Como é trabalhar na Telemont?

Técnico de Dados

Campinas, SP

Prós: seriedade no que propõe aos seus funcionarios ,nunca atrasou um dia o pagamento,meus supervisores e coordenador sempre me suprem quando eu preciso,posso contar com eles e eles comigo sempre.

Contras: horário de atendimento aos funcionarios deveria ser a mesma carga horária dos técnicos de campo,vou ao almoxarifado quando eu posso e não a hora que eu quero,muitas vezes vamos na empresa no nosso horário de almoço para tratar muitas vezes de assuntos importantes,mas quando chegamos,não somos atendidos

Conselhos para presidência: Sr. presidente,tenho em mente que pelo menos uma vez ao ano fizesse reunião com uma comissão eleita por funcionários da empresa,para tocarmos ideias e experiencias.Nada de cobrança mas sim opiniões de ambos os lados.

Estou satisfeito por que apesar de ter alguns aspectos ruim ,mas existem os bons tambem.

Atendente II

Campinas, SP

Prós: Educação ,limpeza ,procurando cada cez mais sastizazer aos funcionarios na medida do possivel para que os funcionarios se sintam mais felizes.

Contras: Vagas de empregos internos ,muitas pessoas estão chatiadas dentro da empresa pois são um pequeno numero que são renumerados para outros cargos, só abrem a vaga e contratam pessoas externa alegam que não havia pessoas capacitadas..

Conselhos para presidência: Mais oportunidade aos funcionarios,porque eles colocam a oportunidade e depois contratam pessoas de fora da empresa..

Pressão

Prós: Prioridade na segurança, não economiza para compra ferramentas EPiS e EPCS

Contras: Muito rigorasa cobra tudo do funcionario

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários. ..crie planos de incentivos com indicadores

Boa empresa para trabalhar, mas com pontos a se aprimorar.

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: A empresa apresenta variadas oportunidades de crescimento, dentro de diversos cargos. Possibilidade de mudança de área de atuação de acordo com características pessoais.

Contras: Como toda empresa, nem sempre os méritos individuais são reconhecidos. Por vezes, aquele que faz menos acaba recebendo reconhecimento indevido.

Empresa muito boa para quem está iniciando a sua vida profissional.

Assistente Técnico em Telecomunicação

Brasília, DF

Prós: A empresa valoriza o seu funcionário, tem um bom plano de carreira e uma preocupação extra com a segurança e saúde do funcionário em relação às outras empresas em que já trabalhei.

Contras: Tive alguns problemas com o pessoal do departamento pessoal (alguns atrasos no repasse do vale transporte).

tudo de bom.

Prós: Muito.legal trabalhar. Na telemont

Contras: Nao tem . so consigo ver.pontos possitivo to muito.feliz.

Conselhos para presidência: So agradecimentos.

Prós: Trabalhar sozinho na rua, so de nao ter nninguém do lado pertubando

Contras: Eles querem cobrar sendo que a muita coisa eerrada ainda

boa

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diretoria estrategica, bons projetos de desenvolvimento, possiblidade de crescimento

Contras: Serviços irregulares, poucos clientes, grande capilaridade

Saudades dos anos anteriores. ..

Técnico de Campo

Rondonópolis, MT

Prós: Pagamentos em dia . Eles dão de tudo para o trabalho materiais etc.

Contras: Vem cortando muitas coisas sem necessidade. E nos últimos anos esta deixando a desejar em aumento salarial.

Conselhos para presidência: Valorize mais que esta na linha final com seu cliente. Na verdade o técnico de campo. E melhorem os serviços de call center.

Algumas coisas prós e contras.

IRLA

Belford Roxo, RJ

Prós: Salário, horas extras, ticket alimentação são pagos nos dias certos.

Contras: Salário baixo, cobram muita produção aonde não pode ser feita, cortam o combustível toda semana.

Conselhos para presidência: Um salário melhor, melhor administração, mais apoio moral, melhores condições de trabalho.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.