Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente oportunidade para carreira

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa super estruturada e que busca oferecer todos os benefícios possíveis aos funcionários para que o trabalho realizado seja sempre o melhor possível, refletindo nos serviços entregues aos clientes.

Contras: Não tenho comentários. A única questão é que poderia ser oferecido estacionamento no lugar do vale transporte para os funcionários que optassem por ir trabalhar de carro.

Muito boa!

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empreea dinamica, organizada, com missao, valores muito claros, com muitas oportunidades de crescimento, aprendiZagem, tem ponto muito forte que é reconhecer o bom profissional, suas entregas, sua postura.

Contras: Comunicação, algumas vezes a comunicao chegava incompleta, ou faltando pontos Importantes, isso é algo, totalmente corrigivel, é uma opniao construtiva.

Ótima empresa

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração muito alta, benefícios de qualidade, equipe gerencial qualificada, organização comercial de qualidade, experiência profissional ótima

Contras: auxilio creche só para colaboradoras, benefícios diferentes de cargos administrativo e de loja, precisa adequar lançamentos de produtos de acordo com calendário da concorrência, lançamento atual muito demorado, sempre lança por ultimo produtos novos

Excelente empresa!

Analista Pleno

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente de trabalho, há possibilidade de ascensão muito rápido na empresa e transferências para outros lugares, inclusive intercâmbio internacional.

Contras: Sinceramente, ainda não tenho tempo suficiente para avaliar isso. Entrei há muito pouco tempo para ter uma opinião formada à respeito. É uma empresa excelente.

Vivo

Assistente Administrativo II

Prós: Gosto muito dos supervisores, de como trabalham para nosso crescimento profissional, também acho muito inspirador como tentam sempre fazer que damos o máximo de nós em tudo.

Contras: As vezes trabalhamos sobre pressão extremas por conta de metas porém sempre somos auxiliados para que possamos sempre ter bons resultados e reconhecimento quando somos os melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar o incentivo para áreas administrativas.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, sobreaviso, salario... Benefícios, sobreaviso, salario... Benefícios, sobreaviso, salario... Benefícios, sobreaviso, salario.....

Contras: Pessoas...

Aprendizado e vontade de crescer

Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2003

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece un Plano de carreira sólido. Os Benefícios estão acima do que é oferecido pelo mercado e o acesso a tecnologias de última geração são diferenciais.

Contras: Desorganização por parte dos controladores. Por ser líder, a empresa demora um pouco para reagir às mudanças do mercado e dos concorrentes. É isso

Bom lugar para conciliar aos estudos

Atendente de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: Ótima jornada de trabalho, da para conciliar a faculdade ou estágio ainda sim recebendo ótimo valor, possibilidade de ganhar 70% do salário a mais.

Contras: Clientes difíceis, muitas vezes exigem tanto dos atendentes que chegam a nós tratar mal, falta de parceria entre setores dificultando atendimento.

Ótima empresa que proporciona ótimo espaço para desenvolver as atividades.

Analista de Canais Digital Sênior

Prós: Trabalhar aqui traz flexibilidade de horário,inovação nos processos e disruptiva nas ações, alem de ações de "no dress code" e sim bom censo no modo de se vestir e ser.

Contras: Pouco engajamento dos gerentes nas ações de incentivo da empresas, muita hierarquia e processos de aprovação para todo tipo de atividade, fazem com que cada entrega seja lenta.

Conselhos para presidência: Vamos quebrar as hierarquias só assim vamos avançar mais rápido.

Gerente

Itumbiara, GO

Prós: A mudança instantânea na maneira de trabalhar e nos serviços sempre buscando inovar e novas qualidades, modelo de parceria, · Know-how; Agilidade; Honestidade;Atendimento ao cliente;

Contras: Guerra de preços com competidores.Produtos ou serviços semelhantes, falta de apostar em novas tecnologia e métodos na área comercial, e na auditoria de processos deixa a desejar

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica