Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2159 postagens (455 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    trabalho

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom legalllllllllllllllllll lllllllllllllllllllll llllllllllllllllll llllllllllllll lllllllllllll llllllllllllllllllll llllllllllllll llllllllllllllllll

    Contras: Mal

    Conselhos para presidência: Legal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Avaliação da gerência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Muita oportunidades, te permite ser criativo e expor suas ideias, aceita os vossos projetos independente do seu cargo, todos têm seu valor pra cia

    Contras: Gerência antiga, abitolados em métodos já ultrapassados, gerência com total credibilidade não levam em consideração todo o histórico do funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Onde passei os piores anos da minha vida

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios são ótimos. Tem sodexo refeição e alimentação em um valor de +1200 com reajuste todo ano Tem Plano de saude excelente Tem PPR Tem Gimpass

    Contras: Cultura de Marketing - Só é valorizado o que é apresentado em PPT, não importando se o que está sendo apresentado é factível ou não. Não existe meritocracia, quem sobe na empresa geralmente são puxa-sacos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente estressante e superiores despreparados.

    Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como VR E VA , Acadêmia com desconto , Instalação de internet residencial com desconto na fatura , e outros benefícios ..........

    Contras: Ambiente extremamente estressante , superiores despreparados e abusivos, metas inalcançáveis, variável ilusória : dificlmente a empresa se dispõe a pagar, mesmo o funcionário atingindo a meta .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa porem a gestão das lojas sao ruins gira em todo do pessoal e nao profissional

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar

    Contras: Empresa boa com otimos beneficios e salarios. Paga certinho. E tem cliente um pouco mimados pela classe. Porem com um pouco cautela dar pra levar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista de Trade Marketing

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamento em dia, benefícios ainda compatíveis com o mercado, equipe de pessoas bastante parceira e desejosa de realizar um bom trabalho, ferramentas de trabalho.

    Contras: Clima organizacional ruim, não há perspectiva de melhora salarial ou promoção para alguns cargos, percebe-se que apenas "os amigos" conseguem uma promoção, percebe-se um movimento muito grande da diretoria em precarizar os benefícios mesmo com a divulgação de resultados acima da média do segmento.

    Conselhos para presidência: Os funcionários não precisam de um aumento muito grande, precisam apenas serem reconhecidos por seu trabalho de forma justa. Não é justo e nem compatível a presidência divulgar lucros exorbitantes e os funcionários terem salários e benefícios precarizados. Leiam a Visão, missão e valores da nossa empresa e sigam o que está escrito alí.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima

    Analista de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Tamanho da empresa é um bom atrativo, mas apenas pela reputação de mercado. Mas isso não indica que isso seja enriquecedor para o funcionário.

    Contras: São muitos os pontos negativos, a começar pelo salário baixo, assim como pela pouca perspectiva de crescimento na carreira profissional. Não recomendo.

    Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos. A cultura é ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tem Tudo Para Ser Uma Ótima Organização mas as lideranças do nível de divisão a estragam

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios e salários. Além disso vejo como ótima empresa para desenvolver-se e aprender com grandes possibilidades de trabalhar remotamente já que a estrutura e pulverizada pelos estados de SP, RJ e PR sem falar é claro nas áreas necessárias nos demais estados.

    Contras: Vejo como uma empresa instável organizacionalmente que ocorre mudanças anuais ocasionando a desmobilização e desmotivação de equipes. Liderança fechada gerando pouquíssimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor as lideranças no nível de divisão e diretoria pois elas causam desmotivações nas equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Infelizmente não tenho uma boa percepção da empresa

    Coordenador de Marketing

    Curitiba, PR


    Prós: Posso destacar q a empresa possui apenas Benefícios muitos atrativos, isso é o que mais motiva atualmente seus funcionários... infelizmente!

    Contras: A empresa não reconhece os profissionais que trabalham aqui, os gestores não são preparados para desenvolver pessoas e também nos mostram a cada dia que passa o quanto somos descartáveis! Após a integração com a GVT observamos que toda a cultura rica da Gvt foi jogada no lixo e passamos a ser apenas um número na folha de pagamento

    Conselhos para presidência: A empresa precisa acorda, é necessário preparar todos os gestores para que os mesmos possam ter Tunes engajados e satisfeitos! Hoje todos que estão aqui, querem mudar para outro lugar.... se tivéssemos uma pesquisa de clima q realmente mostre a realidade... mas infelizmente tudo é mascarado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa que explora o trabalhador, tendo muitos mais pontos negativos do que positivos.

    Técnico de TelefoniaEx-funcionário, saiu em 2017

    Taubaté, SP


    Prós: Plano de saúde, seguro de vida, boa aprendizagem em manutenção de aparelhos telefônicos, dado aparelhos telefônicos para contato entre os funcionários.

    Contras: Mal tratamento aos funcionários, salário extra baixo, fazemos certos tipos de trabalho pelo qual não recebemos (no caso, não recebemos para fazer manutenção em speedy), horário inflexível de trabalho e etc.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?