Como é trabalhar na TeleListas.net?

Consultor

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, liberdade, ganhos, auxílios, união, familia, plano de carreira

Contras: Forma de pagamento parcelado, paciência, exclusão de alguns setores

Conselhos para presidência: Viabilizar mais nosso estado

Bom aprendizado

Assessor de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Dinamica, pratica. Uma empresa que faz treinamento e por ser home office, oferece uma maior flexibilidade de horários. Confiança no funcionário.

Contras: A empresa faz uma comparação entre funcionários. Promove uma distribuição desigual de clientes, onde os vendedores mais antigos ficam com os clientes de grandes empresas, possibilitando fechar contratos com altas comissões.

Bom aprendizado

Assistente de Marketing

Prós: Oportunidade de aprendizado, bom clima de trabalho, oportunidades de cursos e interação entre diferentes áreas e filiais. Ambiente limpo e organizado.

Contras: Poucos benefícios, gestão lenta, maquinário um pouco antiquado, processos um pouco lentos para aplicação e pouca oportunidade de crescimento interno.

Muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente. As pessoas são colaborativas e amigáveis.

Contras: Não oferece vale refeição, mas possui um refeitório.

Melhor do que nada

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente de trabalho e autonomia.

Contras: Salários atrasam sempre e não há vale alimentação.

Melhor do que nada

Estagiária de Relacionamento

Prós: Ambiente de trabalho e flexibilidade de horário

Contras: Os salários atrasam, os funcionários não recebem alimentação e a função desempenhada no meu cargo tem pouco a ver com o meu curso.

Experiencia como estagiario

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: É um bom lugar para se ter uma primeira experiencia de trabalho pois esta sempre necessitando de mão de obra iniciante de quem esta se inserindo no mercado de trabalho

Contras: Inflexibilidade e engessamento da empresa. Dificuldade de crescimento e mudança

Conselhos para presidência: Se modernizar mais rapido e investir em novos talentos

Propaganda enganosa

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Serve de experiência para o primeiro emprego mas nada além disso. É basicamente uma empresa de telemarketing. Não há nada muito positivo para de dizer a não ser que serviu como experiência no curriculo

Contras: Vendem a vaga para estudantes de publicidade mas na verdade se trata de um call center. Telemarketing puro. Podiam ser honestos e explicar exatamente do que se trata e não deixar o jovem entrar na empresa para ver no que se meteu

Conselhos para presidência: Sejam honestos ao visitar faculdades e venderem a vaga para alunos que estão entrando no mercado de trabalho.

Otima empresa, mas como tudo na vida, da pra melhorar

Executivo de Vendas Externas

Prós: Equipe de trabalho 100%. Empresa tem um nome muito forte na cidade. Trabalho no sistema Home Office. Site tem otimo posicionamento em portais de busca

Contras: Para quem busca ganhar um bom dinheiro, vai se frustrar, antigamente se ganhava muito dinheiro, hoje ja esta mais complicado, produto ja foi mais facil de vender

Empresa deve implantar salario fixo

Assessor de Contas

Goiânia, GO

Prós: Paga comissão semanalmente, se o funcionário tiver

Contras: péssima empresa, não valoriza o funcionário

Conselhos para presidência: implantar salario fixo, bônus por metas mensais

TeleListas.net