Como é trabalhar na Telemont?

Busque crescer

Agente de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: Pessoas com as quais se trabalham e tem uma afinidade concerteza melhora o nosso desempenho e consequentemente os resultados da empresa ,sempre bom pensar nisso

Contras: Sistema é um pouco lento comparado com as concorrentes porem , da pra compensar no esforço e na vontade de se trabalhar que tudo acaba melhorando

Conselhos para presidência: Foque seus resultados em bons funcionarios , nao em colaboradores que sao substituiveis facilmente.a oportunidade deve ser dada a todos .

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.