Como é trabalhar na Telemont?

Técnico de Dados

Campinas, SP

Prós: seriedade no que propõe aos seus funcionarios ,nunca atrasou um dia o pagamento,meus supervisores e coordenador sempre me suprem quando eu preciso,posso contar com eles e eles comigo sempre.

Contras: horário de atendimento aos funcionarios deveria ser a mesma carga horária dos técnicos de campo,vou ao almoxarifado quando eu posso e não a hora que eu quero,muitas vezes vamos na empresa no nosso horário de almoço para tratar muitas vezes de assuntos importantes,mas quando chegamos,não somos atendidos

Conselhos para presidência: Sr. presidente,tenho em mente que pelo menos uma vez ao ano fizesse reunião com uma comissão eleita por funcionários da empresa,para tocarmos ideias e experiencias.Nada de cobrança mas sim opiniões de ambos os lados.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.