Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2028 postagens (448 avaliações nos últimos 12 meses)

Recomendo

Prós: Reconhecimento, benefícios, flexibilidade de horários.

Contras: Falta de integração entre as áreas, nos fazendo "perder tempo".

Construtiva

Supervisor Operacional

Prós: Seus benefícios são muito atrativos, carga horária também,temos muita autonomia para decisões,muitos sistemas a disposição de fácil manuseio

Contras: Muita cobrança, muito stress sem reconhecimento,vejo muitas pessoas que não merecem serem reconhecidas ou crescerem sem mostrar trabalho não concordo

Conselhos para presidência: Creio que reconhecer quem mostra trabalho,quem veste a camisa e não apenas quem é indicado por pessoas "grandes"

Trainee

Prós: Cheia de oportunidades para crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, forte incentivo a trabalho sociais, ótimo plano de carreira.

Contras: Pelo tempo de carreira, ainda curto, não é possível identificar grandes pontos negativos. Mas é um setor extremamente desafiador e bastante cobrado/pressionado, o que pode ser visto como ponto negativo para aqueles que não se adequam com esse tipo de ambiente de trabalho.

Ótima empresa

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Excelente ambiente de trabalho aliado a políticas internas que valorizam o colaborador, remuneração que atrai e faz o colaborador dar sempre um gás a mais

Contras: Muita politicagem, Gestores mal preparados, muita indicação em detrimento de avaliações de currículo. Empresa visa sempre o faturamento sem observar a qualidade das vendas.

Empresa que só pensa em números e esquece o bem estar do funcionário.

Atendente de Retenção

Fortaleza, CE

Prós: Os benefícios, como vales alimentação / refeição, plano de saúde família, plano odontológico família, auxílio creche, babá e pagamento em dia.

Contras: Só pensa em números. Não se preocupam com o bem estar do funcionário. Operadorestou estão ficando doentes do corpo e da mente porque a empresa só cobra.

Conselhos para presidência: Lembrar que trabalhanão com pessoas e não com máquinas.

bom

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios sempre em dia e ambiente de trabalho agradavel, pessoas acolhedoras, gestores bons e colegas de trabalhos são bem unidos e prontos pra ajudar

Contras: muito rodizio de funcionarios e vem muita gente despreparadas tanto operador como supervisor acho que para mudar de setor primeiro tem dominar o seu para tentar nova experiencia e dar mais chance para o funcionario em questão de metas

Empresa ímpar no ramo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento e benefícios pontuais e de qualidade .Empresa por ñ ser terceirizada, preza muito o funcionário e sua qualidade de vida fornecendo todo suporte pra isso.

Contras: No meu caso ñ houve ponto negativo pois é uma empresa que preza o funxionário desde o momento de entrada até a saída cumprindo com todos os deveres.

Conselhos para presidência: Não terceirizar o serviço pra continuar sendo exemplo no segmento.

Ótima empresa para construir carreira profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, bons benefícios, bom salário, ambiente agradável, flexibilidade, e uma grande empresa para se trabalhar permitindo propostas e soluções inovadoras

Contras: O ponto negativo, é a cobrança em busca de resultados quantitativos e quantitativos, algumas vezes lidamos com clientes extremamente alterados.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios acima do padrão, salário para Call center dentro da lei junto ao sindicato. Programas de incentivo e motivacional durante o final do mês

Contras: Hierarquia não age de forma clara com o funcionário, coordenação falha no setor onde trabalhava o mesmo não se posicionava como seu cargo condiz.

Uma empresa da vanguarda

Trainee

Prós: A atmosfera é incrível, te faz sentir motivado desde o processo seletivo. As pessoas são solícitas e simpáticas, e demonstram muita paixão pelo que fazem. A remuneração e os benefícios estão sempre acima da média, e é tanta coisa que fica difícil gravar todo tipo de benefício disponível (de desconto em academia até celular corporativo com internet ilimitada, passando por todos os benefícios tradicionais). Outro fator de orgulho é a responsabilidade social que deixa todo colaborador com brilho nos olhos. A Fundação Telefônica faz um trabalho lindo, o funcionário pode doar dias de férias para ir fazer voluntariado em outro país; tem um dia global em que todo mundo sai da empresa para fazer um trabalho voluntário na sua própria comunidade; tem política de igualdade de gênero e de inclusão de pessoas com deficiência. Por fim, a estrutura é confortável, o trabalho é desafiador e a gente, no final, sempre se sente querido. Impossível não vestir a camisa!

Contras: Os processos são corridos, então se você for de fora da cidade ou do estado, os prazos podem te incomodar. Pode ocorrer também de te pedirem o mesmo documento mais de uma vez.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica