Como é trabalhar na Telemont?

Pendência de informações

Quantificador de Projetos

Divinópolis, MG

Prós: Apoio nas dúvidas, quando se precisa de alguma ajuda, quando há novas ideias.

Contras: A empresa deveria fornecer mais treinamentos em todos os setores. Por exemplo quando um funcionário for entrar de férias e outro irá substitui-lo, deveria ter pelo menos um mês de antecedência no ensinamento das funções ou todos os outros funcionários já estarem cientes de como é o serviço do próximo. Uma equipe. Em algumas situações deveriam ter a mente aberta para novas idéias.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.