Como é trabalhar na Telemont?

técnicos

Técnico Multiskill

Brasília, DF

Prós: Uma empresa seria e ótima de se trabalhar

Contras: A falta de um apoio melhor na rua

Conselhos para presidência: Ouvir os técnico todos queremos o melhor para a empresa ela e nosso porto e todos tem ideias para ajudar a melhorar e diminuir o gasto que a empresa faz em alguns setores a falta de um apoio esta des motivando técnico converso com todos todos estão se sentindo como se tudo fosse culpa do técnico eles tem que serem mais ouvidos so isso ja vai motivar vão ver que a empresa quer melhor a conversa com os funcionarios talves um canal direto uma ouvidoria um 0800 para eles estressar suas opiniões isso vai melhorar a relação com a empresa e ter um retorno para o técnico

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.