Como é trabalhar na Telemont?

Empresa desrespeitosa, que desvaloriza os técnicos.

Técnico ADSL

Goiânia, GO

Prós: Único ponto positivo e o pagamento em dias.

Contras: Empresa desrespeitosa não valoriza os funcionários , os superiores são totalmente despreparados, a empresa procura meios de descontar qualquer coisa no pagamento.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus técnicos , vocês só lembram da gente para advertir ou sobrecarregar nossas funções , trabalhamos desmotivados procure saber nossas opiniões nossas dificuldades tomem uma atitude positiva.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.