Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

1953 postagens (441 avaliações nos últimos 12 meses)

satisfação

Assistente Administrativo

Prós: excelente benefícios e ambiente de trabalho. sempre pensam em oportunidades para o funcionário. Impresa dinâmica. sempre em bom crescimento.

Contras: como toda empresa tem suas limitações. mas eu não vejo pontos negativos. porque se estou aqui preciso trabalhar. é e não tenho oque reclamar

Muito boa

Gerente

Prós: Empresa inovadora no mercado de telecomunicação, com o melhor atendimento para o cliente

Contras: Acaba tendo muita burocracia em termos para contratação do serviço, o que acaba perdendo produtividade

Conselhos para presidência: Diminuindo a burocracia

Pontos e pontos.

Atendente de Call Center

Maringá, PR

Prós: É uma empresa bem aberta que remunera de forma justa os funcionários e permite crescimento com planos de carreira transparentes. Também é extremamente inclusiva e uma grande porta de crescimento pessoal na minha cidade para minorias.

Contras: O maior problema seria a inflexibilidade de horários, seria mais interessante se pudesse facilitar a troca de horários para pessoas que estudam. Também tivemos muitas trocas de meta ultimamente, dificultando uma progressão linear.

Conselhos para presidência: Se o Eduardo Navarro ler isso, eu gosto de trabalhar lá e almejo cargos de analista no futuro.

Empresa otima para se trabalhar varios programas de incentivo a estudos

Técnico de Projetos Júnior

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são ótimos, empresa voltada pra o bem estar do ser humano, varios programa sócio ambientais que fazem a diferença para os beneficiados e para os colaboradores.

Contras: O processo de candidatura a outra vaga em processos internos deixam a desejar devido a burocracia associada ao grade salarial que impedem muitos capacitados e crescerem profissionalmente

Crescimento

Prós: Na empresa há um plano de carreira através de talento interno, constantes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de benefícios atratativos.

Contras: Centralização da área estratégica em São Paulo, limitando o crescimento de pessoas que estão em outros estados, ou condicionando o crescimento à uma mudança de cidade/estado.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os colaboradores.

Empresa boa.

Atendente de Call Center

Prós: Benefícios, o modo de tratamento ao funcionário, programas de incentivo, interação da área de gente e gestão com os funcionários da empresa.

Contras: Gestão do Agendamento Sudeste, pessoas incapacitadas para tal cargo, modo de trabalho excessivo e forma abusiva, o que torna o ambiente desagradável.

Conselhos para presidência: Avaliar mais a gestão dos supervisores do Agendamento Sudeste.

Empresa que deixou saudades

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa muito bacana de se trabalhar, equipe e ótimos benefícios, além de estrutura da empresa, e região. Desconto em celular, refeição maravilhosa e ótima para região.

Contras: não tive nenhum problema com a empresa, o que prejudicou foi a distancia da minha residência e na região não tem estacionamento de funcionário.

muito desenvolvimento

Analista Sênior

Prós: benefícios, clima, ações de desenvolvimento, cooperação e muito trabalho em equipe.

Contras: acredito que com a fusão das empresas ao longo da história da telefônica Brasil.. alguns temas foram perdidos.. falando principalmente nos valores.

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa para se trabalhar.. um clima excelente

Uma ótima empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Empresa totalmente focada no bem estar do colaborador, plano de carreira, seleção para mudanças de cargos e vários benefícios como ajuda de custo entre outros.

Contras: Alguns gestores não estão tão capacitados para exercer tais cargos, a empresa deveria investir em treinamentos de qualificação para os gestores!

Indico essa empresa para meus amigos

Analista Júnior

Prós: Benefícios são excelentes e existe uma real possibilidade de fazer carreira na empresa, bem como a oportunidade de realizar trabalho em outros países

Contras: A sede da empresa fica meio distante para pessoas que não moram na zona sul, a sede poderia estar localizada mais ao centro da cidade de forma estratégica

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica