Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Telefônica Brasil (Vivo)

81 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 30 avaliações

Plano de saúde Unimed empresarial que inclui quarto privativo, sem carência e com um amplo atendimento e aceitação em Curitiba.

Vale-Refeição 17 avaliações

Vale-Alimentação 12 avaliações

VA/VR de pouco mais de R$1mil por mês, sendo aceito na grande maioria dos mercados.

Avaliações gerais dos benefícios

81 avaliações

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

tudo desde o Gerente, supervisora, Gerente de Canais da vivo, são um parceiro da vivo, vende vivo fibra na barra da tijuca, quando o prédio está vendendo vai o Gerente, supervisora, Gerente de Canais da vivo tirar foto da os parabéns, quando não vende o máximo liga para saber o que está a havendo! não da suporte ao vendedor! verificar por que não está vendendo fazer a função deles dar suporte ao vendedor! todos sem profissionalismo!!!!!!

Consultor de Telecomunicações - Curitiba, PR

Vale alimentação, vale refeição, academia, celular, plano de saude e odontologico, home office para algumas área e participação nos lucros anual

Analista Qualidade e Processos Júnior - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale-alimentação/refeição em torno de mil reais para cargos administrativos, GymPass, cartão desconto farmácia, 4 Opções de plano de saúde e Odontológico, seguro de vida, auxilio funerário, home-office em dias alinhados com a gestão

Instrutor de Treinamento - Curitiba, PR

Ótimos, empresa oferece o melhor do mercado para se trabalhar, recomendo a todos, faço meu trabalho com gosto dentro da companhia e super indico a todos.

Especialista - Curitiba, PR

Benefícios comparado com o mercado de Curitiba está bom, incluindo VA, VR, celular corporativo com plano, auxílio academia (Gym Pass), seguro de vida e previdência privada.

Analista Sênior - São Paulo, SP

A Vivo oferece diversos beneficios aos colaboradores, como vale alimentação, vale refeicao, participação nos lucros, convenio medico, previdência privada e outros

Analista Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, seguro de vida, previdência privada, convênio médico e convênio odontológico e linha funcional

Suporte Técnico - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale refeição ,plano de saúde,auxílio creche. Ambiente muito bom e agradável de se trabalhar, aprendi muito com Supervisores e colegas . oportunidade

Analista de Projetos Sênior - Curitiba, PR

Vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde. PLR - Nunca claro, vale transporte, plano de academia Gynpass. Na na na na na na na na

Analista de Telecomunicações - Curitiba, PR

São variados como por exemplo gym pass, para utilizar diversas academias, espalhadas ao longo da cidade. Celular funcional, com plano ilimitado de dados e voz. Com direito a 1 aparelho a cada 1 ano e meio

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica