Como é trabalhar na Telemont?

motivação para melhoramento de gestão

Assistente Técnico

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horário comercial de trabalho 2 horas de almoço O trabalho em si ou seja na área jurídica

Contras: A gestão dos supervisores, por não estarem preparados para assumir o cargo que lhe está exposto.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão da supervisão pois os que estão subindo ,estão indo por amizade e não por saber fazer o que se pede. Além disso , abrir mais oportunidades para quem fica no cl, pois aonde começa tudo.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.