Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Educação Digital para Designer Instrucional

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Designer Instrucional

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Educação Digital, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, preciso e pratico com perguntas direcionadas e pertinentes ao serviço que seria executado e sobre a experiência na profissão e sobre conhecimentos técnicos sobre a Telefônica / VIVO.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já passou por alguma situação que foi muito difícil de administrar?
    R: Sim. Acredito que em muitos momentos, todos passam ou vai passar por isto. Mas fui surpreendida por situações que pessoas mais novas não sabiam lidar com as dificuldades de pessoas mais velhas, e as descartavam qualquer tipo de contribuição. Fui conduzindo a situação de modo que todos pudessem "sentir" que todos faziam parte "do todo" e no final, a relação interpessoal foi dada de forma muito agradável e contínua.

Negociação: Não. Como o salário era maior do que seu recebia na empresa anterior, não negociei valor maior.

Telefônica Educação Digital