Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance Telecomunicação?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa é muito humana

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bom plano de carreira e boas políticas de relacionamento entre funcionários. Aplicação frequente de feedback e reconhecimento por um bom trabalho. A empresa se preocupa bastante em manter um ambiente leve e promover atividades de descontração.

    Contras: Por ser prestadora de serviços, muitas das empresas clientes têm mais autonomia sobre os funcionários do que a própria Teleperformance no que diz respeito às relações internas. Assim, dependendo do cliente, o perfil acolhedor da empresa se perde.

    Conselhos para presidência: Atenção aos clientes aos quais a empresa presta serviços. Alguns não parecem ter uma política alinhada com a da própria Teleperformance, tornando a experiência muito menos proveitosa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance Telecomunicação

RH: quer atrair bons talentos?