• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2743 postagens (621 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Empresa muito bem conceituada.

    Analista de Telecomunicações Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecimento,flexibilidade ,otima empresa para se trabalhar,muitos benefícios a altura de grandes empresas como tick alimentação,plano saude,celular e planos internet ,desconto pacote tv,internet e telefone fixo.

    Contras: Não há nenhum ponto negativo a ser demostrado ,informações sempre prestados aos funcionários e nada que desabone a empresa ou gestores em questão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa empresa para se desenvolver profissionalmente.

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa apresenta uma certa interação entre as áreas o que dá uma oportunidade de o profissional aumentar o seu leque de conhecimento, passando a possuir uma visão mais global de atuação.

    Contras: Pode ser considerado que há uma limitação na criação de oportunidades internas de crescimento, considerando o Plano de Cargos e Salários. Contudo, há oportunidades de crescimento em determinadas áreas da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorização do profissional interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Recomendo trabalhar na Telefônica

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, benefícios e condições de trabalho, além da estabilidade da empresa frente ao mercado de trabalho. No meu caso, que atuo na área de Digital da empresa, tenho o benefício também de ser uma área em constante evolução.

    Contras: Por ser uma grande companhia, os processos são muito burocráticos e em determinadas situações processos com certa lentidão. O fato de terem funcionários com muito tempo de casa, gera também uma certa resistência em determinadas situações onde o novo é proposto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Orgulho de pertencer

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa transparente que valoriza as pessoas. Respeita os colaboradores valorizando a diversidade e inclusão! Trabalha com inovação para encantar e fidelizar os clientes.

    Contras: Acho que cargo se gerente geral deveria ter mais qualidade se vida, como mais folgas finais de semana e emendas de feriado. Ter mais treinamentos com gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Nada a declarar

    Consultor de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horário, oportunidade de trabalho remoto (Home Office), local de traballho, Plano de celular Corporativo, Celular corporativo, Plano de SAúde e Beneficios

    Contras: O modelo de gestão em algumas áreas da empresa, falta de transparência em alguns direcionamentos, causando choques entre a gestão e a equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa dos sonhos

    Consultor de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexivel, dress code free, home office, benefícios, ambiente, infra, etc.

    Contras: Nenhum.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Otima.

    Analista de Segurança

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com vários beneficios e programas voltados para o meio ambiente. Centro medico ambulatorios em varios prédios. Otimo plano de saude.

    Contras: Empresa adquiriu a GVT e abriu PDV para todas as areas, entretanto varios profissionais foram demitidos sem oportunidade de demonstrar seu valor para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ruim.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Maringá, PR


    Prós: o salario é boa, comparado ao horário de trabalho, o vale alimentação é bom também.boa opção para quem tem filhos.o salario é boa, comparado ao horário de trabalho, o vale alimentação é bom também.boa opção para quem tem filhos.

    Contras: Empresa não possui organização e não tem uma relação tranquila internamente. Porem é surreal as metas que impõem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Excelente empresa para começar a carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios da Vivo são excelentes: celular, plano de saúde, gympass, plano de previdência, home office, flexibilidade de horario e day off no dia do aniversario.

    Contras: Empresas burocrática e com muita hierarquia, falta de autonomia e demora na tomada de decisão, pouca representatividade de mulheres na alta liderança.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Crescimento profissional

    Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que valoriza os seus colaboradores e sempre investe no desenvolvimento profissional. Oferece cursos voltados para amadurecimento dos conhecimentos e aplicação no dia-a-dia.

    Contras: O plano de cargos e salários não é bem definido. Não há uma visão clara do caminho a percorrer para alcançar um cargo de gestor. Falta ter esse desdobramento para que os bons profissional possam ser valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site