• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2634 postagens (585 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Boa Empresa

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, com opção de escolha para os funcionários. A Empresa possibilita crescimento sempre comunicando sobre oportunidades internas.

    Contras: Hierarquização em demasia. Muitas áreas na Empresa, sempre exigindo um alinhamento com diferentes níveis que nem sempre auxiliam na tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Muito positiva

    Especialista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Transformação constante e muitas oportunidades estão sempre a mão daqueles que estão engajados. Participar de projetos únicos é muito positivo em uma empresa que sempre busca a inovação.

    Contras: Burocrática e política. Oriunda de diversas aquisições de empresas públicas de telecom e empresas altamente inovadoras geram um conflito interessante que por vezes, se torna desafiante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Ok

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios são realmente bons a Infraestrutura é ok. Salário mais variável da pra sobreviver . Tem suporte psicológico oq é muito necessário.

    Contras: O estresse é certo e será diário a não ser que você ame CALL CENTER. A coordenação sem preparo para lidar com os funcionários mais afetados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Telefonica

    Gerente de Seção

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como convênio médico, vale alimentação e PPR são atrataivos. Existem outros benefícios como academia e auxílio creche também. Aa

    Contras: Clima Organizacional e Organização Interna dos Processos não segue padrões e não tem alinhamentos com as outras Unidades do grupo Telefonica

    Conselhos para presidência: Maior sinergia global e interna entre as áreas para evitar “atropelos”. As entregas acontecem mas as custas de muito sangue, suor e lágrimas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 dias

    Muito maravilhoso colaborar com a companhia

    Analista de Televendas

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e desafios. Postura da empresa em relação à comunidade e os funcionários além de ser moderna e parceira. Companhia zela pela qualidade de vida de seus funcionários

    Contras: Não há muita integração entre áreas e processos e sistemas independentes que geram retrabalhos e funções muitas vezes quase desnecessárias para cobrir falha geradas por falta de integração. Porém evoluiu muito em pouco tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Analise o seu momento antes de aceitar uma proposta de trabalho

    Analista de Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bom plano de saúde, boa localização, empresa reconhecida internacionalmente. Licença maternidade de seis meses, notebooks para todos os colaboradores.

    Contras: Sem dúvida, a gestão merece atenção. A empresa perdeu o foco no planejamento estratégico. Possui áreas sem escopo que, dependendo do momento de cada um, pode gerar frustração

    Conselhos para presidência: Definir qual será o próximo passo da empresa, qualificar gestores para a correta gestão de pessoas, investir do endomarketing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    não sei

    Analista de Telecomunicações

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Boa empresa, otimos beneficios, sempre perto de metros e etc Opcoes de restaurante nos arredores com precos variados. Clientes grandes. Um otimo lugar para adquirir experiência.

    Contras: A empresa está meio bagunçada devido as mudanças que está tendo, os prazos estão vindo fechados e de forma pouco agradável... fora isso o salario é baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Trabalhar na Telefônica é uma experiência valiosa para a vida profissional

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A Telefônica é uma multinacional que possui ótimos benefícios aos funcionários. Um dos principais são os dados ilimitados. É uma empresa desafiadora, com projetos ousados e que exigem total dedicação.

    Contras: Alguns processos na Telefônica são falhos ou antiquados. Projetos que poderiam ser executados em poucos dias acabam levando meses devido ao volume de aprovações necessárias ou devido a limitações na estrutura da empresa.

    Conselhos para presidência: Que as funções "estratégicas", "táticas" e "operacionais" sejam respeitas e exigidas dos colaboradores, de acordo com o cargo que possuem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bon local, remuneração baixa

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2015

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bacana, pessoal capacitado e liderança deixava bem confortável para a realização do trabalho. Bom horario, 6 horas por dia

    Contras: Remuneração bem abaixo do mercado de trabalho, comissão nao entrava no holerite, era por fora. Metas bem difíceis para alcançar e forte cobrança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Satisfeito com a companhia.

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios no salário, PPR, ambiente positivo de trabalho dentro da empresa, oportunidades de crescimento, grande networking com diversas áreas.

    Contras: Extensão de trabalho antes e após horário, muitos relatórios e exigência altíssima de performance, porém totalmente compreendido pelos benefícios concedidos pela companhia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site