Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

eu sou cara muito , dinamico

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Itajubá, MG

Prós: pontualidade pagamentos ,suporte para consultores .ambiente sadio muito bom........ ............................................................................................................................................................

Contras: muito difícil vendas planos coorporativos muito ingessado planos da vivo ............................ .............................................................................................................................................................................................

Desenvolvedor PHP Pleno

Programador

Sumaré, SP

Prós: Empresa com boa infraestrutura tecnológica e bom espaço físico. Ginástica laboral e taxi para levar até estação Morumbi no horário de saída.

Contras: Falta definir melhor os fluxos de trabalhos para que assim as entregas sejam melhores. Pessoas de setores chaves precisam ser melhores qualificadas também. Sistema legado.

Qualidade de vida

Analista de Marketing Sênior

Prós: A empresa é muito flexivel em relaçao ao horario de trabalho e tem muitos beneficios para seus funcionarios. Apesar de ter bastante trabalho, o ambiente é muito bom.

Contras: A empresa é muito grande e muitas vezes não temos conhecimento das atividades das outras áreas. Se tivessemos mais informações, poderíamos otimizar nosso trabalho.

Valorizar

Suporte Técnico

Prós: Benefícios, campanhas de incentivos. Experiência. Visão. Projeto da Fundação Telefônica que é fantástico. Uma honra trabalhar em um empresa engajada com o bem estar social e p mundo.

Contras: Gestão de Pessoas incoerente em alguns aspectos, também muito condicionada a muitas demandas, por muitas vezes sem tempo de gerir e desenvolver pessoas, qual por diversas vezes se perde talentos ou se julga de forma inadequada . Talvez uma sugestão Gestão organizacional. Excessos de treinamentos avulsos sem foco em uma aprendizagem continuada.

Conselhos para presidência: Valorizar os jovens talentos.

Bom lugar para estágio

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas sempre ajudando e ensinando, possibilidade efetivação (no meu caso, de estágio), profissionais qualificados, infra-estrutura de qualidade.

Contras: No meu caso, como estagiário de engenharia, o dia a dia era repetitivo, estrutura operacional de engenharia confusa e um pouco desorganizada.

excelente!

Especialista

Prós: desafios constantes e oportunidades de envolvimento em projetos multidisciplinares.

Contras: Políticas antigas e comportamentos ultrapassado para determinados temas, herança dos tempos de estatal

Uma grande empresa para se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Como toda grande empresa tem inúmeras oportunidades de trabalho, de contribuição e crescimento. Salário na média do mercado mas os benefícios estão bem acima do oferecido por empresa de mesmo porte.

Contras: Processos e burocracias desnecessárias, mas algo típico de grandes corporações. Suporte de TI é quase inacessível. O processo de inovação digital só se faz sentir na ponta final para o cliente. Internamente muitos departamentos ainda trabalham com velhos processos e sem nenhuma orientação a dados.

Conselhos para presidência: Investir de verdade na cultura de inovação interna da empresa. A inovação só existe para os clientes, internamente todos trabalham ainda com velhos processos e pouquissima orientação a dados.

Orgulho de pertencer. Mas preocupada em permanecer.

Gerente

Contras: Gestão de Pessoas incoerente em alguns aspectos, também muito condicionada a muitas demandas, por muitas vezes sem tempo de ferir e desenvolver pessoas, qual por diversas vezes se perde talentos ou se julga de forma inadequada . Talvez uma sugestão Gestão organizacional. Excessos de treinamentos avulsos sem foco em uma aprendizagem continuada.

Empresa boa porem a gestão das lojas sao ruins gira em todo do pessoal e nao profissional

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar

Contras: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar.

Ainda sim é uma boa empresa

Técnico

Prós: Treinamento Constante. desde de que entrei na empresa em 2010 na gvt percebi que o investimento no funcionario era algo de muita atenção da empresa, mais quando mudamos para a telefonica/vivo isso ficou um pouco de lado

Contras: Atendimento Interno, falta de reconhecimento e de aproveitamento acabei de me formar em sistema de informação e ainda faço infra de equipamentos

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica