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Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2028 postagens (448 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Recomendo

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecimento, benefícios, flexibilidade de horários.

    Contras: Falta de integração entre as áreas, nos fazendo "perder tempo".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Construtiva

    Supervisor Operacional

    Curitiba, PR


    Prós: Seus benefícios são muito atrativos, carga horária também,temos muita autonomia para decisões,muitos sistemas a disposição de fácil manuseio

    Contras: Muita cobrança, muito stress sem reconhecimento,vejo muitas pessoas que não merecem serem reconhecidas ou crescerem sem mostrar trabalho não concordo

    Conselhos para presidência: Creio que reconhecer quem mostra trabalho,quem veste a camisa e não apenas quem é indicado por pessoas "grandes"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Cheia de oportunidades para crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, forte incentivo a trabalho sociais, ótimo plano de carreira.

    Contras: Pelo tempo de carreira, ainda curto, não é possível identificar grandes pontos negativos. Mas é um setor extremamente desafiador e bastante cobrado/pressionado, o que pode ser visto como ponto negativo para aqueles que não se adequam com esse tipo de ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: Excelente ambiente de trabalho aliado a políticas internas que valorizam o colaborador, remuneração que atrai e faz o colaborador dar sempre um gás a mais

    Contras: Muita politicagem, Gestores mal preparados, muita indicação em detrimento de avaliações de currículo. Empresa visa sempre o faturamento sem observar a qualidade das vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa que só pensa em números e esquece o bem estar do funcionário.

    Atendente de Retenção

    Fortaleza, CE


    Prós: Os benefícios, como vales alimentação / refeição, plano de saúde família, plano odontológico família, auxílio creche, babá e pagamento em dia.

    Contras: Só pensa em números. Não se preocupam com o bem estar do funcionário. Operadorestou estão ficando doentes do corpo e da mente porque a empresa só cobra.

    Conselhos para presidência: Lembrar que trabalhanão com pessoas e não com máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    bom

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: beneficios sempre em dia e ambiente de trabalho agradavel, pessoas acolhedoras, gestores bons e colegas de trabalhos são bem unidos e prontos pra ajudar

    Contras: muito rodizio de funcionarios e vem muita gente despreparadas tanto operador como supervisor acho que para mudar de setor primeiro tem dominar o seu para tentar nova experiencia e dar mais chance para o funcionario em questão de metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa ímpar no ramo

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamento e benefícios pontuais e de qualidade .Empresa por ñ ser terceirizada, preza muito o funcionário e sua qualidade de vida fornecendo todo suporte pra isso.

    Contras: No meu caso ñ houve ponto negativo pois é uma empresa que preza o funxionário desde o momento de entrada até a saída cumprindo com todos os deveres.

    Conselhos para presidência: Não terceirizar o serviço pra continuar sendo exemplo no segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima empresa para construir carreira profissional

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, bons benefícios, bom salário, ambiente agradável, flexibilidade, e uma grande empresa para se trabalhar permitindo propostas e soluções inovadoras

    Contras: O ponto negativo, é a cobrança em busca de resultados quantitativos e quantitativos, algumas vezes lidamos com clientes extremamente alterados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Benefícios acima do padrão, salário para Call center dentro da lei junto ao sindicato. Programas de incentivo e motivacional durante o final do mês

    Contras: Hierarquia não age de forma clara com o funcionário, coordenação falha no setor onde trabalhava o mesmo não se posicionava como seu cargo condiz.

  • Há 17 dias

    Uma empresa da vanguarda

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A atmosfera é incrível, te faz sentir motivado desde o processo seletivo. As pessoas são solícitas e simpáticas, e demonstram muita paixão pelo que fazem. A remuneração e os benefícios estão sempre acima da média, e é tanta coisa que fica difícil gravar todo tipo de benefício disponível (de desconto em academia até celular corporativo com internet ilimitada, passando por todos os benefícios tradicionais). Outro fator de orgulho é a responsabilidade social que deixa todo colaborador com brilho nos olhos. A Fundação Telefônica faz um trabalho lindo, o funcionário pode doar dias de férias para ir fazer voluntariado em outro país; tem um dia global em que todo mundo sai da empresa para fazer um trabalho voluntário na sua própria comunidade; tem política de igualdade de gênero e de inclusão de pessoas com deficiência. Por fim, a estrutura é confortável, o trabalho é desafiador e a gente, no final, sempre se sente querido. Impossível não vestir a camisa!

    Contras: Os processos são corridos, então se você for de fora da cidade ou do estado, os prazos podem te incomodar. Pode ocorrer também de te pedirem o mesmo documento mais de uma vez.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

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