Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 15%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (9)
Pedagoga (1)
Marketing (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Telefônica Brasil (Vivo)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, demorou mais de 15 dias para terminar o processo muitas provas pra fazer

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Muito bom, foi composto de entrevista, dinâmica de grupo, e mais uma entrevista com o gestor. O gestor foi muito tranquilo e atencioso, fez perguntas tanto profissional como pessoal.

Entrevista de emprego para Analista de Clientes Júnior

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Uma experiência excelente. Todos os Analistas de Rh me trataram com muita atenção e respeito. Só tenho que agradecer, e poder fazer parte da equipe me deixa ainda mais super animada

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil, durou cerca de 20 dias. Primeiro foram 3 horas de teste, informática prática e escrita, português e matemática. Teve uma dinâmica em grupo é uma entrevista com a recrutadora. Após 10 dias me mandou e-mail dizendo que fui aprovada próxima etapa que era entrevista com gestor . A entrevista durou cerca de 50 minutos e foram feitas muitas perguntas, foi bem complexo, mas o gestor deixou o clima bem á vontade.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento Call Center

Candidato em Maringá, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em grupo , não dá pra mostrar muito suas habilidades pois fala muito sobre a empresa e entrevista particular , por telefone o que não dá pra nós expressar muito bem !

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi em grupo, primeiramente pediram para que nos apresentassem, vida pessoal e profissional. Depois nos reuniram em trios para que verdecemos um produto, poderíamos usar os que estavam na mesa ou criar algum.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento e Controle Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, apenas 2 etapas. Primeira com uma agência e segunda na empresa. Processo muito demorado, levando quase 1 mês para receber feedback, e quando recebi foi um e-mail bem padrão e sem informação relevante, apenas informando que não fui aprovada.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Estratégico de Negócios

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo condiz com as expectativas, muito bem elaborado e realmente selecionou os melhores, porém eles exigem pré requisitos como cursar nível superior e na rotina profissional tudo que menos conseguimos é estudar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a rede social você se identifica em sua vida?
    R: Facebook

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Bem minucioso, muitas etapas presenciais, com um prazo longo de espera para resposta, e quando entram em contato informando a resposta a documentação é bem complexa e precisa ser apresentada em um prazo mínimo.

Entrevista de emprego para Coordenador de RH

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Telefônica Brasil (Vivo), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo aconteceu em 3 fazes, onde tive uma entrevista com um consultoria externa, a gerente da área por quem havia sido indicado e com a BP do RH. Acredito que a primeira entrevista tenha sido necessária pra uma alinhamento do meu perfil a vaga, mesmo sendo por indicação e meio que para uma comparação com os demais candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o cargo de liderança e gestão de pessoas, visto que a oportunidade também inclui esta atuação.
    R: Foi dito que eu apesar de não ter atuado nos projetos que passei como gestor imediato das pessoas, sempre atuei de forma informal com esta atuação e era algo que buscava e tinha me preparado para exercer.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica