Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Telefônica Brasil (Vivo)

173 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 78 avaliações

One Health Linx t3 - Plano realmente é muito bom - esse é um dos melhores benefícios do pacote

Vale-Refeição 44 avaliações

Sodexo - é possível ter boas relações nos restaurantes da região da Berrini e outras praças

Vale-Alimentação 28 avaliações

Vale alimentação e refeição Sodexo, para cargos administrativos o valor é 1.064,00. O colaborador define como dividir o valor nos dois cartões. Desconto de 1,00

Avaliações gerais dos benefícios

173 avaliações

Analista de Marketing Pleno - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Valores acima do mercado. Planos com cobertura para dependentes legais.

Consultor de Sustentabilidade - São Paulo, SP

Os benefícios são todos bem competitivos diante da realidade do mercado de trabalho e diante das demais operadoras de telecomunicações no Brasil

Analista de Marketing Sênior - São Paulo, SP

PPR, VR, VA, Assistencia Médica, Assistencia Odontológica, auxilio creche, celular corporativo, horário flexível, convênio com várias empresas...

Gerente de Canal - Porto Alegre, RS

Pacote de benefícios é flexível, totalmente customizavel. Alem dos benefícios do pacote, celular corporativo, reembolso por km rodado e desconto em produtos da empresa.

Fiscal - São Paulo, SP

Uma empresa voa porém o plano é ruim amil 45 horrível nao tem vale alimentação e so promessas ......e também a chefia os gestores de bosta.

Gerente de Contas Empresariais - Joinville, SC

Varios benefícios: PLR, seguro de vida, previdencia privada, vale alimentação, vale refeição. Mas acrediti que estrs valires poderiam ser maiores.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Participacao de Lucros (2.2), Celular, VT, Assistência Médica e odontológica, seguro de vida, VR/VA 1.064,00, Academia, Cartao Farmácia e Complemento salarial por afastamento.

Técnico Reparador - Cachoeirinha, RS

Recebo aproximadamente R$ 600,00 de auxílio alimentação e R$ 200,00 de auxílio refeição; Plano hospitalar com coparticipação, mas muito bom; Plano odontológico é ruim; Trabalho com meu veículo e recebo R$ 1200,00 mensais, que não é registrado no holerite; Recebo R$ 551,90 de combustível para o deslocamento e as visitas, é muito pouco, não é reajustado desde que entrei; Temos direito à quatro dias por mês para pararmos o carro para manutenção, mas não nos é dado.

Atendente de Agendamento - São Paulo, SP

Vr e va 688,00 podendo voce escolher a proporçao de cada um , nao desconta nada em folha , assistencia amil ou unimed amil so paga coparticipaçao entre outros muitos beneficios

Funcionário - São Paulo, SP

Eh uma empresa que já foi considerada entre aquelas com os melhores benefícios do país, mas que ainda hoje possui ótimos benefícios e plano de saúde

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica