Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Planejamento Marketing

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não se Aplica .

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor de Sistemas

Prós: Benefícios, Salário compatível com o mercado, oportunidades de carreira, trabalho voluntário, previdência privada, horário-flexível, Mobilidade

Contras: Não sei informar, por não ter uma visão negativa da empresa. Neste momento gostaria de avaliar apenas com a visão que eu tenho e posso avaliar com justiça.

Gosto de trabalhar aqui

Consultor de Compras

Prós: É uma empresa muito grande que possui muitas oportunidades. Os benefícios salario são muito bons e é uma empresa com grande número de hierarquias.

Contras: É uma empresa formada a partir de fusões e existem muitos feudos e castas internas, que segrega as pessoas e dificultam as inovações e implantações de novos processos e rotinas. Há muitas pessoas do tempo de estatal que não se adaptam às mudanças.

Ótima escola

Engenheiro Sênior

Prós: Aprendizagem, responsabilidade, benefícios, contatos na indústria, estabilidade. A Telefônica é uma ótima empresa para se começar, porém as redução de quadro gerencial torna difícil ter oportunidade de crescimento na empresa

Contras: Pouca autonomia, renumeração baixa, má localização (muito trânsito). Não há políticas oficiais de home office, precisa investir em digitalização.

Empresa ótima

Analista de Planejamento e Controle

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa jovem, ambiente de trabalho leve, ótima empresa para se trabalhar. Não vejo pontos negativos para falar da empresa, apê as coisas boas

Contras: Estacionamento do local é pago e o preço é bem inacessível.. então costumam colocar o carro em estacionamentos fora. A área em que eu trabalho é bem difícil pois saímos sempre muito tarde.

Top

Analista Fiscal Júnior

Prós: Praticamente tudo, a empresa tem um VR/VA bom, um ambiente legal e liberdade para realizar o trabalho, ótimos convênios e benefícios. Uma empresa que todos gostariam de trabalhar.

Contras: A telefônica poderia oferecer 100% de TV e Internet para seus colaboradores, poderia também expandir sua rede para lugares que ainda não estão localizados.

Uma empresa que prepara o profissional para ser muito competitivo no mercado.

Consultor de Telecomunicações

Prós: Oportunidade de aprender, reconhecimento, desenvolvimento profissional. Quem quer somar, pensar fora da caixa, e aplicar seus conhecimentos em uma empresa que agrega valor para o mercado, esta empresa é o lugar para trabalhar.

Contras: Um pouco de pressão, também devido à alta competitividade do mercado. O tamanho da empresa também faz com que alguns alguns processos sejam mais lentos em relação aos de uma empresa pequena.

Uma empresa boa pra quem é bem político

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Plano de carreira muito bom , salário benefícios vá, vr e PPR são mais que excelentes não é à toa que fiquei 10 anos nesta empresa . Indico pra que as pessoas entrem

Contras: Falta de empenho de certos superiores em ser mais claros com os objetivos , é preciso ser bem político para que consiga interagir em todas as áreas

Conselhos para presidência: Ser muito bom e ter um bom networking

Empresa muito boa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelentes benefícios,bom relacionamento entre as áreas,disponibiliza oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal através de incentivos .

Contras: Não tenho pontos a informar,tive uma boa estada na empresa.

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas do Sul, RS

Prós: Salario pago em dia, todas as pessoas trabalham com vontade, atendem bem as pessoas, ajudam os clientes colocando o melhor plano e dando beneficios

Contras: Salario baixo, porem ajuda porque neste Brasil que esta cheio de gente desempregada, é melhor estar trabalhando dignamente e ganhando seu pão de cada dia do que ficar em casa passando necessidade ou ganhando dinheiro desonesto, porque o pouco com Deus, é muito!

Conselhos para presidência: Melhorar o salario

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica