Como é trabalhar na Telemont?

Irresponsáveis

Instalador Reparador de LA

Prós: Você tem a posibilidade de trabalhar próximo de casa. Tem autonomia de horário.

Contras: Coordenação de péssima qualidade, falta de respeito para com seus funcionários, salários muito abaixo da média praticado no mercado, desvio de função, abuso de autoridade dependendo do cargo exercido. E estou a trabalho em campo a serviço da operadora Oi, o que a mesma passa para a empresa Telemont, subsídio necessário para exercer a função com qualidade, o que, infelizmente não é repassado para o funcionário.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.