Como é trabalhar na Telemont?

Covardia

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho em grupo, os supervisores que ajudam na execução dos possíveis problemas que possam surgir no decorrer do dia.

Contras: Superiores, menosprezam e causam constrangimento aos funcionários que estão em um posição a baixo da sua

Conselhos para presidência: Solicitar que seus funcionários na parte de assistência social, escutem e resolvam os problemas que possam surgir entre técnico e coordenação

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.