Como é trabalhar na Telemont?

Telemont

Assistente Regional de Planejamento e Controle I

Prós: A empresa oferece possibilidade de crescimento muito bons , além de ser uma das maiores em planos de inclusão de deficientes, além do fato de oferecer benefícios além do que a média oferece

Contras: É uma empresa muito centrada e nas metas e separada entre si , tendo em vista de que cada setor parece ser uma empresa rival , isso atrapalha um pouco na relação em equipe

Uma bela historia

Operador de Suporte II

Prós: oportunidade de crescimento, esta sempre pronto para ouvir os contratados. Tem uma relação humana, muitas das vezes flexibilidade de horário.

Contras: pode trabalhar mais a questão sustentável. tanto no CL quanto nos campos de apoio, as vezes os trabalhadores com cooperam com a limpeza e organização

Conselhos para presidência: esteja sempre disponivel

Em busca da Eficiência nos processos internos

Goiânia, GO

Prós: Segurança no trabalho, Clientes permanentemente satisfeitos, Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável, Trabalhar como time de alta performance, Respeito e simplicidade, Excelência em gente, Inovação. ​

Contras: Falta de estacionamento, sede própria e tempo de contração demora muito, passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

bem esclarecida

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: empresa certinha, não atrasa salario, possui um bom plano de carreira, empresa reconhecida nacionalmente, ótimo plano odontológico e de saúde.

Contras: ambiente saudável, porem com muita pressão, sobre a operação, horários um pouco complicado paras se adaptar a uma rotina estudantil, cansaço físico baixo, porem um pouco de cansaço mental.

boa

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ,qual era responsavel com os seu funcionarios,nao atrasava salario.trabalhava com foco no bom atendimento ao cliente.Dava a oportunidade de crescimento

Contras: Quase nao tinha folga,quando trabalhava com o carro dela,descontava avaria com o valor acima,cobrava compromentimento mas nao dava atencao as nossas reclamacoes

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,

Satisfaçao

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Bia empresa para se trabalhar, numca tive qualquer problema com a empresa, empresa muito correta com relação a pagamentos e horas extras nem pagamento.

Contras: Na época, não havia uma boa gestão, interna, supervisores não.prestavam a devida atançao ou suporte para o técnico em campo deixava muito a dejesar nessa parte.

Empresa boa de trabalhar

Instalador e Reparador de LAEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia, cumpre com o que deve. bons benefícios.

Contras: Muita gente dando ordem, Além dos puxa saco de plantão.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em que comanda as equipes

boa

Técnico em Telecomunicações

Prós: organização, estrutura, oportunidades e as condições oferecidas para se efetuar um bom trabalha com qualidade e excelência, uma empresa com pessoas altamente capacitadas.

Contras: não consigo enxergar pontos negativos, tendo em vista o quadro que temos em nosso país vejo que essa empresa desempenha os requisitos básicos e essenciais para a satisfação dos seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fiquei um ano na empresa sai em 2015 ouvi algumas reclamações da parte técnica mas o administrativo era uma excelente área para trabalhar, pagamentos pontuais, boa gestão e remuneração justa.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação exceto pela instabilidade, a questão de renovação de contrato com as operadoras é um assunto sempre presente, e a falta de preparo da gestão da áreae técnica.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.