Como é trabalhar na Telemont?

Não recomendo trabalhar na telemont

Ex-funcionário, saiu em 2012

Campo Grande, MS

Prós: O auxilio medico e o vale alimentação.

Contras: Se desloga 3 min depois do tempo certo leva advertência, um absurdo 5 min de banheiro, 20 min para almocar sendo que o refeitorio so tem 2 microondas para um monte de gente esquentar suas marmitas, os supervisores são inconciliáveis, se sua vó tiver morrendo e se você chegar atrasado leva advertência, e se voce tiver mais de três advertências voce é demitido por justa causa, olha que legal trabalhar na telemont de campo grande ms

Conselhos para presidência: Ser mais tolerante e mais amigo dos funcionários.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.