Como é trabalhar na Telemont?

É bom

Telemarketing

Campo Bom, RS

Prós: Boa, tranquilo, pessoas legais, trabalho tranquilo sem pressão, encarregado capacitado para sua atuação no trabalho, extremamente pontual com o salário

Contras: Muito trabalho que chega a ser totalmente exaustivo, tira sua capacidade de raciocinar em qualquer coisa que tenha interesse de pensar e agir

Ligador de DG

Jussara, GO

Prós: Ótima empresa ...bastante comunicativa e tbm com uma responsabilidade muito grande com seus funcionários . .. em termos de salário e muito boa

Contras: Nenhum ponto negativo ao meu ver ...e bom trabalhar nela ..temos salários em dias sem nenhum problema a reclamar ...super recomendo a qualquer um se candidatar

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Salário em dias , bom ambiente de trabalho com os demais técnicos e ajudantes.

Contras: Sem possibilidade de crescimento na empresa , você começa em uma vaga e permanece nela o resto da vida, tem muitas exigências normais de qualquer empresa

vale a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira bom, pessoas simpaticas, vr alto com muiyas opcoes de complemento curricular e cursos extra trabalhos que investem no conteudo.

Contras: Pouco trato com os donos. Muita obscuridade nas promoções, nao me via dando o sangue pela empresa, nem eles por mim. Não me identifiquei, mas indico.

ótimo pra trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: um bom ambiente pra trabalhar,pessoas atenciosas pra te ensinar e para crescimento profissional,paga-se bem tem VR,Vale transporte e plano odontológico.

Contras: muitos cargos de chefia,onde o funcionário tem que trabalhar em vários setores ,onde sobrecarrega o funcionário trabalha muito , setor administrativo e almoxarifado fica num mesmo prédio.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Bom ambiente, salário em dia, pessoas prontas ajudar, boas instalações, respeito, cumprem cotas Pcd. Abertos a opniões de colaboradores. Trabalho.

Contras: Lugar um pouquinho afastado, perigoso, risco de criminalidade nas adjacências, cobrança árdua Trabalha-se fins de semanas e algumas vezes domingos mas no geral boa experiência.

Telemont

Assistente Regional de Planejamento e Controle I

Prós: A empresa oferece possibilidade de crescimento muito bons , além de ser uma das maiores em planos de inclusão de deficientes, além do fato de oferecer benefícios além do que a média oferece

Contras: É uma empresa muito centrada e nas metas e separada entre si , tendo em vista de que cada setor parece ser uma empresa rival , isso atrapalha um pouco na relação em equipe

Boa empresa mas falta gestão

Analista de Suprimentos

Prós: A empresa possui bons benefícios, ambiente agradável, boa localização e flexibilidade de horário. Ambiente agradável e salario compatível com o mercado.

Contras: Falta de gestão dos cargos de liderança. Cultura da empresa. Plano de carreira. Meritocracia. Não existe avaliações periódicas dos funcionários.

Ótima empresa para trabalhar

Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Pontualidade no pagamento. Flexibilidade com horários, principalmente no departamento de celular. Ótimo entrosamento com a gerência. Ótima empresa para trabalhar.

Contras: Precisa melhorar o sistema de controle e principalmente o contato com equipe da matriz, responsável pelo departamento de informações tecnológicas.

Gerência horrivel

Multiskill

Araxá, MG

Prós: Trabalho, o trabalho é bom de fazer, mas o excesso de cobranças atrapalha bastante!! Onde muitos acidentes ocorrem por esses motivos! Mas no demais é isso

Contras: Não olha o lado do funcionário, tira folga um dia antes, trabalha domingos, não paga hora extra, trabalha feriado quais combinou de folgar! Não liga pro funcionario

Conselhos para presidência: Mais liberdade para o funcionário realizar suas OS

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.