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Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2454 postagens (599 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

  • Há mais de 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa Muito boa de se trabalhar !

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os Benefícios desta empresa são incontestáveis bem como a maioria das pessoas possuem um grau de profissionalismo muito bom. Os eventos e cursos dados são sempre importantes, incentivam aos colaboradores a possuírem certificações e pagam quando estes conseguem passar nas provas.

    Contras: Não existe plano de carreira e infelizmente nem todos os profissionais são valorizados. Isto só fica no papel. Muitas vezes isso torna uma coisa ruim, porque fica um pouco hipócrita a vião que a empresa prega como RH diverge da visão real que os gestores contratam ou promovem um colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Evolução

    Analista de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, plano de saúde acima da média, benefícios acima da média do mercado nacional, baixa pressão para executar as tarefas.

    Contras: Falta de oportunidades, plano de carreira, falta de comunicação entre as áreas, falta de desafios dependendo da área que você atua, grande rotatividade de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa

    Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios e pagamento em dia, uma empresa muito boa pra se trabalhar. Porem a empresa perde seus funcionários por causa da ruim gestão que colocam em lojass

    Contras: Comissão baixa e a empresa não te da oportunidade de crescimento. Pra obter crescimento nao asta mostrar serviço, ainda tem que baba ovo de gerente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com salário base acima de mercado, benefícios, e em geral bom ambiente de trabalho

    Contras: Pressão diária por metas, não interessa como conseguir, e alguns dos gestores não tem preparo para lidar com pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Supervisor de Vendas Internas

    Curitiba, PR


    Prós: Bons benefícios, ótima gestão, ambiente agradável, plano de carreira, proporciona vários treinamentos com foco no desenvolvimento. Há varia campanhas motivacionais, convenções para os funcionários que são destaques, ou seja o reconhecimento é parte da cultura da empresa.

    Contras: A Autonomia é limitada por outras áreas, em situações que caberia ao gestor tomar a decisão. Acredito seria um ponto a melhorar a integração entre as áreas, muitas vezes parece ser empresas diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa valoriza as pessoas, os funcionários passam por todas as etapas, se tem qualidade de vida, clima muito bom

    Contras: Não é ousada, nem sempre ousadia é sinônimo de inovação. Um pouco engessada a novidades

  • Há mais de 2 anos

    Média

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa permite ao funcionário se auto desonvolver, estruturando modelos de gestão mais modernos

    Contras: A cada ano a empresa tem cortado benefícios dos funcionários, perdendo lugar na avaliação de boa remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Explora demais

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos do salário, sem nenhum atraso, pagamentos de participação de lucros

    Contras: Metas abusivas, hambiente não saudável, cobranças fora do horários, pressão psicológica

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

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