Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Educação Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Telefônica Educação Digital

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Telefônica Educação Digital.

Entrevista: Fácil e descontraído. Perguntam sobre seu currículo, formação, experiência e vida pessoal. Realizei uma redação sobre minha própria vida e depois uma entrevista técnica por Skype e uma com o RH.

Entrevista de emprego para Analista de Conteúdo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Telefônica Educação Digital, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Só foi feita a entrevista, com a profissional do RH junto ao coordenador da área. Foi uma entrevista bastante tranquila, sem perguntas típicas de RH, mais focada no currículo do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas abertas para incentivar o candidato a falar mais, explicar a experiência do currículo, pretensão salarial, etc.. Não houve perguntas "estranhas".

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Logística

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Educação Digital, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi bem descontraída a primeira entrevista (que foi uma dinâmica) e fiz mais outra entrevista e passei. O pessoal é super legal, não tenho o que reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual série de tv que você assiste?
    R: Na verdade, perguntaram pra todo mundo na dinâmica e me esqueceram hahah mas eu responderia Greys Anatomy

Entrevista de emprego para Designer Instrucional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Educação Digital, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, preciso e pratico com perguntas direcionadas e pertinentes ao serviço que seria executado e sobre a experiência na profissão e sobre conhecimentos técnicos sobre a Telefônica / VIVO.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já passou por alguma situação que foi muito difícil de administrar?
    R: Sim. Acredito que em muitos momentos, todos passam ou vai passar por isto. Mas fui surpreendida por situações que pessoas mais novas não sabiam lidar com as dificuldades de pessoas mais velhas, e as descartavam qualquer tipo de contribuição. Fui conduzindo a situação de modo que todos pudessem "sentir" que todos faziam parte "do todo" e no final, a relação interpessoal foi dada de forma muito agradável e contínua.

Negociação: Não. Como o salário era maior do que seu recebia na empresa anterior, não negociei valor maior.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Educação Digital, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: o processo seletivo foi adequado, porque foi rápido, conciso e esclarecedor para que eu pudesse visualizar a vaga a qual estava participando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a seguinte questão: Há quanto tempo você está envolvia com este nicho na área da educação?
    R: Disse que: "Ainda é um ramo muito novo para o mercado de trabalho. Mas, eu consegui assimilar bem como o processo e o serviço, neste nicho, se segue."

Telefônica Educação Digital