Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (9)
Pedagoga (1)
Marketing (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, demorou mais de 15 dias para terminar o processo muitas provas pra fazer

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Muito bom, foi composto de entrevista, dinâmica de grupo, e mais uma entrevista com o gestor. O gestor foi muito tranquilo e atencioso, fez perguntas tanto profissional como pessoal.

Entrevista de emprego para Analista de Clientes Júnior

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Uma experiência excelente. Todos os Analistas de Rh me trataram com muita atenção e respeito. Só tenho que agradecer, e poder fazer parte da equipe me deixa ainda mais super animada

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil, durou cerca de 20 dias. Primeiro foram 3 horas de teste, informática prática e escrita, português e matemática. Teve uma dinâmica em grupo é uma entrevista com a recrutadora. Após 10 dias me mandou e-mail dizendo que fui aprovada próxima etapa que era entrevista com gestor . A entrevista durou cerca de 50 minutos e foram feitas muitas perguntas, foi bem complexo, mas o gestor deixou o clima bem á vontade.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Call Center

Candidato em Maringá, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em grupo , não dá pra mostrar muito suas habilidades pois fala muito sobre a empresa e entrevista particular , por telefone o que não dá pra nós expressar muito bem !

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi em grupo, primeiramente pediram para que nos apresentassem, vida pessoal e profissional. Depois nos reuniram em trios para que verdecemos um produto, poderíamos usar os que estavam na mesa ou criar algum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos te contratar?

Entrevista de emprego para Técnico Goas

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Sempre forçam ao máximo a fim de medir o seu grau de paciencia, pois técnico atuam, com clientes bem seletos o que em certas horas é preciso dessas virtudes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência com fibra óptica e ambiente casa cliente.
    R: Muita experiência por trabalhar a mais de 5 anos

Entrevista de emprego para Analista de Redes Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Composto por dinâmica. Questionário escrito. Entrevista com gestor. nas tres etapas foi requerido pensamento rápido e sagacidade. Exerente time de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que motivou vc a escolher a carreira?
    R: Porque era algo q gostava.

Negociação: Eu fiz uma proposta salarial e eu aceitei após eles darem em uma conversa com gerentes e profissionais de RH.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Bem dinâmico, interesse... era realizado em 3 fases. Eles fazem pegadinha com quem está participando, argumentam e contra argumentam pra ver qual sua reação. No geral gostei bastante, de lá saem os melhores realmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sua disponibilidade, se vc está fazendo alguma outra coisa da vida e etc...
    R: Disponibilidade total, na época estava cursando segurança do trabalho.

Negociação: Não, pois já sabia como funcionava isso com telemarketing e pra mim é satisfatório.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento e Controle Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, apenas 2 etapas. Primeira com uma agência e segunda na empresa. Processo muito demorado, levando quase 1 mês para receber feedback, e quando recebi foi um e-mail bem padrão e sem informação relevante, apenas informando que não fui aprovada.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica