Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

1966 postagens (453 avaliações nos últimos 12 meses)

top show de bola.

Analista de Marketing Júnior

Belém, PA

Prós: clima organizacional, somos bem informados quanto a informações do Recursos humanos. o sindicato é bem atuante. beneficios muito atrativos. Empresa de primeira

Contras: Não tenho do que reclamar da empresa, sempre me deu oq precisei. clima organizacional, somos bem informados quanto a informações do Recursos humanos. o sindicato é bem atuante. beneficios muito atrativos. Empresa de primeira

Conselhos para presidência: tudo top!

boa

Consultor

Maceió, AL

Prós: Benefícios e muito bem pago o salário em dia .

Contras: Falta avaliação para a gestão de loja. .

Crescimento na Carreira

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Remuneração e Premiação Eventos e Muita Festa Benefícios Carro Próprio Km sem controle Celular sem controle Base de Dados

Contras: Competição e Falta de compromisso com os clientes Gestoras apenas preocupados com os seus bônus e não com os clientes e o clima organizacional O bom é o que se da bem com os outros e não o que é competente e que cuida dos clientes

Conselhos para presidência: Mudar a Média Gerência por pessoas mais comprometidas com a missão da empresa.

Empresa fantástica.

Coordenador

Prós: Beneficios, remunerações, trabalhos voluntários, flexibilidade de horario, participação nos Lucros, desconto minimo nos benefícios oferecidos, tais como convenio, vr e va.

Contras: Clima organizacional, nivel de stress, falta de feedback dos niveis gerências, transparência nas ações, falta de planejamento no setor fttx.

Ótima empresa, mas precisa respirar ela.

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Boa Vista, RR

Prós: Excelentes oportunidades de aprendizado e crescimento. Aproximação com profissionais renomados e reconhecidos no campo nacional e internacional.

Contras: Não há respeito ao horário de descanso. (Se precisar, vai ter que ir). Migrações constantes de executivos o que leva a não ter uma instabilidade constante. Visto que muitos dos executivos costumam trazer equipes e demitir pessoas que já estão em seus postos. Em muitos casos as demissões não são por conta de incompetência ou motivos plausíveis, e sim por afinidade. O que em meu ponto de vista não é um motivo justo.

Conselhos para presidência: Pensem mais em suas filiais das ponta. Elas também são importantes no resultado.

De um modo geral a empresa é um ambiente agradável de trabalhar.

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Os benefícios são bem atrativos principalmente para quem recebe auxílio creche,o local de trabalho e bem aconchegante, pois tem sala de descanso com tv Wifi e cadeiras de massagem.

Contras: As folgas são bem limitado, em dias de feriado por ser um setor ativo seria interessante aumentar a possibilidade de folga, outra situação e sobre o horário ,pra que você tenha um bom resultado de vendas e interessante chegar bem cedo pra que consiga pegar primeiro as oportunidades,mas infelizmente alguns clientes não gostam de ser acordados as 6:30 da manhã ou as 7:00

Vivo Sempre Adiante.

Gerente de Divisão

Prós: Temos muitas oportunidades de aprender e tentar soluções novas. Em todos os anos que aqui esteve sempre foram diferentes, como se estivesse em empresas diferentes. É uma empresa conservadora, mas aberta a experimentações e inovações.

Contras: O conservadorismo é muito forte, as mudanças de estrutura vérsus o tamanho da empresa podam muitas iniciativas pelo simples fato de não permitir o amadurecimento em tão curto espaço de tempo entre as mudanças.

Conselhos para presidência: A Empresa tem que ter uma politica de "Estado" e não de "Governo", ou seja, nossos planos tem que transcender em muito o tempo de contrato dos executivos, e estes tem que fazer acontecer este plano, sempre por soluções perenes e não imediatistas.

Vale a pena!

Analista de Comunicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Multinacional reconhecida no mercado com grandes benefícios e oportunidades de crescimento profissional. Possibilidade de conhecer toda a estrutura de uma grande empresa.

Contras: Empresa em momento de mudança devido aos processos de fusão. A nova cultura ainda não foi muito bem absorvida pelos colaboradores antigos o que dificulta o dia a dia

Conselhos para presidência: Melhorar os processos

satisfação

Assistente Administrativo

Prós: excelente benefícios e ambiente de trabalho. sempre pensam em oportunidades para o funcionário. Impresa dinâmica. sempre em bom crescimento.

Contras: como toda empresa tem suas limitações. mas eu não vejo pontos negativos. porque se estou aqui preciso trabalhar. é e não tenho oque reclamar

Lugar bom pra trabalhar pra quem sabe se vender, não pra quem só tem conteúdo

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Promoção ao clima Flexibilidade de horário Prazos de trabalho razoáveis Profissionais jovens Reuniões de departamento periódicas Reuniões com a área comercial

Contras: Péssima gerência Sistemas não flexíveis Muitas horas extras Injustiça na avaliação dos profissionais Salários baixos Péssima localização.

Conselhos para presidência: Reconhecer quem tem conteúdo

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica