Como é trabalhar na Telemabi?

Empresa muito competente e responsavel

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Eu gosto da forma como eles trabalham. Eles são bem competentes e tratam as pessoas muito bem, eu adorava trabalhar lá. Se eu pudesse eu trabalharia la de novo

Contras: Eu não tive pontos negativos da empresa, eu gostei muito de fazer parte da equipe deles, pois eu adoro trabalhar na área de operador de telemarketing.

Conselhos para presidência: Ter força de vontade e não desistir e também fazer o seu trabalho com competência e dedicação, porque assim vocês só vão ter experiencias boas assim como eu tive.

Pesquisa legal

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: As Vendas é muito importante para quem quer ganhar dinheiro

Contras: Pausa para lanche muito curta e o treinamento deveria ser mais tempo de treinamento

Conselhos para presidência: Aumentar a pausa lanche

Gostoso para trabalha

Campinas, SP

Prós: Lugar muito bom para trabalhar.............. '............................................................... jjnbbggnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnk

Contras: Poucas horas para fazer a pausa

Horário flexível

Prós: Carga horária pequena, e em alguns dias podendo ir embora depois da meta alcançada.

Contras: Piso salarial e vale alimentação abaixo do mercado.

Falta melhorias na administração

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Liberdade para sugerir melhorias e ambiente familiar

Contras: Sem padrao de regras. Cresceu muito rápido

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a contratação, pois a muito desistência, desligues.

Bom para inicio no mercado.

Operador de Call Center

Campinas, SP

Prós: Boa Estrutura para trabalhar, ambiente agradável e climatizado. Te da uma a resposta no dia da entrevista. Tem plano de carreiro, e possibilidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça dentro da operação, superiores que não levam em consideração sua opinião. Tudo gira em torno de metas, se vc não as bate fica fora ate da confraternização de fim de ano.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira e ambiente agradável

Contras: Falta de estrutura e organização falta de comprometimento com o funcionário salário mal pagos e falta de benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura salários e comprometimento com o funcionário

Carga horaria Boa, porém grandes pontos negativos.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Trabalho de 6 horas por dia, vale refeição pago pela empresa, sem descontar do salário, brindes para vendas, meta folga, meta para ir embora mais cedo

Contras: Infelizmente a empresa não pagava as comissões, mencionavam que as vendas não foram aprovadas, difícil subir de cargo mesmo tendo experiência em outros cargos, coordenador um pouco antiético

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada é bom, não pagam a comissão que dizem que pagam, muitos erros no holerite, empresa não se importa com os funcionários, não pagam hora extra.

Contras: Deviam pagar as horas extra certo, a motivação dos operadores para entregar vendas e a comissão e não pagam ela direito, muitas regras rígidas e nenhum retorno da empresa

Conselhos para presidência: Se importe mais com a operação, pois é ela que da lucro para a empresa.

Telemabi