Como é trabalhar na Telemont?

Poderia ser melhor.

Cabista

Prós: Empresa boa de trabalhar, pagamento em dia, porém alguns problemas em relação a PL e Hora extra...

Contras: Não paga as hora extra trabalhada , supervisores. . " Alguns " não todos, não libera o combustível para trabalhar com isso te prejudica dando faltá no trabalho.. muitos desconto , não paga pra você ficar com carro , mas desconta tudo até um arranhãozinho. .

Conselhos para presidência: A telemont precisa investir mais nos técnicos , não adianta mandar embora um monte de técnico antigo de campo e colocar novato pra destruir a rede, investi nos técnicos antigos que conhecem a rota paga um salário digno ao invés de contratar pessoas incapaz pra destruir a rede. E por favor tira o click só atrasa ..

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.