Como é trabalhar na Telemont?

Telemont

Técnico de Comunicação de Dados

Prós: Muito bom bom mesmo muito bom bom mesmo.

Contras: combustivel aluguel de veiculo valores muito abaixo do mercado

pessima

Jovem Aprendiz

Porto Velho, RO

Prós: a empresa e boa somente pra quem busca experiência profissional pois existe muito companheirismo e foco ao trabalhar em pequenos problemas empresarias

Contras: entao a empresa em si e top mais e muita falta de compreensão falta de respeito por parte de alguns funcionários muito trabalho pra um salario tao pouco os jovens nao tem nem uniformes apropriados

Razoável

Técnico Multiskill

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga alguns benefícios comuns em outra empresas... Também é importante frizar que ela paga em dia visto que hoje em dia isso está raro nas empresas

Contras: Salários sucateados, ferramentas de qualidade inferior, demora no feedback de quase todos os setores, ordens sem um padrão de funcionamento correto

Conselhos para presidência: Observar melhor o incentivo ao funcionário

boa

Técnico em Telecomunicações

Prós: organização, estrutura, oportunidades e as condições oferecidas para se efetuar um bom trabalha com qualidade e excelência, uma empresa com pessoas altamente capacitadas.

Contras: não consigo enxergar pontos negativos, tendo em vista o quadro que temos em nosso país vejo que essa empresa desempenha os requisitos básicos e essenciais para a satisfação dos seus funcionários.

Boa empresa, trabalhei 06 anos e só em virtude da crise, por redução de despesas por parte da empresa.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom para trabalho, empresa efetua seus pagamento em dia. Como também a Telemont dar chance para seus funcionários estudarem e ter uma oportunidade de formação melhor

Contras: As metas, são sugeridas de maneira incorreta, deveria ter um pouco mais de coodernação e planejamento. Mas com o dia a dia vai chegar em suas metas, tem uma boa equipe de gestão.

CabistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: As pessoas os demais funcionários são sempre legais as empresas q são terceridadas como a frota também tem pessoas boas o pagamento nunca atrasa

Contras: Muitos supervisores sem educação e respeito eu entendo q eles tenha meta mais não justifica o desrespeito com os funcionários e com as demais pessoas

satisfatória

Supervisor

Campinas, SP

Prós: rigorosa na legislação, cumpre com os salários em dia, nunca possui erros nos salários

Contras: diretrizes da diretoria e gerências, que não condiz com os valores da empresa e matriz

Conselhos para presidência: mudar cargos intocável

Lixo de empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Não há pontos positivos, ah carro de graça, vale alimentação.

Contras: não há espaço suficiente pra escrever a forma como as pessoas são tratadas, técnicos são lixo, não são respeitados, não tem vontade própria, tratados como animais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fiquei um ano na empresa sai em 2015 ouvi algumas reclamações da parte técnica mas o administrativo era uma excelente área para trabalhar, pagamentos pontuais, boa gestão e remuneração justa.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação exceto pela instabilidade, a questão de renovação de contrato com as operadoras é um assunto sempre presente, e a falta de preparo da gestão da áreae técnica.

Normal

Assistente de Suporte Operacional

Goiânia, GO

Prós: muito boa ,paga bem,tem flexibilidade em horarios,ninguem te enche o saco com meta.Você faz o que quiser fazer mas tem que apresentar resultados também

Contras: tem gestores muito ruins as vez

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.