Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

adoro a gvt

Auxiliar Técnico

Prós: Muito boa,salario otimo amo trabalhar na gvt

Contras: Falta de armario na minha cidade

Conselhos para presidência: Liberar mais armarios na minha cidade pois tem como expandir

Prós: Reconhecimento, bons benefícios, ótima gestão, ambiente agradável, horário flexível, plano de carreira, incentivo a educação. Pagamento em dia, participação dos lucros duas vezes ao ano e campanhas motivacionais. Além disso, a empresa patrocina vários ações comunitárias e sociais.

Contras: Metas difíceis de alcançar e na maioria dos cargos trabalha-se sábados, domingos e feriados.

Conselhos para presidência: Acredito que um maior investimento na comunicação entre setores (vendas, suporte técnico e atendimentos gerais) seria conveniente para os funcionários, evitando o desgaste de reparar erros por informações divergentes. E maior investimento na equipe técnica de campo, pois acredito que esse é o maior índice de reclamações e motivos de cancelamento da linha. A demora no atendimento para suporte em campo desgasta os atendentes, gera insatisfação do cliente e sobrecarrega a equipe regional.

Não indico a GVT.

Atendente de Call Center

Prós: Os pontos positivos são os benefícios, pois o trabalho é complicado, cada vez mais te colocam tarefas e o salário continua o mesmo.

Contras: Parecem que fazem de tudo para que seus colaboradores não atinjam as metas de salário variável. Alguns supervisores não sabem fazer gestão de pessoas, e começaram a atrasar o pagamento de salário variável.

fui um profissional correto ganhei muitos premios

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Beneficios, e aprendizado

Contras: Muita Panela, plano de Carreira não existe, so e promovido se for amigo do Chefe, ser profissional não adianta.

Bom aprendizado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Grande Visibilidade no mercado....

Contras: Empresa confusa (padrão espanhol de gestão), não apresenta uma direção clara e constantes reestruturações.

Conselhos para presidência: promover a estabilidade

Coordenador

Prós: Salario é bom com benefícios interessante, como a própria disponibilidade dos serviços da empresa. O salário está bem dentro do mercado com bom bônus

Contras: Péssimo clima. As pessoas não são cordiais, pouco colaborativas. Clima não é amistoso com muita disputa interna e pouca colaboração. Precisa evoluir

Os colaboradores fazem a diferença no ambiente profissional

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente com excelentes profissionais e oportunidade de se trabalhar com pessoas colaborativas. Os salários e benefícios são acima da média do mercado, exigindo alta performance do profissional.

Contras: As várias fusões no setor ocasionaram uma falta de construção de uma nova cultura da empresa que abrangesse todas as incorporações, certa desorganização de processos e consequente re-trabalhos. Pouca oportunidade para propor soluções/processos inovadoras(es). Forte pressão e deficiência na comunicação para repasse de tarefas.

Positiva

Analista de Telecomunicações

Prós: Possuo orgulho da marca, temos confiança na alta direçao, é uma empresa que apresenta muitas ramificaçoes possiveis de desenvolvimento, grande porte.

Contras: Nao apresenta um plano de carreira para o funcionario, pouco investimento em relaçao ao desenvolvimento do funcionario como cursos de extençao.

Empresa incrivel

Consultor de Marketing

Prós: Tudo é positivo pra mim em relação a esta empresa. Acredito que no mercado de Telecom brasileiro somos a melhor empresa hoje, onde todos gostariam de estar.

Contras: Nenhum. Hoje é o lugar que eu amo e que eu queria estar. O que falar de uma empresa que me deu todas as oportunidades de desenvolvimento que eu tive?

Conselhos para presidência: Valorização sempre dos funcionários e oportunidades internacionais.

Empresa para adquirir relacionamento interpessoal

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Desinvolvimento de comunicação e relacionamento interpessoal, treinamentos básicos disponibilizados, compra de acessórios e possibilidades de serviços extras, dependo se for revenda, salário (como o meu) já chegou em R$ 2960,00 líquido, mas com muita variação de comissões.

Contras: Pra quem trabalhou em Shopping carga horária extrapolada, pouca flexibilidade de horários, não há incentivo em crescimento, treinamentos deixam muito a desejar, alguns sistemas com diversas divergencias, inconsistencias e falhas ocasionando a interrupção e mal funcionamento dos sistemas de venda. Stress ocasionado por pessoas acabam desmotivando continuar trabalhando, pois sempre cada atendimento é uma incógnita, podendo ser tranquilo ou uma frustração.

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas atividades, flexibilizar horários e incentivar sempre a qualificação profissional interna para crescimento.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica