Como é trabalhar na Telemont?

Empresa boa de trabalhar

Instalador e Reparador de LAEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia, cumpre com o que deve. bons benefícios.

Contras: Muita gente dando ordem, Além dos puxa saco de plantão.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em que comanda as equipes

boa

Técnico em Telecomunicações

Prós: organização, estrutura, oportunidades e as condições oferecidas para se efetuar um bom trabalha com qualidade e excelência, uma empresa com pessoas altamente capacitadas.

Contras: não consigo enxergar pontos negativos, tendo em vista o quadro que temos em nosso país vejo que essa empresa desempenha os requisitos básicos e essenciais para a satisfação dos seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fiquei um ano na empresa sai em 2015 ouvi algumas reclamações da parte técnica mas o administrativo era uma excelente área para trabalhar, pagamentos pontuais, boa gestão e remuneração justa.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação exceto pela instabilidade, a questão de renovação de contrato com as operadoras é um assunto sempre presente, e a falta de preparo da gestão da áreae técnica.

Normal

Assistente de Suporte Operacional

Goiânia, GO

Prós: muito boa ,paga bem,tem flexibilidade em horarios,ninguem te enche o saco com meta.Você faz o que quiser fazer mas tem que apresentar resultados também

Contras: tem gestores muito ruins as vez

Excelente benefícios ótimo ambiente de trabalho!

Auxiliar de Redes

Goiânia, GO

Prós: Ótimos benefícios bom ambiente de trabalho, metas fácil de serem compridas com remuneração extra por produtividade!

Contras: Supervisores mal treinados sem capacidade técnica pra exercer a função muita resumindo falta incentivo pra ótimos profissionais serem promovidos!

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra especializada é altamente qualificada que a empresa tem, esses profissionais merecem atenção especial da presidência todos os bons profissionais do ramo de Telecom no Brasil iniciaram sua carreira na telemont.

Uma boa empresa, pronta pra aprender e abrir novos horizontes

Eletricista

Maceió, AL

Prós: oportunidade de crescimento, salário atrativo, bom ambiente de trabalho, espírito de equipe, aberta a idéias, cumpre com os objetivos, não deixando atrasar salários.

Contras: A empresa pecou um pouco na experiência com o projeto em questão, algumas falhas administrativas e de campo que originaram um paramento de alguns serviços.

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes

Empresa muito boa para quem está iniciando a sua vida profissional.

Assistente Técnico em Telecomunicação

Brasília, DF

Prós: A empresa valoriza o seu funcionário, tem um bom plano de carreira e uma preocupação extra com a segurança e saúde do funcionário em relação às outras empresas em que já trabalhei.

Contras: Tive alguns problemas com o pessoal do departamento pessoal (alguns atrasos no repasse do vale transporte).

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2006

Camaçari, BA

Prós: Ambiente bom. Colegas participativos. Boa estructura. Intereses de todos desde a che fía ate o auxiliar.

Contras: Cobrança excesiva. Falta de intervalo entre as horas trabajadas. Boas pausas. Falta de equipamientos necesarios .

Prós: Efetua o pagamento em dia. Os benefícios...

Contras: Não tem plano de carreira, a pesar de falarem que tem na contratação.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, reconhecer títulos, incentivar os estudos, manter equiparação salarial para a mesma função.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.