Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance Telecomunicação?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Boa sim, mas...

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes produtos, excelentes oportunidades, gestão boa, tem oportunidades de crescimento, boas e diversas campanhas motivacionais, pagam tudo em dia (as vezes até antes), faz jus ao título de melhor call center do mundo.

    Contras: Usam a conta zuum que é bem ruim, o processo de crescimento interno tem falhas bem graves, o modo como os gerentes tratam os funcionários de uma conta é desumano, a avaliação de pessoas não é tão boa, quando te dão um cargo, se a pessoa não gosta de vc, eles te tiram do cargo por motivos pessoais, o salário e comissão não são tão compatíveis com os cargos e falta humanização na gerência

    Conselhos para presidência: Mudar a forma como é feito o processo interno porque colocar o gerente na última etapa é o mesmo que pedir pra passar alguém incompetente quando tem muita amizade com o gerente ou pedir pra reter pessoas altamente desenvolvidas quando o gerente ou alguém muito próximo do gerente não vai com sua cara, deveria ter um profissional dedicado a isso e não o gerente da conta, a prova deveria ser digital e não escrita e, ponto importante, a teleperformance deveria ter algum vínculo com o Santander pois quem tem a conta zuum está "congelado" por não poder usar nenhum serviço, ou quando o zuum está fora do ar e você não pode passar em lugar nenhum...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance Telecomunicação

RH: quer atrair bons talentos?