Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa muito bem conceituada.

Analista de Telecomunicações Júnior

Prós: Reconhecimento,flexibilidade ,otima empresa para se trabalhar,muitos benefícios a altura de grandes empresas como tick alimentação,plano saude,celular e planos internet ,desconto pacote tv,internet e telefone fixo.

Contras: Não há nenhum ponto negativo a ser demostrado ,informações sempre prestados aos funcionários e nada que desabone a empresa ou gestores em questão.

Boa empresa para se desenvolver profissionalmente.

Advogado

Prós: A empresa apresenta uma certa interação entre as áreas o que dá uma oportunidade de o profissional aumentar o seu leque de conhecimento, passando a possuir uma visão mais global de atuação.

Contras: Pode ser considerado que há uma limitação na criação de oportunidades internas de crescimento, considerando o Plano de Cargos e Salários. Contudo, há oportunidades de crescimento em determinadas áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional interno.

Recomendo trabalhar na Telefônica

Consultor

Prós: Infraestrutura, benefícios e condições de trabalho, além da estabilidade da empresa frente ao mercado de trabalho. No meu caso, que atuo na área de Digital da empresa, tenho o benefício também de ser uma área em constante evolução.

Contras: Por ser uma grande companhia, os processos são muito burocráticos e em determinadas situações processos com certa lentidão. O fato de terem funcionários com muito tempo de casa, gera também uma certa resistência em determinadas situações onde o novo é proposto.

Orgulho de pertencer

Manager

Prós: Empresa transparente que valoriza as pessoas. Respeita os colaboradores valorizando a diversidade e inclusão! Trabalha com inovação para encantar e fidelizar os clientes.

Contras: Acho que cargo se gerente geral deveria ter mais qualidade se vida, como mais folgas finais de semana e emendas de feriado. Ter mais treinamentos com gestão.

Nada a declarar

Consultor de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de horário, oportunidade de trabalho remoto (Home Office), local de traballho, Plano de celular Corporativo, Celular corporativo, Plano de SAúde e Beneficios

Contras: O modelo de gestão em algumas áreas da empresa, falta de transparência em alguns direcionamentos, causando choques entre a gestão e a equipe

Empresa dos sonhos

Consultor de Marketing

Prós: Horário flexivel, dress code free, home office, benefícios, ambiente, infra, etc.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Continue assim

Otima.

Analista de Segurança

Prós: Empresa com vários beneficios e programas voltados para o meio ambiente. Centro medico ambulatorios em varios prédios. Otimo plano de saude.

Contras: Empresa adquiriu a GVT e abriu PDV para todas as areas, entretanto varios profissionais foram demitidos sem oportunidade de demonstrar seu valor para a empresa.

Ruim.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: o salario é boa, comparado ao horário de trabalho, o vale alimentação é bom também.boa opção para quem tem filhos.o salario é boa, comparado ao horário de trabalho, o vale alimentação é bom também.boa opção para quem tem filhos.

Contras: Empresa não possui organização e não tem uma relação tranquila internamente. Porem é surreal as metas que impõem.

Excelente empresa para começar a carreira

Prós: Os benefícios da Vivo são excelentes: celular, plano de saúde, gympass, plano de previdência, home office, flexibilidade de horario e day off no dia do aniversario.

Contras: Empresas burocrática e com muita hierarquia, falta de autonomia e demora na tomada de decisão, pouca representatividade de mulheres na alta liderança.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Crescimento profissional

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que valoriza os seus colaboradores e sempre investe no desenvolvimento profissional. Oferece cursos voltados para amadurecimento dos conhecimentos e aplicação no dia-a-dia.

Contras: O plano de cargos e salários não é bem definido. Não há uma visão clara do caminho a percorrer para alcançar um cargo de gestor. Falta ter esse desdobramento para que os bons profissional possam ser valorizados.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica