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Como é trabalhar na TeleHelp?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Cuide de seus bons funcionarios

    Agente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente otimo para se trabalhar, ótima comissão, benefícios, ações temáticas no departamento, coordenador próximo e com atitude de mudança e muita resiliência para enfrentar os desafios que lhe eram propostos, harmonia .

    Contras: Com a mudança da gestão, infelizmente, a empresa deu um passo a traz, pois antes, com o coordenador do call center, eramos motivados a fazer o nosso melhor, com um ambiente muito favorável, porem, com a mudança, o trabalho se tornou massante e sem harmonia.

    Conselhos para presidência: A demissao do coordenador de call center fez com o que o departamento de forma geral, caisse nao atuando mais como equipe comercial, e sim como robos, cuide dos seus bons funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Liberdade de trabalho

    Televendas

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui

    Contras: de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Cooperação e conexões profundas

    Monitora

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima remuneração pacote de benefícios ambiente acolhedor pessoas incríveis e receptivas você se sente no paraíso e feliz por realizar um trabalho significativo

    Contras: Treinamento muito longo temos que passar por diversas áreas várias vezes isddi e digo a ser revisto e questionado se realmente é válido para novos funcionários

    Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo as pessoas e fazendo a política de boas vindas nunca mudar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Agente de Televendas

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo!

    Assistente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O salario e benefícios são ótimos. Oportunidades legais que podemos lhe proporcionar um grande diferencial! Lugar bom para se trabalhar e confortável.

    Contras: As pessoas, de preferencia o coordenador de cal center. Muito despreparado, ofende as pessoas, insultam elas, expõem e deixa constrangidos com brincadeiras ofensivas! Péssima pessoa!

    Conselhos para presidência: Saber selecionar melhor as pessoas para ocupar os cargos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    empresa pequena

    Auxiliar Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

    Contras: desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

    Conselhos para presidência: ter uniao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa em gel

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Existe potencial para ser uma boa empresa, porém, a gestão esta em mãos erradas.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Presidência com muito amor pelo produto, acredita na empresa e nos funcionários, escritório bem planejado e agradável. Por ser pequena o acesso a presidência e diretoria é facilitado.

    Contras: Profissionais antigos com visão retrograda de um ambiente de trabalho saudavel, pressão excessiva, ambiente hostil e rigoroso. A atual diretora leva em conta os ganhos e objetivos próprios e da empresa, deixando de lado a assistência e importância ao capital humano. Colegas de trabalho desmotivados, sobrecarregados e em sua grande maioria insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    media para boa

    Representante de Vendas Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito vboa de trabalhar, mais eu gostaria de voltar para a propaganda médica, onde tenho uma experiencia de 20 anos, varios setores do Rio de Janeiro

    Contras: Empresa familiar, então não está aberta a ideias novas, regra muitos atrasadas diante ao mercado de tele assistencia hj no mercado. não dá oportunidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios de campo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TeleHelp