Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 12%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (9)
Gerente (2)
Pedagoga (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo iniciado em uma agência de recrutamento e seleção. Processo complexo mas bem organizado: com entrevista, testes psicológicos e teste de excel. Logo me ligaram marcando a entrevista na Vivo, que foi uma longa conversa com o gestor da vaga. O ruim foi o tempo em dar retorno sobre a não aprovação, que demorou bastante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, porem as entrevistas foram bem longas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Prático e decisivo. Teve provas de português, matemática e recadao e informática. Apresentação coletiva e responder o que vc espera da empresa.

P: Dinâmica em grupo
    R: Ser gentil sempre com o cliente

Negociação: Não, salário, já fixado

Entrevista de emprego para Telemarketing Empresarial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo da telefonica, sempre é bem demorada de 2 a. 5 meses Porém é bem intuitivo, Você passa por processos de vender algo diferente, ou inventar algo que não existe e você tem que vender isso, após isso no mesmo dia você já sabe se passou de fazer ou não, e já passa para um entrevista em particular pra saber se você conhece da empresa, motivos que você quer entrar na empresa, e depois disso se você passou também, você vai pra outra seleção de conhecimento em computação, exel, word ( tudo muito básico)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de trabalhar em grupo?
    R: Sim, acredito que funcionou melhor com pessoas a minha volta me ajudando, auxiliando Ou até mesmo eu axiliando elas

Negociação: não tem negociação,eles oferecem E vai de você aceitar ou não

Entrevista de emprego para Atendente Retenção

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem elaborado. Onde se dividiu em uma prova de conhecimentos incluindo redação, e uma ficha onde o candidato preenche. Segunda fase é feito um mapa mental com várias perguntas, algumas repetidas. Já na terceira fase é uma dinâmica com a coordenadora da telefônica e uma psicóloga e na quarta e última fase você é entrevistada pela coordenada para ela saber mais sobre você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a forma que a dinâmica foi administrada pela psicóloga.
    R: Me sai muito bem na dinâmica,tanto que fui a primeira selecionada da minha equipe.

Negociação: Não negociei, pois a proposta de salário e benéficos estavam lançadas juntamente com as informações do cargo.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Legal, muito dinâmico. Primeiro participa- se de uma triagem onde é direcionado para determinada aérea compatível com o perfil, depois provas escritas de diversas aérea.. logo após é enviado um teste para o e-mail e segunda etapa de entrevista

P: Pretensão salarial

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: achei o processo seletivo dinâmico, com 3 etapas, 1 de prova e 2 entrevistas, de maneira objetiva e direta foram abordados temas da minha vida pessoal e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual meu objetivo na empresa
    R: desenvolvimento profissional

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Eram 3 etapas onlines e 2 presenciais, a primeira com um gamer em que você elabora um Jogo, durante essa você é bem observado e etc. A segunda não ficou muito clara a proposta por isso ficamos bem confusos, todo no geral, mas bem dinamico, e uma bancada de gestores te observam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Idade, grau de escolaridade, curso, onde mora, etc.
    R: Tempo de contrato,

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo).

Entrevista: O processo seletivo foi simples, marcamos uma conversa e eu fui ate o escritorio chegando la me explicaram o procedimento para mexer no excel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc sabe mexer no excel
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de abril de 2018.

Entrevista: tranquilo, mas com muitas etapas e duração de 2 meses entre uma entrevista e outra. A Recrutadora era muito educada e na primeira etapa era mais para conhecer o candidato, ultimos trabalhos, depois era feito uma avaliação de matemática básica, português (morfologia), informática básica e redação sobre a conexão entre as pessoas por meio da internet por exemplo. a primeira era para falar sobre você, idade, ultimos empregos, por que queria trabalhar para a vivo. Depois enviavam um link por email para entrar no site e responder um Mapa, que é um teste psicologico coom mais ou menos 200 perguntas. Depois do teste da internet vinha a segunda entrevista que foi a realização de uma dinâmica em grupo e depois a recrutadora analisava os participantes junto com o responsável de suporte de call center da Vivo e daí era selecionado os que passaram na dinâmica e por último era feita uma entrevista com o representante da vivo de forma individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi feito uma dinâmica em grupo sobre um viajante, sua esposa, o amigo, o barqueiro e o doido, cada grupo deveria defender alguem e acusar alguem da historia de um assassinato. a Pergunta foi: Quem você defende e quem você acusa como culpado pela morte da mulher?
    R: Fiquei de defender o doido, por isso classifiquei como culpado o barqueiro por ter sido negligente e egoista por não aceitar atravessar a mulher e defendi o doido dizendo que ele possuia uma doença(#) e que nao tinha noções dos atos dele. mas a dinâmica serviu para ver quem defendia sua ideia sem impor aos outros e respeitando a vez de cada um falar.

Entrevista de emprego para Consultor de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de março de 2018.

Entrevista: Extremamente dinâmico e rápido. Houveram 3 contatos, 2 entrevista e foram 12 dias do primeiro contato à contratação. Uma consultoria entrou que me localizou e após essa fase o processo foi seguido diretamente com a empresa. A primeira entrevista direta com a Telefonica foi por call e direto com o gestor, foi perguntado sobre as atividades que eu exercia na experiência anterior e qual a adequação que eu acreditava ter na área que iria atuar. Foi encaminhado um case para elaborar uma apresentação, com prazo de 4 dias. Fui apresentar o case para meu gestor direto e para gerencia geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre algo que se considera especialista e explique sobre isto.
    R: Comentei que me considerava especialista na atividade da minha empresa anterior e descrevi como o segmento da minha empresa anterior funcionava.

Negociação: Houve negociação apenas do salário.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica