• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Educação Digital?

22 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista Educacional

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, benefícios, salário pago em dia, possibilidade de home office em necessidades, preocupação da gestão em relação aos funcionários

    Contras: Localidade, cargos e salários ainda não definidos, nao há muita possibilidade de crescimento dependendo da área, ar condicionado muito forte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário bom, ambiente péssimo.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado para estagiários, empresa com médio porte e conhecimento de todas as áreas. Pessoas agradáveis e comunicativas. Local próximo a estação de trem.

    Contras: Gestão e Coordenação despreparada, não há plano de carreira, ambiente de trabalho semelhante ao de Telemarketing. Coordenadores normalmente não sabem passar briefing decente aos colaboradores. Nível de estresse gerado é acima do normal e do esperado para uma empresa como esta.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas que ocupam cargos altos. Existem estagiários que fazem trabalhos melhores que os coordenadores e que entendem mais da área que as gerências. Se a empresa solicita serviço de qualidade, deve ter liderança de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para se trabalhar

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é sensacional. As pessoas são incríveis e percebe-se que são muito boas naquilo que fazem. É um clima bem bacana, descontraído e divertido.

    Contras: Infelizmente a empresa ainda tem um ponto de vista muito arcaico, onde não se pode ter trabalhar usando bermuda em dias de sol, ou então, a empresa tenta reduzir custos em coisas banais (como, por exemplo, não haver uma comemoração de final de ano), ou fornecer vale alimentação.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Não esperar que eles busquem colocação profissional por conta de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para começar, mas para crescer deixa a desejar.

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável e descontraído, diretores e CEO super acessíveis, além de serem bem simpáticos. A empresa possui uma estrutura bem montada e eficiente. É um local ideal para começar uma carreira, um ótimo trampolim para alavancar a vida profissional.

    Contras: Infelizmente não existe plano de carreira e os salários são baixos. Existe uma rotatividade grande devido por falta de reconhecimento interno.

    Conselhos para presidência: Investir em aperfeiçoamento dos funcionários( até porque vendemos treinamentos) e ter planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa, amei trabalhar e trabalharia novamente.

    Designer InstrucionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, flexibilidade de horário, possibilidade de crescimento, profissional dedicados, organização da empresa, local limpo e arejado, comunicação interna excelente, comunicação entre setores excelente.

    Contras: A localidade é distante, remuneração baixa, não possui copa para almoço, os restaurantes da localidade com valores alto, não paga hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Eu recomendo a TED

    Coordenador de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade nos horários de entrada e saída, área de descompressão, fazer parte do grupo de uma multinacional, investimento e inovação no conhecimento dos colaboradores.

    Contras: Acredito que existem algumas pessoas que estão na posição de liderança que possuem muita técnica, mas nada de gestão, consequentemente existem pessoas desmotivadas e pedindo desligamento. O fator financeiro perante o mercado também é algo a melhorar, salários a baixo e não recebemos PLR ou outros benefícios que outras empresas do grupo possuem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo ambiente para aprender

    Designer Instrucional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna, segue o padrão de startups descoladas. Horários flexíveis, ótimos benefícios (incluem plano de saúde, odontológico, vale-refeição e alimentação) e muita possibilidade de aprendizado dentro da empresa. Uma verdadeira escola!

    Contras: Infelizmente não há um escalonamento de funções como o tradicional esquema junior-pleno-senior, o que leva a diferentes funcionários registrados com a mesma função e atribuições, porém com ordenados diferentes, sob justificativas nebulosas. A empresa também está localizada numa região mais afastada do centro, o que dificulta o acesso para muitos e aumenta o tempo de deslocamento, embora esse seja um problema menor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trabalhe num lugar legal mas que te paga pouco!!

    Designer Instrucional

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas do bem, sem preconceito e que incentivam a participação dos colegas. Bons benefícios e reconhecimento o que torna o ambiente agradável

    Contras: Salário totalmente fora do mercado, competitividade com colegas, falta de estrutura e verba curta para compra de equipamentos de trabalho como licenças adobe

    Conselhos para presidência: Investir mais em funcionários e capacitação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não indico

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário para estagiários acima do que normalmente oferecem atualmente no mercado, poucos benefícios porém com valores razoáveis, boa localização.

    Contras: Ambiente de trabalho desmotivador, desconfortável, não pensam no bem estar e valorização do funcionário, indicação e contexto valem mais que sua capacidade, instrução ou formação. Muitos desentendimentos entre setores e funcionários. Clima pesado, injusto e de “fofocas”. Costumam defender ou minimizar os causadores ou problemas em si.

    Conselhos para presidência: Reavalie as posturas de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Um bom lugar para se trabalhar!

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar, o clima é acolhedor quando o funcionário é novo. Gerência cuidadosa e compreensiva, é uma empresa bem "pessoas".

    Contras: Dificuldade de crescimento dentro da empresa, não há muitas possibilidades de subir de cargos, Dificuldade com alguns membros da equipe no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Educação Digital