Como é trabalhar na Telematix Solutions?

Empresa com muito potencial e bom ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: Pessoas bacanas, o dono da empresa (Eduardo) sempre está presente, é uma empresa aberta a ouvir suas ideias e a oportunidade de tá ligado a uma tecnologia diferente e inovadora.

Contras: Empresa oferece poucos benefícios, o vale refeição é pouco para a região de nova lima e a localização não é legal, o transito extremamente intenso todos os dias.

Conselhos para presidência: Trocar a cede da empresa, para um local de mais fácil acesso e dar mais benefícios aos funcionários.

Péssima empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Lima, MG

Prós: Localização da empresa, escritório bom, mesas e cadeiras confortáveis. Pagamento em dia. Estou listando somente isto, pois não há mais pontos positivos.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Muita conversa paralela. Não existe treinamento para novos colaboradores. Você tem que se virar. O dono é um playboy, só quer ganhar dinheiro, não está nem ai para o negócio dele. As pessoas tem medo de você tomar o lugar delas. Muita fofoca, leva e traz. Ticket alimentação baixo para a localização da empresa.

Conselhos para presidência: Sair da casinha, e ouvir as pessoas. Quando se contrata alguem de fora, com experiência de mercado, de oportunidade para este colaborador.

tudo tem seu preço

Nova Lima, MG

Prós: Ambiente de trabalho, comprometimento com funcionário

Contras: conversinhas de corredor.
    Nao escutar questionamentos de funcionários

Conselhos para presidência: Observar mais o empenho de devidos funcionários e posteriormente saber da satisfação de clientes com determinados coordenadores

Telematix Solutions