Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Telefônica Brasil (Vivo)

208 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 96 avaliações

Muito bom, só precisei usar uma unica vez mas de qualquer forma foi muito bom e não deixou a desejar em nada.

Vale-Refeição 51 avaliações

Muito bom também, porém, tem uma cota x que se divide com o vale alimentação, ou seja, ou vc tem um VA ou VR com um bom valor disponivel

Vale-Alimentação 31 avaliações

Como eu disse, é um benefício bem alto que com certeza vai cobrir os gastos com alimentos em casa, a empresa realmente fornece essa tranquilidade e segurança.

Avaliações gerais dos benefícios

208 avaliações

Agente de Atendimento I - Curitiba, PR

$600 de Alimentação Planos de Saúde top Plano odontológico Academia Farmácia Seguro de vida Complemento salarial em caso de afastamento

Gerente de Negócios - Rio de Janeiro, RJ

Aux. creche 500, VR 700, VA 300, plr, comissões até 3 salários trimestral, reembolso de quilômetragem, benefício gym pass, farmácia e produtos vivo

Assistente Administrativo - Salvador, BA

São bons, em uma visão geral.

Consultor de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons, até onde sei são os melhores dentro deste segmento de atuação, tem mais alguns benefícios que não estão listados.

Vendedor Comercial - Curitiba, PR

os benefícios seguem o que o mercado em geral também oferece, como plano de saúde, plano odontológico, celular corporativo e benefícios para os serviços da empresa

Analista de Controle de Tráfego - São Paulo, SP

Benefícios de qualidade, muito acima da media, os convênios são de qualidade medico e dentário, VR VA, PLR, previdência privada, parcerias com instituição de ensino, day off, horários flexíveis, descontos nos produtos Vivo, gympass, club telefonica entre outros...

Analista de Qualidade Sênior - Curitiba, PR

Vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, plano de Saúde, plano odontológico, previdência privada, Plr e home office.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Curitiba, PR

acima da média do mercado.

Analista de Suporte Sênior - São Paulo, SP

PPR e os benefício são excelentes! nos benefícios pode escolher jogar mais no plano de saúde ou nos tickets, é uma flexibilidade muito legal!

Administração - São Paulo, SP

Sistema de escolhas Beflex, onde o colaborador escolhe qual o benefício melhor atende as suas necessidades, assistência médica top de mercado, auxílio creche e demais benefícios que diferenciam a empresa n mercado.

Saiba mais

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica