Incentivar mais os colaboradores em participar do processo seletivo independente do supervisor da equipe.

Empresa Boa

Operador de Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa multinacional com oportunidade de crescimento, uma das lideres no ramo de call center, além de ter bons profissionais. Boa experiência

Contras: Beneficios bem baixos, e salário baixo para uma multinacional, supervisores em algumas vezes despreparados para lidar com os operadores.

Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração, ou pelo menos os benefícios

Oportunidade de crescimento

Prós: Importância com o desenvolvimento do colaborador, oportunidade de crescimento. Excelentes instalações, desde os refeitórios, ambulatório e banheiros.

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Muitos cargos de chefia. Existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Somente mais uma empresa de call center

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é leve, cheio de jovens inexperientes e cheios de sonhos. É possível conhecer pessoas legais, inteligentes, conversas, navegar na internet, discutir política ou cinema. Salário é pago em dia.

Contras: É difícil ser promovido sem ser amigo de algum gerente ou cliente. Os feedbacks são realizados de maneira relapsa. As metas são irrealistas, poucos atingem e, ainda assim não existe nenhum reconhecimento. Salário baixo demais e sem possibilidade de aumento.

Conselhos para presidência: Os salários são vergonhosos para o nível de algumas funções

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.