Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 13%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (9)
Pedagoga (1)
Marketing (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo).

Entrevista: Organizado, avalia bem o candidato, bons benefícios, boa explicação. As provas são fáceis pra quem tem o básico e as outras etapas avaliam com clareza

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo diferente do que o mercado apresenta, divertido e dinâmico. No processo seletivo já conseguem mostrar bastante a identidade da empresa.

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é exaustivo, muito grande e demorado, porem é tudo muito bem controlado e administrado pelo rh responsável que é terceirizado.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo e se você passar mas não tiver mais vagas, eles te deixam numa lista de espera pra próxima contratação. Na entrevista, você precisa estar preparado pra demonstrar total comprometimento com a empresa

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Me senti super a vontade. Foi a primeira entrevista que eu fui na minha vida. Os profissionais são altamente competentes e nos deixaram bem a vontade para falarmos abertamente com eles.

Negociação: O salário já era definido

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de maio de 2016.

Entrevista: fraco, a entrevistadora da agência não conhecia muito do trabalho. poderia ter questionado mais sobre as atividades a serem entregues na empresa.

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo).

Entrevista: Dificil, cheia de perguntas, pegadinhas para ver se a pessoa é agil, rapida ou inteligente. Muita informação, precisa ter experiencia em vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce consegue jogar 10 pratos pra cima sem deixar nenhum cair?
    R: sim

Entrevista de emprego para Marketing

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Houve uma triagem por uma empresa terceirizada de seleção que entrou em contato comigo via Linkedin. Após conversa com essa profissional, fui para a entrevista na própria empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se prepare para perguntas bem clichês do tipo: Quais seus defeitos e qualidades. Onde você quer estar daqui 5 anos. Por que devemos contratar você.
    R: Não me lembro das minhas respostas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em Maringá, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo claro e objetivo, mostram com clareza tudo.sobre a vaga. Ótimo ambiente de avaliação, pessoal qualificado para demonstrar tudo sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova de conhecimentos gerais e específicos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Dia 1: Provas: Português, Matemática, Raciocínio lógico, Informática e uma Redação. Dia 2: Rápida apresentação para o gestor da área, dinâmica em grupo (usando de argumentação para cancelamento de um quarto de hotel), conversa individual com a gestora. -Dinâmica em grupo é eliminatória e a conversa individual com o gestor é bem tranquila-. Tudo isso ocorre entre 8h e 12h. Ligaram no final do dia para informar a aprovação. 10 dias depois marcaram os exames: clínico e de voz (fonoaudiologa). E mandaram por e-mail a relação de documentação. TODAS AS ETAPAS, INCLUINDO OS EXAMES E A DOCUMENTAÇÃO, SÃO ELIMINATÓRIAS.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o grau de importância de estar trabalhando, hoje?
    R: Sustento da família

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica