Como é trabalhar na Telemont?

Mediana

Ajudante de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito Boa para ganhar experiência para os iniciantes e para aquelas pessoal acomodas que não querem crescer e chegar ao seu objetivo mais pra mim foi de grande valia.

Contras: Melhorar a estrutura de trabalho e também o local de trabalho que é de difícil acesso para os colaborados que não tem condução própria devido a localidade muitos sai muito cedo das suas casas.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de trabalho e ter um planejamento operacional adequado.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.