Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa muito bem conceituada.

Analista de Telecomunicações Júnior

Prós: Reconhecimento,flexibilidade ,otima empresa para se trabalhar,muitos benefícios a altura de grandes empresas como tick alimentação,plano saude,celular e planos internet ,desconto pacote tv,internet e telefone fixo.

Contras: Não há nenhum ponto negativo a ser demostrado ,informações sempre prestados aos funcionários e nada que desabone a empresa ou gestores em questão.

Boa empresa para se desenvolver profissionalmente.

Advogado

Prós: A empresa apresenta uma certa interação entre as áreas o que dá uma oportunidade de o profissional aumentar o seu leque de conhecimento, passando a possuir uma visão mais global de atuação.

Contras: Pode ser considerado que há uma limitação na criação de oportunidades internas de crescimento, considerando o Plano de Cargos e Salários. Contudo, há oportunidades de crescimento em determinadas áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional interno.

Bons benefícios, mas com ambiente de trabalho que precisa melhorar

Gerente

Prós: Empresa voltada para Tenologia e que tem grandes oportunidades de crescimento. Os benefícios como plano de Celular, VA, VR e desconto para nos serviços para colaborador no caso de produtos residencias são os diferenciais.

Contras: Pressão excessiva sem limites prejudica o ambiente da empresa, números a qualquer custo. RH muito distante dos colaboradores e empresa com corpo de Direção ainda com pensamento antigo de tratamento dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Saber onde quer chegar com as metas, que elas sejam bem definidas e que faça sentido e que seja possível. Além disso aproxime o RH dos colaboradores se há uma reclamação ela deve ser levada em consideração e que os Diretores sejam mais próximos e que tenham respeito pelos demais.

Recomendo trabalhar na Telefônica

Consultor

Prós: Infraestrutura, benefícios e condições de trabalho, além da estabilidade da empresa frente ao mercado de trabalho. No meu caso, que atuo na área de Digital da empresa, tenho o benefício também de ser uma área em constante evolução.

Contras: Por ser uma grande companhia, os processos são muito burocráticos e em determinadas situações processos com certa lentidão. O fato de terem funcionários com muito tempo de casa, gera também uma certa resistência em determinadas situações onde o novo é proposto.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: Desenvolvimento profissional e reconhecimento, bons benefícios, bem localizada, ótimas ações internas de engajamento, marca de posiciona muito bem

Contras: Como toda empresa grande, os processos podem ser mais morosos, hierárquicos. Algumas pessoas ainda têm atitude engessada, mas toda empresa está em transformação.

Conselhos para presidência: Desenvolver os gestores para que sejam mais líderes e menos chefes.

Orgulho de pertencer

Manager

Prós: Empresa transparente que valoriza as pessoas. Respeita os colaboradores valorizando a diversidade e inclusão! Trabalha com inovação para encantar e fidelizar os clientes.

Contras: Acho que cargo se gerente geral deveria ter mais qualidade se vida, como mais folgas finais de semana e emendas de feriado. Ter mais treinamentos com gestão.

Nada a declarar

Consultor de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de horário, oportunidade de trabalho remoto (Home Office), local de traballho, Plano de celular Corporativo, Celular corporativo, Plano de SAúde e Beneficios

Contras: O modelo de gestão em algumas áreas da empresa, falta de transparência em alguns direcionamentos, causando choques entre a gestão e a equipe

Empresa dos sonhos

Consultor de Marketing

Prós: Horário flexivel, dress code free, home office, benefícios, ambiente, infra, etc.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Continue assim

Otima.

Analista de Segurança

Prós: Empresa com vários beneficios e programas voltados para o meio ambiente. Centro medico ambulatorios em varios prédios. Otimo plano de saude.

Contras: Empresa adquiriu a GVT e abriu PDV para todas as areas, entretanto varios profissionais foram demitidos sem oportunidade de demonstrar seu valor para a empresa.

Ruim.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: o salario é boa, comparado ao horário de trabalho, o vale alimentação é bom também.boa opção para quem tem filhos.o salario é boa, comparado ao horário de trabalho, o vale alimentação é bom também.boa opção para quem tem filhos.

Contras: Empresa não possui organização e não tem uma relação tranquila internamente. Porem é surreal as metas que impõem.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica