Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom legalllllllllllllllllll lllllllllllllllllllll llllllllllllllllll llllllllllllll lllllllllllll llllllllllllllllllll llllllllllllll llllllllllllllllll

Contras: Mal

Conselhos para presidência: Legal

Avaliação da gerência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita oportunidades, te permite ser criativo e expor suas ideias, aceita os vossos projetos independente do seu cargo, todos têm seu valor pra cia

Contras: Gerência antiga, abitolados em métodos já ultrapassados, gerência com total credibilidade não levam em consideração todo o histórico do funcionario

Onde passei os piores anos da minha vida

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os beneficios são ótimos. Tem sodexo refeição e alimentação em um valor de +1200 com reajuste todo ano Tem Plano de saude excelente Tem PPR Tem Gimpass

Contras: Cultura de Marketing - Só é valorizado o que é apresentado em PPT, não importando se o que está sendo apresentado é factível ou não. Não existe meritocracia, quem sobe na empresa geralmente são puxa-sacos.

Ambiente estressante e superiores despreparados.

Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como VR E VA , Acadêmia com desconto , Instalação de internet residencial com desconto na fatura , e outros benefícios ..........

Contras: Ambiente extremamente estressante , superiores despreparados e abusivos, metas inalcançáveis, variável ilusória : dificlmente a empresa se dispõe a pagar, mesmo o funcionário atingindo a meta .

Empresa boa porem a gestão das lojas sao ruins gira em todo do pessoal e nao profissional

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar

Contras: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar.

Analista de Trade Marketing

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, benefícios ainda compatíveis com o mercado, equipe de pessoas bastante parceira e desejosa de realizar um bom trabalho, ferramentas de trabalho.

Contras: Clima organizacional ruim, não há perspectiva de melhora salarial ou promoção para alguns cargos, percebe-se que apenas "os amigos" conseguem uma promoção, percebe-se um movimento muito grande da diretoria em precarizar os benefícios mesmo com a divulgação de resultados acima da média do segmento.

Conselhos para presidência: Os funcionários não precisam de um aumento muito grande, precisam apenas serem reconhecidos por seu trabalho de forma justa. Não é justo e nem compatível a presidência divulgar lucros exorbitantes e os funcionários terem salários e benefícios precarizados. Leiam a Visão, missão e valores da nossa empresa e sigam o que está escrito alí.

Péssima

Analista de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Tamanho da empresa é um bom atrativo, mas apenas pela reputação de mercado. Mas isso não indica que isso seja enriquecedor para o funcionário.

Contras: São muitos os pontos negativos, a começar pelo salário baixo, assim como pela pouca perspectiva de crescimento na carreira profissional. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos. A cultura é ruim.

Tem Tudo Para Ser Uma Ótima Organização mas as lideranças do nível de divisão a estragam

Gerente

Prós: Benefícios e salários. Além disso vejo como ótima empresa para desenvolver-se e aprender com grandes possibilidades de trabalhar remotamente já que a estrutura e pulverizada pelos estados de SP, RJ e PR sem falar é claro nas áreas necessárias nos demais estados.

Contras: Vejo como uma empresa instável organizacionalmente que ocorre mudanças anuais ocasionando a desmobilização e desmotivação de equipes. Liderança fechada gerando pouquíssimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor as lideranças no nível de divisão e diretoria pois elas causam desmotivações nas equipes.

Infelizmente não tenho uma boa percepção da empresa

Coordenador de Marketing

Prós: Posso destacar q a empresa possui apenas Benefícios muitos atrativos, isso é o que mais motiva atualmente seus funcionários... infelizmente!

Contras: A empresa não reconhece os profissionais que trabalham aqui, os gestores não são preparados para desenvolver pessoas e também nos mostram a cada dia que passa o quanto somos descartáveis! Após a integração com a GVT observamos que toda a cultura rica da Gvt foi jogada no lixo e passamos a ser apenas um número na folha de pagamento

Conselhos para presidência: A empresa precisa acorda, é necessário preparar todos os gestores para que os mesmos possam ter Tunes engajados e satisfeitos! Hoje todos que estão aqui, querem mudar para outro lugar.... se tivéssemos uma pesquisa de clima q realmente mostre a realidade... mas infelizmente tudo é mascarado

Empresa que explora o trabalhador, tendo muitos mais pontos negativos do que positivos.

Técnico de TelefoniaEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Plano de saúde, seguro de vida, boa aprendizagem em manutenção de aparelhos telefônicos, dado aparelhos telefônicos para contato entre os funcionários.

Contras: Mal tratamento aos funcionários, salário extra baixo, fazemos certos tipos de trabalho pelo qual não recebemos (no caso, não recebemos para fazer manutenção em speedy), horário inflexível de trabalho e etc.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica