Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na TeleHelp?

Cuide de seus bons funcionarios

Agente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente otimo para se trabalhar, ótima comissão, benefícios, ações temáticas no departamento, coordenador próximo e com atitude de mudança e muita resiliência para enfrentar os desafios que lhe eram propostos, harmonia .

Contras: Com a mudança da gestão, infelizmente, a empresa deu um passo a traz, pois antes, com o coordenador do call center, eramos motivados a fazer o nosso melhor, com um ambiente muito favorável, porem, com a mudança, o trabalho se tornou massante e sem harmonia.

Conselhos para presidência: A demissao do coordenador de call center fez com o que o departamento de forma geral, caisse nao atuando mais como equipe comercial, e sim como robos, cuide dos seus bons funcionarios

Liberdade de trabalho

Televendas

Contras: de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Cooperação e conexões profundas

Monitora

Prós: Ótima remuneração pacote de benefícios ambiente acolhedor pessoas incríveis e receptivas você se sente no paraíso e feliz por realizar um trabalho significativo

Contras: Treinamento muito longo temos que passar por diversas áreas várias vezes isddi e digo a ser revisto e questionado se realmente é válido para novos funcionários

Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo as pessoas e fazendo a política de boas vindas nunca mudar

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Agente de Televendas

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Não recomendo!

Assistente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salario e benefícios são ótimos. Oportunidades legais que podemos lhe proporcionar um grande diferencial! Lugar bom para se trabalhar e confortável.

Contras: As pessoas, de preferencia o coordenador de cal center. Muito despreparado, ofende as pessoas, insultam elas, expõem e deixa constrangidos com brincadeiras ofensivas! Péssima pessoa!

Conselhos para presidência: Saber selecionar melhor as pessoas para ocupar os cargos!

empresa pequena

Auxiliar Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

Contras: desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

Conselhos para presidência: ter uniao

Uma boa empresa em gel

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.

Existe potencial para ser uma boa empresa, porém, a gestão esta em mãos erradas.

Prós: Presidência com muito amor pelo produto, acredita na empresa e nos funcionários, escritório bem planejado e agradável. Por ser pequena o acesso a presidência e diretoria é facilitado.

Contras: Profissionais antigos com visão retrograda de um ambiente de trabalho saudavel, pressão excessiva, ambiente hostil e rigoroso. A atual diretora leva em conta os ganhos e objetivos próprios e da empresa, deixando de lado a assistência e importância ao capital humano. Colegas de trabalho desmotivados, sobrecarregados e em sua grande maioria insatisfeitos.

media para boa

Representante de Vendas Comercial

Prós: A empresa é muito vboa de trabalhar, mais eu gostaria de voltar para a propaganda médica, onde tenho uma experiencia de 20 anos, varios setores do Rio de Janeiro

Contras: Empresa familiar, então não está aberta a ideias novas, regra muitos atrasadas diante ao mercado de tele assistencia hj no mercado. não dá oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios de campo

TeleHelp