Como é trabalhar na Telemont?

Razoável

Técnico Multiskill

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga alguns benefícios comuns em outra empresas... Também é importante frizar que ela paga em dia visto que hoje em dia isso está raro nas empresas

Contras: Salários sucateados, ferramentas de qualidade inferior, demora no feedback de quase todos os setores, ordens sem um padrão de funcionamento correto

Conselhos para presidência: Observar melhor o incentivo ao funcionário

boa

Técnico em Telecomunicações

Prós: organização, estrutura, oportunidades e as condições oferecidas para se efetuar um bom trabalha com qualidade e excelência, uma empresa com pessoas altamente capacitadas.

Contras: não consigo enxergar pontos negativos, tendo em vista o quadro que temos em nosso país vejo que essa empresa desempenha os requisitos básicos e essenciais para a satisfação dos seus funcionários.

Boa empresa, trabalhei 06 anos e só em virtude da crise, por redução de despesas por parte da empresa.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom para trabalho, empresa efetua seus pagamento em dia. Como também a Telemont dar chance para seus funcionários estudarem e ter uma oportunidade de formação melhor

Contras: As metas, são sugeridas de maneira incorreta, deveria ter um pouco mais de coodernação e planejamento. Mas com o dia a dia vai chegar em suas metas, tem uma boa equipe de gestão.

CabistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: As pessoas os demais funcionários são sempre legais as empresas q são terceridadas como a frota também tem pessoas boas o pagamento nunca atrasa

Contras: Muitos supervisores sem educação e respeito eu entendo q eles tenha meta mais não justifica o desrespeito com os funcionários e com as demais pessoas

satisfatória

Supervisor

Campinas, SP

Prós: rigorosa na legislação, cumpre com os salários em dia, nunca possui erros nos salários

Contras: diretrizes da diretoria e gerências, que não condiz com os valores da empresa e matriz

Conselhos para presidência: mudar cargos intocável

Lixo de empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Não há pontos positivos, ah carro de graça, vale alimentação.

Contras: não há espaço suficiente pra escrever a forma como as pessoas são tratadas, técnicos são lixo, não são respeitados, não tem vontade própria, tratados como animais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fiquei um ano na empresa sai em 2015 ouvi algumas reclamações da parte técnica mas o administrativo era uma excelente área para trabalhar, pagamentos pontuais, boa gestão e remuneração justa.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação exceto pela instabilidade, a questão de renovação de contrato com as operadoras é um assunto sempre presente, e a falta de preparo da gestão da áreae técnica.

Normal

Assistente de Suporte Operacional

Goiânia, GO

Prós: muito boa ,paga bem,tem flexibilidade em horarios,ninguem te enche o saco com meta.Você faz o que quiser fazer mas tem que apresentar resultados também

Contras: tem gestores muito ruins as vez

Mediana

Ajudante de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito Boa para ganhar experiência para os iniciantes e para aquelas pessoal acomodas que não querem crescer e chegar ao seu objetivo mais pra mim foi de grande valia.

Contras: Melhorar a estrutura de trabalho e também o local de trabalho que é de difícil acesso para os colaborados que não tem condução própria devido a localidade muitos sai muito cedo das suas casas.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de trabalho e ter um planejamento operacional adequado.

boa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: A empresa apresenta variadas oportunidades de crescimento, dentro de diversos cargos. Possibilidade de mudança de área de atuação de acordo com características pessoais.

Contras: omo toda empresa, nem sempre os méritos individuais são reconhecidos. Por vezes, aquele que faz menos acaba recebendo reconhecimento indevido.

Telemont

Descrição:No mercado desde 1975, a Telemont Engenharia de Telecomunicações é uma prestadora de serviços que priorizam o desenvolvimento de atividades relacionadas a redes de telefonia. A empresa desenvolve a implantação de infraestrutura, até sistemas de transmissão digital e óptica. Em 2004, ampliou a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo, além de ampliar o mercado com operações em Goiás e Tocantins, mas continuou expandindo para outros estados nos anos seguintes, estando presente em 15 deles atualmente. Possui mais de 13 mil colaboradores, opera 7,7 milhões de acessos de voz e responde por 63 mil quilômetros de fibra óptica no país. Também oferece serviços de segurança física, data center e social media.