Como é trabalhar na Telemont?

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,

Lugar para quem precisa trabalhar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Tem um vale alimentação bom, oferece palestras em sipat.

Contras: Poucas chances de crescimentos

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e oportunidades para os internos

Busque crescer

Agente de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: Pessoas com as quais se trabalham e tem uma afinidade concerteza melhora o nosso desempenho e consequentemente os resultados da empresa ,sempre bom pensar nisso

Contras: Sistema é um pouco lento comparado com as concorrentes porem , da pra compensar no esforço e na vontade de se trabalhar que tudo acaba melhorando

Conselhos para presidência: Foque seus resultados em bons funcionarios , nao em colaboradores que sao substituiveis facilmente.a oportunidade deve ser dada a todos .

Mais ou menos

Operador de Suporte Técnico IEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: São bem profissionais quanto a pagamentos, pagavam tudo certo e dentro do prazo, benefícios eram pagos na data certa sem atrasos, bons horários.

Contras: Não tão efetivos em alguns aspectos, a gestão é péssima, não sabem administrar os próprios colaboradores, aparentam ser inexperientes nas funções

Conselhos para presidência: Mudar totalmente a administração

Satisfaçao

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Bia empresa para se trabalhar, numca tive qualquer problema com a empresa, empresa muito correta com relação a pagamentos e horas extras nem pagamento.

Contras: Na época, não havia uma boa gestão, interna, supervisores não.prestavam a devida atançao ou suporte para o técnico em campo deixava muito a dejesar nessa parte.

Boa empresa.

Assistente de Suporte Operacional

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa em segurança dos funcionarios e saúde também.Cobranças moderadas e bom ambiente de trabalho.Sem mais nada a dizer sobre a empresa

Contras: Pouca probabilidade de crescimento para quem não possui ensino superior.Dificil troca de area de atuação.Sem mais nada a dizer sobre a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, salários e aprendizado. Empresa de grande porte e com possibilidade de crescimento profissional de maneira rápida. Oportunidade para início de carreira.

Contras: Processos extremamente burocráticos. Empresa não flexível a horários e questionamentos. Falta de controle financeiro em vários processos. Receita vinda de um principal cliente.

Crescimento Profissional

Supervisor de Controles InternosEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa de excelente estrutura! Cumpre com seus deveres como empregadora. Planos de carreira. Liberdade para desenvolver trabalhos e soluções que agreguem o dia a dia.

Contras: Diante da pressão do mercado, é comum as exigências no ambiente corporativo, contanto que o respeito seja praticado à todos. Alguns líderes não praticam, tornando o ambiente hostil e intolerável. Inacessibilidade para comunicação e feedback's junto a diretoria, falta

Conselhos para presidência: Avaliar as hierarquias de gestão. Necessário treinamento e auditoria dos processos internos e cargos de liderança.

Empresa boa, poderia ser melhor se resolvessem os problemas e não jogassem pra baixo do tapete

Técnico ADSLEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Pagamentos sempre em dia e os benefícios da empresa são bons, msm que tenha um bom desconto no contracheque. Os supervisores que eu tive eram mt bons.

Contras: Empresa bastante desorganizada, a oi dificulta todo método de trabalho, complicando a cada dia mais, nunca tem alguém pra resolver problemas com RH, sempre ficam enrolando, vários descontos indevidos.

Conselhos para presidência: Selecionar pessoas com capacitação pra exercer função, não indicação.

Empresa boa de trabalhar

Instalador e Reparador de LAEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia, cumpre com o que deve. bons benefícios.

Contras: Muita gente dando ordem, Além dos puxa saco de plantão.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em que comanda as equipes

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.