Como é trabalhar na Telefonica Learning Services?

Ótima para trabalhar

Prós: Estabilidade, apoio técnico, gestão

Contras: Localização, burocracia, benefícios

Prós: Segurança: em expansão, mesmo na crise; faz parte de um grupo forte; paga todos os deveres com o colaborador; possui um cliente consolidado forte.

Contras: Falta de plano de carreira e critérios bem definidos de promoção; salário pouco atrativo; maturidade em gestão de projetos que precisa ser melhorada.

empresa ruim e desorganizada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salário para estagiário relativamente alto, funcionários educados e legais, nome da empresa

Contras: localização, falta de perspectiva, gerentes (não todos) e coordenadores injustos, arrogantes e egoístas com funcionários, muita influência de amizade nos cargos, para estagiário a demanda é altíssima, mta cobrança e nenhum reconhecimento.

Conselhos para presidência: ver mais cada funcionário e seu desempenho, principalmente coordenadores que se sustentam nas costas dos colaboradores da área e não fazem nada.

Boa, com pontos a melhorar

Designer Instrucional

Prós: Equipe de trabalho, proximidade e facilidade de comunicação com outros setores e hierárquica.

Contras: Plano de carreira claro, remuneração, infraestrutura e localização de trabalho. Estrutura de fluxo de trabalho com aprovações remotas.

Conselhos para presidência: Construir um plano de carreira, investir em treinamentos para os funcionários e mais participação da equipe em feiras e eventos da área para melhor absorção de conhecimento.

Ótima para se trabalhar.

Designer Instrucional

Prós: Empresa em crescimento e ótimos benefícios.

Contras: Por ser uma empresa nova, ainda não possuímos planos de carreira.

A crescer

Designer Instrucional

Prós: A empresa está desenvolvendo sua expertise quanto educação

Contras: Gestão de pessoas ainda muito voltada para o método autoritarista.

Grande expectativa, pouco retorno

Prós: confraternização de aniversário, máquina de sneakers, notebook no lugar de desktop.

Contras: localização da empresa, plano de carreira, remuneração, benefícios, forma de organização, planejamento de projetos.

Conselhos para presidência: Localização, remuneração competitiva, plano de carreira, organização bem clara de definida.

Ultima opção

Designer Instrucional

Prós: As pessoas que trabalham na empresa tornam o ambiente agradável e familiar. O salario e os benefícios são pagos em dias e a localização é boa.

Contras: Reconhecimento zero de profissionais qualificados. Gestores sem conhecimentos e formação para gerir equipe, aqui a empresa pratica a famosa teoria de que você é meu amigo, você vai longe!

Empresa sem preocupação com bem estar dos colaboradores.

Instrutor de Treinamento

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe de didatas institucional são excelentes, prestativos, tentam ser criar os conteúdos de acordo com a realidade das lojas, tornando assim o treinamento mais intuitivo.

Contras: Rh e gerentes apresentam incapacidade para função. No se preocupam em responder as solicitações dos funcionários. Alguns coordenadores se mostra totalmente desprepadados para função. Salário incompatível com a função! Sem possibilidade de desenvolvimento profissional. Empresa não apresenta plano de carreira. Empresa não apresenta bons benéficos para dependentes.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de respeito com a qualidade de vida dos colaboradores.

Telefonica Learning Services