Como é trabalhar na Telemont?

Excelente benefícios ótimo ambiente de trabalho!

Auxiliar de Redes

Goiânia, GO

Prós: Ótimos benefícios bom ambiente de trabalho, metas fácil de serem compridas com remuneração extra por produtividade!

Contras: Supervisores mal treinados sem capacidade técnica pra exercer a função muita resumindo falta incentivo pra ótimos profissionais serem promovidos!

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra especializada é altamente qualificada que a empresa tem, esses profissionais merecem atenção especial da presidência todos os bons profissionais do ramo de Telecom no Brasil iniciaram sua carreira na telemont.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.