Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Crescimento

Consultor de Negócios I

Macaé, RJ

Prós: Empresa muito correta, paga seus vencimentos em dia e possui um bom plano de carreira,ótimos benefícios, vale refeição, vale alimentação,plano de saúde..

Contras: Por enquanto não tenho do que reclamar

Atendente RetençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario benefícios ótimo ambiente de trabalho. Vários treinamentos. .

Contras: Os talentos internos são tudo com carta marcada .

Uma ótima empresa

Analista de Planejamento Comercial

Prós: Ambiente acolhedor e colaborativo. Nos fazem sentir parte da empresa e conseguimos ver claramente os resultados dos projetos aplicados. Recomendo.

Contras: Burocracia. Por se tratar de uma empresa muito grande o nível de burocracia é elevado, por questões de segurança, o que é compreensível. Trabalharia mais para tentar fazer tudo fluir melhor.

Ótima empresa

Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Prós: Flexibilidade, inovação, oportunidades internas, qualidade de vida, lazeres dentro da empresa. Excelente ambiente para o bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal

Contras: Empresa que visa transformação digital e flexibilidade, mas ainda é burocrática em alguns assuntos. Muitas mudanças, o que pode ser positivo, porem em pouco tem.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Marketing Sênior

Prós: A Telefonica Brasil se consolida ano a pós ano uma empresa que proporciona ao colaborador oportunidades excelentes de desenvolvimento de carreira.

Contras: Acredito que em razão da história da organização no Brasil a empresa ainda tem profissionais que tem dificuldade em romper com antigos padrões e conceitos e que precisam se abrir para o novo

Analista de TI Sênior

Prós: Possibilidade de trabalho remoto, benefícios. Liberdade para poder expor ideias e ambiente descontraído onde é possível criar um bom ambiente de trabalho.

Contras: Mudanças constantes na estrutura. Gestão muitas vezes é confusa e não consegue expressar as necessidades de negócio. Dificuldade em recompensar os talentos o que causa grande evasão destes.

Coordenador de Telecom

Prós: Ambiente dinâmico e com muitas oportunidades de desenvolvimento e treinamentos que estão acessíveis a todos os colaboradores de forma online.

Contras: Falta uma Estratégia única de integração dos projetos que dependem de recurso horizontais que acabam sendo gerenciados independentes por cada unidade de negócio classificando suas prioridades para suas contribuições, em resumo, falta de um foco único que norteie as prioridades de atuação dos recursos independentes de qual unidade de negócio pertencem mas sim voltados ao que trará o maior valor ao cliente

Conselhos para presidência: Concentrar o foco em ampliar os esforço no ambiente colaborativo entre os pilares do negócio

Empresa ótima para trabalhar.

Suporte Técnico

Prós: Empresa com ótimos benefícios muito bons, alto vale refeição, 2 tipos de planos médicos, planos odontológicos e gyn pass muito bom, tudo muito acessível ao colaborador.

Contras: difícil subir de cargo por talento interno, comunicação com rh é sempre demorado, a empresa tem muito pouco pontos negativos, ao menos na minha area que é suporte tecnico.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os projetos são bastante interessantes e permitem ter uma visão ampla do negócio. Isso ajuda no desenvolvimento da carreira, no networking dentro da própria empresa e cria oportunidades em outras áreas

Contras: A empresa é muito grande e eventualmente recebe alguns direcionamentos da matriz, que fica fora do Brasil. Isso resulta em reestruturações que acabam prejudicando promoções já engatilhadas.

empresa excelente para trabalhar

ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa com grandes oportunidades, excelente beneficios e salario,sempre atenta as novas tecnologias, liderança preparada e carreira internacional

Contras: muito burocratica em processos como compras, movimentacao interna sem muita clareza e falta um pouco de transparencia nas comunicacoes, muitos gestores

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica