Como é trabalhar na Teleperformance?

A melhor empresa para se trabalhar tranquilamente

Agente de Atendimento

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho, eventos, restaurante, funcionários. É possível sentir-se a vontade num ambiente diversificado e bem alegre.

Contras: Rotatividade de funcionários, diversas monitorias, algumas complicações de sistema interno do produto que dificulta a venda do produto e impede de bater as metas.

Teleatendente Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Presidente Prudente, SP

Prós: Local limpo e organizado. Maioria dos funcionários são legais. A empresa é boa,faz um bom serviço. Recomendo. Se você está a fim de vendas eu aconselho.

Contras: A entrevista de emprego é bem ruim, muito difícil e perguntas demais, umas até desnecessárias. Muito difícil conseguir passar. A gerência não é tão boa.

Consultor de Suporte

Prós: Salários e benefícios sempre em Dia, tem planos de carreira, assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação ambiente descontraído dependendo do produto

Contras: Dissídio é pelo sintetel e ppr muito, muito baixa, planos de carreira se baseiam na opinião do cliente, sua falta com atestado conta como ABS e vc fica prestar jump que é aumentar seu nível na empresa.

SAC

Prós: Kadjajejjqchdfjfjcjfjdjdfjccncdjdjdjfjfhdjdjgfjfjfjxjfjfjcjfjfjfjgjfjcjfdjddjdjdjdjfkfjdidfiffibdhshsuwuwjrgjwbewindwbriqvenzibfkarbsjfnnsehjahr

Contras: Asjwjjdjwhehahehkasjjwjejajdjjwjejejwjvwndbqjehjwjejwjejwj3jjwjwjqjejejeejjejejejwjwjwjejejjwjejejejejejejjejejejejejejjwjahehwgegwheheheggshhehehe

Conselhos para presidência: Aksjwjajsnaj wjs

Empresa excelente para quem quer crescer, mas tem remuneração inicial baixa.

Agente de Atendimento Operacional

Parnamirim, RN

Prós: A empresa tem plano de carreira. Tem reais oportunidades de crescimento em várias áreas, tanto operacionais (de atendimento) como áreas de apoio.

Contras: Alguns membros da área de supervisão tem algumas dificuldades no que tange a gestão dos colaboradores. Além disso o salário de agentes de atendimento I é bem baixo.

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira para os funcionários. A partir de três meses o funcionário já pode se inscrever em processos seletivos.

Contras: Os benefícios da empresa como V.A e VR. Os valores são bem abaixo de acordo com a região que a empresa se localiza. Os líderes também precisam melhorar.

Neutra

Assistente de Assistente de Recursos Humanos

Prós: A tecnologia em questão de sistemas empresa bem visionaria sempre pensando um pouco além, sempre capacitando através de treinamentos e palestras os seus colaboradores.

Contras: A remuneração e e benefícios são bem fracos deveria fazer uma reformulação de cargos e salários , investir em manter seus colaboradores na empresa.

hzjduejjdjxbdbxbxbbx. hzjdjfjfnfnfn

Supervisor/Coordenador

Prós: muito boabdhdbxbxbxbbfbhzhdbdbdbdjuwkekwkkdndjdkjsjdjdjdkdkwiiwwjshdhhzvdvshdjjdkfkdieje. djeudkfkkdjdjdjdjfjdjr. dkjdjdkdjdjebdjzjdbdjjdbdjdbfjdjfjfbf

Contras: vzhdhdhdhdbbfndnfnnfnfbbfbfbdbdbbdbdbdbdbdbxhdbzhshhdhhdhdhdhhdhdhhdhfhfjfjjfjfjfjfjfjfjjfjfhfhjfjdhdjdjdjjdjdjdjdjfjfjfjfjjfjfjfjfjfjfjfjjfjfjfjfjjfjfjfjfjfjjfjfjfjfjfjf

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quando recebe o salário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdjdnsjananbdjsjqbabdbjccjbsbaajjajabsbxjxkdjsnsnbcndjananabdbjcjdnw x xbdjejdbxbdjjsjsjsnsjdnanakanan x

Contras: Os produtos zjajebfkskqnajdisjqnsjdjjxjdjejsjdjdjsjsjsjjsjsjsjsjsjaagsuahushaushaushuahsuahsuahshahhsbahshahhdjdkdndmkdkdmdkdkdkdjncmdkdkkdkdkxkxmxkdkeo

Excelente.

Consultor de Relacionamento DigitalEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, pois tem disponibilidade para crescer dentro do âmbito profissional, com a oferta de treinamento remunerado. Além dos benefícios que a empresa possui.

Contras: Não tenho ponto negativos pra apontar na empresa. No decorrer do tempo que trabalhei não tive problemas ou solicitações que não foram atendidas. Porém é preciso que haja um pouco mais de diálogo com a equipe antes da tomada de decisões.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.