Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 12%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 29%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (9)
Gerente (2)
Pedagoga (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Eram 3 etapas onlines e 2 presenciais, a primeira com um gamer em que você elabora um Jogo, durante essa você é bem observado e etc. A segunda não ficou muito clara a proposta por isso ficamos bem confusos, todo no geral, mas bem dinamico, e uma bancada de gestores te observam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Idade, grau de escolaridade, curso, onde mora, etc.
    R: Tempo de contrato,

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo).

Entrevista: O processo seletivo foi simples, marcamos uma conversa e eu fui ate o escritorio chegando la me explicaram o procedimento para mexer no excel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc sabe mexer no excel
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de abril de 2018.

Entrevista: tranquilo, mas com muitas etapas e duração de 2 meses entre uma entrevista e outra. A Recrutadora era muito educada e na primeira etapa era mais para conhecer o candidato, ultimos trabalhos, depois era feito uma avaliação de matemática básica, português (morfologia), informática básica e redação sobre a conexão entre as pessoas por meio da internet por exemplo. a primeira era para falar sobre você, idade, ultimos empregos, por que queria trabalhar para a vivo. Depois enviavam um link por email para entrar no site e responder um Mapa, que é um teste psicologico coom mais ou menos 200 perguntas. Depois do teste da internet vinha a segunda entrevista que foi a realização de uma dinâmica em grupo e depois a recrutadora analisava os participantes junto com o responsável de suporte de call center da Vivo e daí era selecionado os que passaram na dinâmica e por último era feita uma entrevista com o representante da vivo de forma individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi feito uma dinâmica em grupo sobre um viajante, sua esposa, o amigo, o barqueiro e o doido, cada grupo deveria defender alguem e acusar alguem da historia de um assassinato. a Pergunta foi: Quem você defende e quem você acusa como culpado pela morte da mulher?
    R: Fiquei de defender o doido, por isso classifiquei como culpado o barqueiro por ter sido negligente e egoista por não aceitar atravessar a mulher e defendi o doido dizendo que ele possuia uma doença(#) e que nao tinha noções dos atos dele. mas a dinâmica serviu para ver quem defendia sua ideia sem impor aos outros e respeitando a vez de cada um falar.

Entrevista de emprego para Consultor de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de março de 2018.

Entrevista: Extremamente dinâmico e rápido. Houveram 3 contatos, 2 entrevista e foram 12 dias do primeiro contato à contratação. Uma consultoria entrou que me localizou e após essa fase o processo foi seguido diretamente com a empresa. A primeira entrevista direta com a Telefonica foi por call e direto com o gestor, foi perguntado sobre as atividades que eu exercia na experiência anterior e qual a adequação que eu acreditava ter na área que iria atuar. Foi encaminhado um case para elaborar uma apresentação, com prazo de 4 dias. Fui apresentar o case para meu gestor direto e para gerencia geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre algo que se considera especialista e explique sobre isto.
    R: Comentei que me considerava especialista na atividade da minha empresa anterior e descrevi como o segmento da minha empresa anterior funcionava.

Negociação: Houve negociação apenas do salário.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de maio de 2013.

Entrevista: foi muito interessante, a empresa tinha uma otima visão de como tratar um funcionario, deixou isso bem claro durante a entrevista mas eu não passei dai, não consegui.

P: por que a vivo?
    R: por que eu quero

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo).

Entrevista: Fácil, fiz uma prova em seguida entrevista com a recrutadora, falou depois que iria me mandar un e-mail caso contrário nao teria passado no processo seletivo, me mandaram o e-mail se desculpando pois não fui selecionado para a área pois a experiência anterior na função seria um diferencial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a vivo?
    R: Falei sobre experiência com a empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Tem treinamento bem explicado que capacita as pessoas para a loja, porém é na vivência diária que tem o maior aprendizado, aprender dentro da loja.

Entrevista de emprego para Consultor de Planejamento Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi em 2011. Foram apenas 2 entrevistas. A primeira com 2 consultores e a segunda com 1 gerente. O principal: a Telefônica AMA aplicar cases em todos os níveis da entrevista. Ex.: "quantos postos de gasolina existem na cidade de São Paulo?".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "quantos postos de gasolina existem na cidade de São Paulo?"

Negociação: Sim. Recebi uma a proposta e fiz um contra proposta pedindo 10% a mais. Eles retornaram fazendo outra contra proposta intermediária. E aceitei.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Um pouco difícil na hora de apresentar e vender um produto inusitado que não vende em lugar algum,apresentei o produto e sair bem fui selencionada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda uma piscina de vidro

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Péssimo não se importam muito com a gente.Não sabemos o que realmente querem da gente na entrevista, o entrevistador não deixa claro. Não foi uma boa experiência.

P: Fale seus defeitos
    R: Detalhista

• Não Recebi

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica