Como é trabalhar na Telemont?

Estou satisfeito por que apesar de ter alguns aspectos ruim ,mas existem os bons tambem.

Atendente II

Campinas, SP

Prós: Educação ,limpeza ,procurando cada cez mais sastizazer aos funcionarios na medida do possivel para que os funcionarios se sintam mais felizes.

Contras: Vagas de empregos internos ,muitas pessoas estão chatiadas dentro da empresa pois são um pequeno numero que são renumerados para outros cargos, só abrem a vaga e contratam pessoas externa alegam que não havia pessoas capacitadas..

Conselhos para presidência: Mais oportunidade aos funcionarios,porque eles colocam a oportunidade e depois contratam pessoas de fora da empresa..

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.