Quem Somos

Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Depoimentos da equipe

• Marcelo Varella
    Trainee na área Comercial B2C

A dinâmica de grupo do Trainee da Telefônica foi muito legal por conta, especialmente, do Game Jam. Nós tínhamos todas as possibilidades, de fazer qualquer tipo de jogo, tabuleiro, cartas, o que fosse, mas precisávamos seguir as regras e ter alguma relação com trabalho colaborativo. Minha expectativa agora é poder aprender muito, todo dia superar limites, mas mais do que isso, evoluir.

Guilherme Fernandes
    Gerente na área de Engenharia Móvel

Entrei na empresa pelo programa de trainee e foi enriquecedor, tive vários treinamentos que me permitiram ter uma visão ampla sobre o negócio e desenvolver autoconhecimento pessoal e profissional. Não existe monotonia. Temos que nos desafiar e sair da nossa zona de conforto. A Telefônica vem se posicionando como líder na revolução digital e quem trabalha aqui precisa ter muita vontade de realização.

• Roberto Neves
    Especialista de Inovação Digital na área de Arquitetura, Desenvolvimento, Operação e Infraestrutura

Atuo na equipe do projeto de Transformação Digital (DEX). Meu dia a dia é bem dinâmico, interajo com diferentes áreas da empresa. Na Telefônica, estamos sempre em contato com as melhores e mais inovadoras tecnologias do mercado para facilitar a vida dos nossos clientes. Além de um ótimo ambiente de trabalho, aqui você desenvolver sua carreira com projetos empolgantes e desafiadores.

Samuel Batelochi Paes
    Consultor de Sistemas na área de Transformação Digital de TI

A empresa estimula a participação e atualização do profissional. Temos um ótimo ambiente de trabalho, não apenas em termos de instalações, mas as pessoas são companheiras, amigas, auxiliam uns aos outros, aqui temos o sentimento de time mesmo. A Telefônica é uma terra de oportunidades, não só de crescimento profissional, mas pessoal. O lado humano é muito forte e é materializado nos benefícios que estão disponíveis a todos. Não temos medo de mudar a forma de pensar e fazer diferente, inovar e reinventar.

Benefícios que oferecemos

• Treinamentos e Capacitações

Além dos cursos online, nosso Programa de Desenvolvimento Educacional oferece bolsas de estudo de até 50%.

Programa Voluntário e Férias Solidárias

Aqui ainda temos a possibilidade de transformar o futuro, tornando-o mais generoso, inclusivo e justo.

• Auxilio creche ou babá

Mães e pais do nosso time têm um benefício extra para ajudar nas despesas com a escola, creche ou babá de seus filhos.

PPR

Nosso programa de Participação de Resultados engaja os colaboradores para o alcance dos objetivos corporativos.

• Oferta Colaborador

Os colaboradores usufruem das ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV.

Linha Funcional

Na Telefônica o colaborador recebe um plano com dados ilimitado e aparelho gratuito.

• Horário Flexível, Day Off e Trabalho Remoto

O trabalho pode ser mais produtivo e confortável com horários flexíveis, descanso no seu aniversário e trabalho remoto.

Be Flex

Os benefícios são ajustados pelos próprios colaboradores: academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica e Seguro de vida.

Por que trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)

Venha inovar com a gente!

Você gosta de trabalhar com gente dinâmica? Curte tecnologia? Quer viver o futuro? Se a sua vibe é essa, venha pra Telefônica. Somos uma empresa global, presente em mais de 21 países, com mais de 125 mil colaboradores e temos orgulho da nossa marca comercial brasileira Vivo.

Nossa razão de ser é trabalhar para conectar pessoas. Hoje são 100 milhões delas que acessam a internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. E mais: somos referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Buscamos talentos que respiram inovação para que possamos ser uma Onlife Telco.
Se você é assim, e acredita que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça, seu lugar é aqui. #SejaTelefônica #vivatudo

Telefônica Brasil (Vivo) banner

Prêmios

• Troféu Transparência - ANEFAC
    Melhor e maior empresa do setor de telecomunicações - Exame
  • 1º lugar em Melhores Operadoras de Telefonia e Internet
    1º lugar no Prêmio Inovação Brasil - Setor Telecom

Faça uma visita

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica