Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma grande empresa precisa de grandes líderes.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de aprendizado, benefícios excelentes, algumas das áreas da empresa são bem colaborativas, uma empresa que te faz trabalhar motivado com os programas de apoio ao colaborador.

Contras: Uma gestão despreparada e ineficiente, a empresa deveria fazer entrevistas como as demais com os funcionários desligados, principalmente com anos de empresa acima de 08 anos e uma pesquisa para saber como era o histórico do profissional.

Conselhos para presidência: Seus melhores colaboradores estão adoecendo pois tem gestão imatura e despreparada, façam uma revisão na cultura de seus gestores.

satisfatorio

Prós: salários plano de carreira e oportunidade de mudança de ambientes corporativos ,horários flexíveis ,treinamento de estagiários em alto nível.

Contras: falta de comprometimento com os clientes,foco apenas em lucros deixando de lado a qualidade de serviço ,infraestruturada ultrapassada para os padrões mundiais .

Conselhos para presidência: foco e qualidade

A melhor empresa do mundo para se trabalhar!

Consultor de Negócios

Contagem, MG

Prós: A Telefônica Brasil tem total confiança, tato pessoal, agilidade e inclusão aos seus colaboradores. Empresa excelente e profissionais extremamente competentes e humanos ao máximo. Diferentemente de outras empresas, a Telefônica confia em seus colaboradores.

Contras: Desde o início do processo seletivo que fiz pela empresa, não há nada que eu deseje apontar como negativo, aliás, até o momento não vi nada que pudesse se enquadrar nesta categoria. A cada minuto que passo na empresa é impossível não se encantar com a equipe. Sentimento total de gratidão.

Conselhos para presidência: Continue exercendo o excelente trabalho de nos encantando a cada segundo que se passa.

Uma ótima empresa para se aprender e com muito respeito ao colaborador.

Analista Sênior

Prós: Excelentes benefícios para os funcionários como exemplo temos o auxílio creche, vale alimentação acima do valor pago no mercado, plano de academia, auxílio nutricional, descontos nos produtos para os funcionários.

Contras: Alguns gestoras ainda possuem o perfil de uma estatal deixando sempre para amanhã o que pode ser realizado hoje. Alguns funcionários ainda possuem o excesso do locus externo.

Ótima empresa para trabalhar

Assistente Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Ótimos benefícios e oportunidades de carreira, uma empresa que se preocupa com o bem estar do colaborador e oferece auxílio e benefícios para todos os dependentes

Contras: Auxílio de transporte, poderia ser menor o desconto. As oportunidades de carreira poderiam ser maiores para os colaboradores das regiões do interior.

Analista de Crédito Júnior

Prós: Oferece benefícios acima da média do mercado. Participação de lucros e resultados bom, embora normalizado pelos resultados da empresa como um todo, e não do indivíduo. Empresa sólida, de grande exposição e share no mercado de Telecom.

Contras: Plano de carreira pouco claro, política de promoções muitas vezes não baseada em mérito, mas em amizade e troca de favores. Movimentações internas muitas vezes são difíceis e limitadas.

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar mais o desempenho e entregas do indivíduo, pois muitas vezes a política de reconhecimento e mérito deixa dúvidas quais são os critérios utilizados.

Excelente empresa.

Analista de Patrimônio Pleno

Prós: Multinacional mega conhecida, grande patrocinadora de esportes e que na minha opinião tem uma das melhores campanhas publicitárias da televisão e fornece infraestrutura adequada para seu colaborador.

Contras: Empresas muito grandes geridas a modo global tendem a ser muito burocráticas, as aquisições de produtos e serviços são muito onerosos e não condizem com a realidade.

Conselhos para presidência: Rever o modelo de aquisição de produtos e serviços.

Ja foi bom...hj esta pessimo!

Consultor de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saude e beneficios são otimos, salario base e comissoes nao.

Contras: Cobrança em vendas e a meta simplesmente dobra de um mês para o outro, deixando bem claro que não querem pagar comissão; gerentes ainda tem a cara de pau de ameaçar o tempo todo demissão caso as mesmas não sejam cumpridas

Conselhos para presidência: Rever detalhadamente salarios e oferecer salarios melhores com degraus de crescimento(novatos nao podem ganhar o mesmo que quem entra na empresa) rever panelinha para promoções pq no RS ninguem ganha promoção se nao for indicado o que tem feito muitos gauchos mudarem estado para SC onde aparentemente isso não ocorre(triste realidade do RS)

Ok.

Consultor

Prós: Boas oportunidades de aprendizado, bons benefícios, aparenta ser estável, reputação de marca contribuiu para o currículo, clima saudável entre os colegas.

Contras: Colegas de trabalho desmotivados, falta comunicação interna e sobra burocracia. Alguns colegas possuem dezenas de anos de casa e não estão abertos para mudança, o que prejudica o trabalho e em grupo e não permite projetos inovadores.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Horário flexível de entrada Gympass Área para cada tipo de problema Ótimo ambiente de trabalho Profissionais eficientes trabalham na empresa

Contras: Sempre ficar devendo horas do banco de horas Empresa com muitas áreas e muitos processos Não tem como conhecer todos os colaboradores Integração

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica