Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (9)
Pedagoga (1)
Marketing (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento e Controle Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, apenas 2 etapas. Primeira com uma agência e segunda na empresa. Processo muito demorado, levando quase 1 mês para receber feedback, e quando recebi foi um e-mail bem padrão e sem informação relevante, apenas informando que não fui aprovada.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Estratégico de Negócios

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo condiz com as expectativas, muito bem elaborado e realmente selecionou os melhores, porém eles exigem pré requisitos como cursar nível superior e na rotina profissional tudo que menos conseguimos é estudar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a rede social você se identifica em sua vida?
    R: Facebook

Entrevista de emprego para Coordenador de RH

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo aconteceu em 3 fazes, onde tive uma entrevista com um consultoria externa, a gerente da área por quem havia sido indicado e com a BP do RH. Acredito que a primeira entrevista tenha sido necessária pra uma alinhamento do meu perfil a vaga, mesmo sendo por indicação e meio que para uma comparação com os demais candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o cargo de liderança e gestão de pessoas, visto que a oportunidade também inclui esta atuação.
    R: Foi dito que eu apesar de não ter atuado nos projetos que passei como gestor imediato das pessoas, sempre atuei de forma informal com esta atuação e era algo que buscava e tinha me preparado para exercer.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo).

Entrevista: Organizado, avalia bem o candidato, bons benefícios, boa explicação. As provas são fáceis pra quem tem o básico e as outras etapas avaliam com clareza

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo diferente do que o mercado apresenta, divertido e dinâmico. No processo seletivo já conseguem mostrar bastante a identidade da empresa.

P: Comente 3 pontos que precisam ser desenvolvidos em você

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é exaustivo, muito grande e demorado, porem é tudo muito bem controlado e administrado pelo rh responsável que é terceirizado.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo e se você passar mas não tiver mais vagas, eles te deixam numa lista de espera pra próxima contratação. Na entrevista, você precisa estar preparado pra demonstrar total comprometimento com a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus planos para o futuro?
    R: .

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Me senti super a vontade. Foi a primeira entrevista que eu fui na minha vida. Os profissionais são altamente competentes e nos deixaram bem a vontade para falarmos abertamente com eles.

P: Como me via daqui 5 anos
    R: Me via formada e com um bom emprego

Negociação: O salário já era definido

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de maio de 2016.

Entrevista: fraco, a entrevistadora da agência não conhecia muito do trabalho. poderia ter questionado mais sobre as atividades a serem entregues na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o maior volume de vaga trabalhado?
    R: 40 ao mes

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo).

Entrevista: Dificil, cheia de perguntas, pegadinhas para ver se a pessoa é agil, rapida ou inteligente. Muita informação, precisa ter experiencia em vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce consegue jogar 10 pratos pra cima sem deixar nenhum cair?
    R: sim

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica