Quem Somos

Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Depoimentos da equipe

• Fabricio hamada quiles
    Fabrício Hamada Quiles
    Consultor na área de Desenvolvimento de Sistemas de Business Intelligence – Projetos de Inovação.

Trabalhar na Telefônica me traz a oportunidade de contar com uma aprendizagem contínua, contando sempre com novos desafios e tendo a possibilidade de trabalhar com tecnologias que estão despontando no mercado. O ambiente é descontraído e faço parte de uma excelente equipe, o que torna o dia a dia mais leve e divertido.

Pedro henrique valverde guimaraes
    Pedro Henrique Valverde Guimarães
    Analista de Sistemas Sênior da Divisão de Arquitetura e Tecnologia

Trabalhar na Telefônica é um aprendizado contínuo e significa enfrentar grandes desafios, característicos do mercado de tecnologia. A Telefônica é uma empresa que está disposta a investir em novas ideias e sempre aprimorar os seus serviços. Além disso, é uma empresa global e que se preocupa em abrir portas para seus colaboradores, no Brasil ou no mundo

Benefícios que oferecemos

• PPR

Nosso Programa de Participação de Resultados (PPR) engaja os colaboradores para o alcance dos objetivos corporativos.

Plano de Saúde e Odontológico

Atendimento de qualidade, para qualquer hora, em qualquer lugar e uma rede de especialistas credenciados.

• Benefício academia

Sem desculpas para deixar a atividade física fora da rotina. Os colaboradores podem treinar onde quiser.

Seguro de Vida

Nosso time e familiares têm cobertura em caso de falecimento, indenização por acidente, invalidez ou doença.

• Horário Flexível

Aqui é possível iniciar a jornada de trabalho uma hora antes ou até três horas depois do período convencional.

Day Off no aniversário

Aqui você pode aproveitar um dia de folga em comemoração ao seu aniversário, 15 dias antes ou depois da data.

• Auxílio creche e babá

Mãe e pais do nosso time têm um benefício extra para ajudar nas despesas com a escola, creche ou babá dos seus filhos.

VR e VA

Cozinhar ou ir a restaurantes? Com VA ou VR, nosso colaborador decide o que é melhor para ele.

Por que trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)

Venha inovar com a gente!

Você gosta de trabalhar com gente dinâmica? Curte tecnologia? Quer viver o futuro? Se a sua vibe é essa, venha pra Telefônica. Somos uma empresa global, presente em mais de 21 países, com mais de 125 mil colaboradores e temos orgulho da nossa marca comercial brasileira Vivo.

Nossa razão de ser é trabalhar para conectar pessoas. Hoje são 100 milhões delas que acessam a internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. E mais: somos referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Buscamos talentos que respiram inovação para que possamos ser uma Onlife Telco.
Se você é assim, e acredita que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça, seu lugar é aqui. #SejaTelefônica #vivatudo

Telefônica Brasil (Vivo) banner

Prêmios

• Melhor e maior empresa do setor de telecomunicações - Exame
    1º lugar em Melhores Operadoras de Telefonia e Internet
  • 1º lugar no Prêmio Inovação Brasil - Setor Telecom

Faça uma visita

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica