Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Pessima empresa

Teleatendente

Prós: Nao vi nada de positivo nesta empresa, somente propaganda e na hora do reconhecimento do funcionário cade, as pessoas não trabalham por lazer, esporte e sim por necessidade, porque não explica o que esta acontecendo.

Contras: A empresa não paga salario já faz 4 meses e você pede satisfação é mandado embora, o funcionario vai tirar satisfação perguntar o que esta acontecendo e é convidado a passar no rh da empresa e ganha a conta.

Conselhos para presidência: Que prestem atenção em quem eles deixam de gerencia e tomando conta que acho que os chefão estao ficando com o salario dos funcionários que não é possivel uma empresa ser patrocinadora oficial da copa do mundo e não pagar os funcionários....

Bom

Técnico de Telecomunicações II

Prós: Ótimos benefícios.

Contras: Plano de carreira muito difícil.

Conselhos para presidência: Processo seletivo interno seja mais transparente.

Descaso Telefônica Vivo

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios oferecidos (vale alimentação, vale refeição e locação do veículo próprio para trabalho). Trabalho externo e dão os cursos necessários para exercer a função.

Contras: Muita falta de organização, falta de apoio em campo, salário congelado, dificuldade grande de atingir metas para bonificações, trabalho em locais perigosos e em dias de chuva.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o campo de trabalho, dando maior atenção aos processos utilizados e aos técnicos.

Empresa desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Possiblidade de crescimento, ainda que falho. As oportunidades existem mas falta um empenho quanto à retenção de funcionários, isso desestimula a procura por melhoras.

Contras: Falta trabalhar melhor os funcionários e potenciais talentos, tem muita desorganização e a comunicação entre setores deixa a desejar. A disputa de egos dentro da empresa chega a ser vergonhosa.

Ja foi bom...hj esta pessimo!

Consultor de Negócios

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saude e beneficios são otimos, salario base e comissoes nao.

Contras: Cobrança em vendas e a meta simplesmente dobra de um mês para o outro, deixando bem claro que não querem pagar comissão; gerentes ainda tem a cara de pau de ameaçar o tempo todo demissão caso as mesmas não sejam cumpridas

Conselhos para presidência: Rever detalhadamente salarios e oferecer salarios melhores com degraus de crescimento(novatos nao podem ganhar o mesmo que quem entra na empresa) rever panelinha para promoções pq no RS ninguem ganha promoção se nao for indicado o que tem feito muitos gauchos mudarem estado para SC onde aparentemente isso não ocorre(triste realidade do RS)

Telefonica

Consultor

Prós: O ambiente organizacional e as pessoas em geral são as melhores qualidades dessa empresa. Fora os citados acima, tudo é muito ruim. Não existe gestão de pessoas, paenas resultado.

Contras: Empresa super desorganizada, Rh incompetente e carga de trabalho exaustiva. Trabalha-se muito e perde-se toda a vida fora da empresa. Apesar de remunerar com pagamento de hora extra, o volume de trabalho e desomuno

Empresa boa porém com uma Péssima Gestão.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Empresa muito estruturada, pagamento em dia e pacote de benefícios excelente, horários flexíveis. Plano de carreira bem definido e muita tecnologia nova.

Contras: Ambiente desagradável, falta de espírito de equipe. Gestão despreparada, falta de atenção com novos associados, falta de escopo na definição das atividades da equipe. Feedbacks muito ruins.

Boa empresa para se iniciar a carreira... e só.

Coordenador

Prós: Os Benefícios são muito bons, dentre eles o celular corporativo ilimitado. Os eventos promovidos pela empresa também, além da estrutura física do prédio que também é muito boa.

Contras: Alta direção é trocada com muita frequência, de modo que não há planejamento de longo prazo na prática. Além disso, considero que há uma importância muito grande na política interna, sobrepondo-se aos conteúdos e fatos relevantes do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Menos política, mais objetividade nos movimentos, maior clareza na avaliação de performance dos funcionários para que possa haver também maior meritocracia dentro da empresa.

trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom legalllllllllllllllllll lllllllllllllllllllll llllllllllllllllll llllllllllllll lllllllllllll llllllllllllllllllll llllllllllllll llllllllllllllllll

Contras: Mal

Conselhos para presidência: Legal

Avaliação da gerência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita oportunidades, te permite ser criativo e expor suas ideias, aceita os vossos projetos independente do seu cargo, todos têm seu valor pra cia

Contras: Gerência antiga, abitolados em métodos já ultrapassados, gerência com total credibilidade não levam em consideração todo o histórico do funcionario

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica