Quem Somos

Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Depoimentos da equipe

• Marcelo Varella
    Trainee na área Comercial B2C

A dinâmica de grupo do Trainee da Telefônica foi muito legal por conta, especialmente, do Game Jam. Nós tínhamos todas as possibilidades, de fazer qualquer tipo de jogo, tabuleiro, cartas, o que fosse, mas precisávamos seguir as regras e ter alguma relação com trabalho colaborativo. Minha expectativa agora é poder aprender muito, todo dia superar limites, mas mais do que isso, evoluir.

Guilherme Fernandes
    Gerente na área de Engenharia Móvel

Entrei na empresa pelo programa de trainee e foi enriquecedor, tive vários treinamentos que me permitiram ter uma visão ampla sobre o negócio e desenvolver autoconhecimento pessoal e profissional. Não existe monotonia. Temos que nos desafiar e sair da nossa zona de conforto. A Telefônica vem se posicionando como líder na revolução digital e quem trabalha aqui precisa ter muita vontade de realização.

• Roberto Neves
    Especialista de Inovação Digital na área de Arquitetura, Desenvolvimento, Operação e Infraestrutura

Atuo na equipe do projeto de Transformação Digital (DEX). Meu dia a dia é bem dinâmico, interajo com diferentes áreas da empresa. Na Telefônica, estamos sempre em contato com as melhores e mais inovadoras tecnologias do mercado para facilitar a vida dos nossos clientes. Além de um ótimo ambiente de trabalho, aqui você desenvolver sua carreira com projetos empolgantes e desafiadores.

Samuel Batelochi Paes
    Consultor de Sistemas na área de Transformação Digital de TI

A empresa estimula a participação e atualização do profissional. Temos um ótimo ambiente de trabalho, não apenas em termos de instalações, mas as pessoas são companheiras, amigas, auxiliam uns aos outros, aqui temos o sentimento de time mesmo. A Telefônica é uma terra de oportunidades, não só de crescimento profissional, mas pessoal. O lado humano é muito forte e é materializado nos benefícios que estão disponíveis a todos. Não temos medo de mudar a forma de pensar e fazer diferente, inovar e reinventar.

Benefícios que oferecemos

• Treinamentos e Capacitações

Além dos cursos online, nosso Programa de Desenvolvimento Educacional oferece bolsas de estudo de até 50%.

Programa Voluntário e Férias Solidárias

Aqui ainda temos a possibilidade de transformar o futuro, tornando-o mais generoso, inclusivo e justo.

• Auxilio creche ou babá

Mães e pais do nosso time têm um benefício extra para ajudar nas despesas com a escola, creche ou babá de seus filhos.

PPR

Nosso programa de Participação de Resultados engaja os colaboradores para o alcance dos objetivos corporativos.

• Oferta Colaborador

Os colaboradores usufruem das ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV.

Linha Funcional

Na Telefônica o colaborador recebe um plano com dados ilimitado e aparelho gratuito.

• Horário Flexível, Day Off e Trabalho Remoto

O trabalho pode ser mais produtivo e confortável com horários flexíveis, descanso no seu aniversário e trabalho remoto.

Be Flex

Os benefícios são ajustados pelos próprios colaboradores: academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica e Seguro de vida.

Por que trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)

Venha inovar com a gente!

Você gosta de trabalhar com gente dinâmica? Curte tecnologia? Quer viver o futuro? Se a sua vibe é essa, venha pra Telefônica. Somos uma empresa global, presente em mais de 21 países, com cerca de 125 mil colaboradores e temos orgulho da nossa marca comercial brasileira Vivo.

Nossa razão de ser é trabalhar para conectar pessoas. Hoje são 100 milhões acessam a internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. E mais: somos referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, com maior número de canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Buscamos talentos que respiram inovação para que possamos ser uma Onlife Telco.
Se você é assim, e acredita que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça, seu lugar é aqui. #SejaTelefônica #vivatudo

Telefônica Brasil (Vivo) banner

Prêmios

• Troféu Transparência - ANEFAC
    Melhor e maior empresa do setor de telecomunicações - Exame
  • 1º lugar em Melhores Operadoras de Telefonia e Internet
    1º lugar no Prêmio Inovação Brasil - Setor Telecom

Faça uma visita

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica