Como é trabalhar na TeleHelp?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Existe potencial para ser uma boa empresa, porém, a gestão esta em mãos erradas.

Prós: Presidência com muito amor pelo produto, acredita na empresa e nos funcionários, escritório bem planejado e agradável. Por ser pequena o acesso a presidência e diretoria é facilitado.

Contras: Profissionais antigos com visão retrograda de um ambiente de trabalho saudavel, pressão excessiva, ambiente hostil e rigoroso. A atual diretora leva em conta os ganhos e objetivos próprios e da empresa, deixando de lado a assistência e importância ao capital humano. Colegas de trabalho desmotivados, sobrecarregados e em sua grande maioria insatisfeitos.

empresa pequena

Auxiliar Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

Contras: desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

Conselhos para presidência: ter uniao

media para boa

Representante de Vendas Comercial

Prós: A empresa é muito vboa de trabalhar, mais eu gostaria de voltar para a propaganda médica, onde tenho uma experiencia de 20 anos, varios setores do Rio de Janeiro

Contras: Empresa familiar, então não está aberta a ideias novas, regra muitos atrasadas diante ao mercado de tele assistencia hj no mercado. não dá oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios de campo

Uma boa empresa em gel

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.

TeleHelp