Como é trabalhar na Telemont?

pessima

Jovem Aprendiz

Porto Velho, RO

Prós: a empresa e boa somente pra quem busca experiência profissional pois existe muito companheirismo e foco ao trabalhar em pequenos problemas empresarias

Contras: entao a empresa em si e top mais e muita falta de compreensão falta de respeito por parte de alguns funcionários muito trabalho pra um salario tao pouco os jovens nao tem nem uniformes apropriados

Lixo de empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Não há pontos positivos, ah carro de graça, vale alimentação.

Contras: não há espaço suficiente pra escrever a forma como as pessoas são tratadas, técnicos são lixo, não são respeitados, não tem vontade própria, tratados como animais

Mediana

Ajudante de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito Boa para ganhar experiência para os iniciantes e para aquelas pessoal acomodas que não querem crescer e chegar ao seu objetivo mais pra mim foi de grande valia.

Contras: Melhorar a estrutura de trabalho e também o local de trabalho que é de difícil acesso para os colaborados que não tem condução própria devido a localidade muitos sai muito cedo das suas casas.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de trabalho e ter um planejamento operacional adequado.

Preferível estudar outras propostas

Técnico de Telecomunicações

Araguari, MG

Prós: Você trabalha sozinho sem ninguém te vigiando. Pagam em dia o salario, aluguel do carro e Vale alimentação. Dão treinamento e ferramental necessário.

Contras: Ambiente extremamente estressante. Cobrança alta. Não cumprem o combinado sobre abastecimento do carro. Colocam menos gasolina e querem que você renda mais. Horas extras são lançadas em banco de horas. Você trabalha como um burro de carga para ganhar uma miséria, põe gasolina do bolso, faz hora extra todo dia pra não ter reconhecimento nenhum. Nenhuma perspectiva de crescimento. Não possui plano de carreira. Voc3 destrói seu carro, no final das contas não vale a pena alugar o carro pra trabalhar pra essa empresa. Não recomendo pra quem tem outra opção de ganhar a vida. Só mesmo quem está desesperado precisando trabalhar.

Conselhos para presidência: Mudar toda diretoria a politica de exploração dos funcionários. Tem que fazer um plano de carreira pra valorizar o profissional e dar oportunidades para quem tem talento. Pagar o piso de técnico e dar carro e gasolina por conta. Acabar com a politica de produtividade pois não existe qualidade em um serviço técnico feito as pressas.

Prós: As pessoas, o ambiente é agradável! Gosto das amizades feitas.

Contras: Muita cobrança por coisas que não estão ao meu alcance, salário baixo.

Não entre na Telemont

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Divinópolis, MG

Prós: Estilo de trabalho. Voce trabalha sozinho, mais tranquilo, não tem tanta gente de olho.

Contras: Salário péssimo. Jornada de trabalho exaustiva. Aluguel do carro baixo em vista do desgaste que se tem.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário, dar qualidade de vida à ele. Folga aos sábados. Equiparação salarial com base ao pago pela oi. Melhorar a tratativa com o funcionário, ter profissionais competentes na gestão.

Prós: Pontualidade, em pagamento de salário. O emprego que tenho atualmente.

Contras: Encarregados sem capacitação, movidos por interesses próprios. Jornada de trabalho injusta. Baixo valor de aluguel dos veículos, mesquinharia de alguns encarregados.

Conselhos para presidência: Capacitar os empregados, pagar melhores salários, valorizar o técnico de Campos que gê o cartão de visita da oi.

No geral é uma boa empresa, mas que poderia valorizar melhor seus funcionários!

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2007

Ipatinga, MG

Prós: Equipe boa de se trabalhar. Há uma grande possibilidade de aprendizado na área da telefonia!

Contras: A questão salarial desmotiva, e não há um plano de carreiras.

Prós: Paga no dia certo, não atrasa pagamento.

Contras: Desconta tudo até um risco no carro ela cobra

Conselhos para presidência: Seja mais flexivel

Horroroso

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ficar com o veiculo da empresa

Contras: Problemas na rede, altas cobranças e péssimas condições de trabalho

Conselhos para presidência: Renovem, mudem a rede

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.