Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Seguir a maré

Supervisor

Campinas, SP

Prós: muito grande com enorme possibilidades de crescimento desde que siga o manual ético da empresa. Porem, ocorre a descentralização de serviços o que muitas vezes facilita

Contras: Pelo tamanho, ela fica muitas vezes desorganizada e devido a isso ocorre um tratamento de puxa saquismo para a promoção de muitas pessoas, gerando completa insatisfaçao

Toda oportunidade é crescimento pessoal.

Consultor TecnológicoEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: O dinamismo e o fato de todo dia enfrentar situações diferentes, e por isso não haver rotina e te fazer criar soluções diferentes que resolvam as situações com agilidade.

Contras: A forma de comissionamento que foi alterada reduzindo a possibilidade de atingimento das metas, desestimulando os Consultores de Negócios a venderem as metas pelas quais os Consultores Tecnológicos são responsáveis,

melhorias

Instalador de LA

Campinas, SP

Prós: um ponto muito positivo e a flexibilidade de horario, salarios e beneficios sempre em dia , respeito entre os funcionarios e ambiente de trabalho

Contras: o stress por cobranças em pontos que muitas vezes nao faz parte do que voce pode resolver , atendimento de escritorio muito demorado e algumas vezes atendentes mau educados

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os funcionarios

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios... empresa estruturada, organizada e com bastante oportunidade de aprendizagem. .Constantemente ocorriam treinamentos...

Contras: Cobrança de meta em alguns momentos tornava-se um ponto negativo. Pois em determinados momentos era a qualquer custo... dificuldade com o rh, muito distante dos funcionários

Perfeita

Assistente Técnico

Campo Grande, MS

Prós: Temos ótimos gestores sempre fazendo o melhor clima organizacional e pensando no bem estar comum de todos os seus subordinados diretos. Todos os envolvidos estão 100% focados no bem comum de tudo.

Contras: Não considero nenhum ponto negativo nessa empresa, vejo ela sendo justa e ajuda e auxilia seu funcionário da melhor maneira possível. Então pra mim ela é justa e nós ajuda como profissional.

Mas o menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima ................ Ggvvvvvv

Contras: Não pagar comissão Vbb

Conselhos para presidência: Vale a pena tentar

Foi bacana

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Era uma empresa (antes de ser adquirida pela telefônica/vivo) bem interessante de se trabalhar. Tinha uma valorização para com os funcionários, depois q os processos foram vindos da telefônica, já não ficou tão legal.

Contras: Não me recordo de muitos pontos a serem considerados... Não tive oportunidade de crescimento em quase 3 anos de empresa, mesmo tendo áreas ou cargos que poderia assumir. Talvez seja esse um dos pontos q poderiam rever na época (plano de carreira).

Empresa OK

Atendente Retenção

Prós: Os benefícios oferecidos são muito bons, além disso, muitas pessoas podem se interessar pelo plano de carreira oferecido pela empresa que dependendo do ponto de vista podem ser muito vantajosos.

Contras: A empresa possui muitas hierarquias por conta do formato organizacional. Para subir de cargo você basicamente precisa ter contatos e não necessariamente ser competente e qualificado.

Ex-funcionário, saiu em 1991

Prós: Reconheço sim muito boa.. E valoriza seus clientes..uma.emprega muito digna e respeitada..merece todo meu respeito e merece o crescimento que vem tendo.

Contras: Deveria ter um atendimento de call center mais agilizado mais rapido..pois seus clientes merecem respeito..e sendo uma empresa de tanto valor é q tds gostam os clientes deveriam ter o o mesmo retorno

Conselhos para presidência: Que continue sendo essa empresa que tds gostam e admiram..

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vá/VR muito bom, bônus de metas, plano de carreira bom, seis horas por dia, POSSIBILIDADE de folga em feriados, folga um domingo no mês, plano de saúde e odontológico

Contras: Só é promovido quem puxa o saco de supervisor, quem não bate meta no mês é demitido no mesmo, não paga o vale transporte certo, não liga para o funcionário

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica