Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2102 postagens (429 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    eu sou cara muito , dinamico

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Itajubá, MG


    Prós: pontualidade pagamentos ,suporte para consultores .ambiente sadio muito bom........ ............................................................................................................................................................

    Contras: muito difícil vendas planos coorporativos muito ingessado planos da vivo ............................ .............................................................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Desenvolvedor PHP Pleno

    Programador

    Sumaré, SP


    Prós: Empresa com boa infraestrutura tecnológica e bom espaço físico. Ginástica laboral e taxi para levar até estação Morumbi no horário de saída.

    Contras: Falta definir melhor os fluxos de trabalhos para que assim as entregas sejam melhores. Pessoas de setores chaves precisam ser melhores qualificadas também. Sistema legado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Qualidade de vida

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito flexivel em relaçao ao horario de trabalho e tem muitos beneficios para seus funcionarios. Apesar de ter bastante trabalho, o ambiente é muito bom.

    Contras: A empresa é muito grande e muitas vezes não temos conhecimento das atividades das outras áreas. Se tivessemos mais informações, poderíamos otimizar nosso trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Valorizar

    Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios, campanhas de incentivos. Experiência. Visão. Projeto da Fundação Telefônica que é fantástico. Uma honra trabalhar em um empresa engajada com o bem estar social e p mundo.

    Contras: Gestão de Pessoas incoerente em alguns aspectos, também muito condicionada a muitas demandas, por muitas vezes sem tempo de gerir e desenvolver pessoas, qual por diversas vezes se perde talentos ou se julga de forma inadequada . Talvez uma sugestão Gestão organizacional. Excessos de treinamentos avulsos sem foco em uma aprendizagem continuada.

    Conselhos para presidência: Valorizar os jovens talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Bom lugar para estágio

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas sempre ajudando e ensinando, possibilidade efetivação (no meu caso, de estágio), profissionais qualificados, infra-estrutura de qualidade.

    Contras: No meu caso, como estagiário de engenharia, o dia a dia era repetitivo, estrutura operacional de engenharia confusa e um pouco desorganizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    excelente!

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: desafios constantes e oportunidades de envolvimento em projetos multidisciplinares.

    Contras: Políticas antigas e comportamentos ultrapassado para determinados temas, herança dos tempos de estatal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Uma grande empresa para se trabalhar

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Como toda grande empresa tem inúmeras oportunidades de trabalho, de contribuição e crescimento. Salário na média do mercado mas os benefícios estão bem acima do oferecido por empresa de mesmo porte.

    Contras: Processos e burocracias desnecessárias, mas algo típico de grandes corporações. Suporte de TI é quase inacessível. O processo de inovação digital só se faz sentir na ponta final para o cliente. Internamente muitos departamentos ainda trabalham com velhos processos e sem nenhuma orientação a dados.

    Conselhos para presidência: Investir de verdade na cultura de inovação interna da empresa. A inovação só existe para os clientes, internamente todos trabalham ainda com velhos processos e pouquissima orientação a dados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Orgulho de pertencer. Mas preocupada em permanecer.

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios, campanhas de incentivos. Experiência. Visão. Projeto da Fundação Telefônica que é fantástico. Uma honra trabalhar em um empresa engajada com o bem estar social e p mundo.

    Contras: Gestão de Pessoas incoerente em alguns aspectos, também muito condicionada a muitas demandas, por muitas vezes sem tempo de ferir e desenvolver pessoas, qual por diversas vezes se perde talentos ou se julga de forma inadequada . Talvez uma sugestão Gestão organizacional. Excessos de treinamentos avulsos sem foco em uma aprendizagem continuada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa boa porem a gestão das lojas sao ruins gira em todo do pessoal e nao profissional

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar

    Contras: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ainda sim é uma boa empresa

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento Constante. desde de que entrei na empresa em 2010 na gvt percebi que o investimento no funcionario era algo de muita atenção da empresa, mais quando mudamos para a telefonica/vivo isso ficou um pouco de lado

    Contras: Atendimento Interno, falta de reconhecimento e de aproveitamento acabei de me formar em sistema de informação e ainda faço infra de equipamentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?