Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, excelentes benefícios, empresa que paga realmente bem levando em conta que são só 6 horas de trabalho diarias. Excelente ecperiecia que tive na empresa.

Contras: Carga horária sem flexibilidade, deveria ter mais folgas trabalhar com banco de horas. Criar um meio do funcionário ter um pouco mais de vida social.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionario

Super recomendo

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa, exelentes ganhos, muitos beneficios,supervisores super motivados e tratam seus funcionarios com igualdade.. Pagamentos sempre em dia, muitas possibilidades de crescimento.

Contras: Trabalhar fins de semana e feriados... e a pressao psicologica para vendas e metas.. sendo que as metas sao muito altal de alcançar, fora isso e otima

Excelente

Analista Júnior

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionários, clientes, sociedade, se preocupa com o meio ambiente. Tenho muito orgulho de pertencer a Telefônica Vivo

Contras: Trabalho a mais de 8 anos na empresa e não tenho reclamacoes, empresa que estimula os funcionários a fazerem cursos, se preocupa com o bem estar dos mesmos.

Otimo

Supervisor Operacional

Prós: Os benefícios e os reconhecimentos, uma empresa que tem um cuidado com seus colaboradores e e transparente em tudo. Te no orgulho de estar lá há dois anos

Contras: Apenas que deveria mudar as regras de remuneração, para facilitar o entendimento dos colaboradores. Do resto é tudo ótimo ambiente agradável.

Telefonica

Atendente de Retenção

Fortaleza, CE

Prós: A empresa valoriza muito seus funcionários. Oferecendo muitos benefícios é muitas oportunidades de crescimento. Além de dar as armas para conseguirmos atingir nossos objetivos.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, na função temos um pouco de dificuldade em relação ao tratamento do cliente para conosco mas nada que não possa ser contornado

Conselhos para presidência: Continuar tendo o DNA vivo

Top

Analista Fiscal Júnior

Prós: Tudo! horário flexível, Benefícios e qualidade de vida. Uma empresa que todos gostariam de trabalhar e se aposentar. Tratamentos e reconhecimentos fora de série. Empresa TOP!

Contras: Até o momento não encontrei, tenho pouco tempo de empresa e não conseguir observar algum defeito. Com tantas qualidades que a Telefônica (vivo) tem, é muito difícil encontrar algum defeito.

Eu gostei muito de poder trabalhar na Telefonica Brasil.

Analista de Backoffice PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, os equipamentos são novos, à infraestrutura do prédio e do escritória é altamente tecnológica, a Equipe é excelente e temos oportunidade de crescimento. Os supervisores nos ensinam muito e os gerentes nos dão total apoio.

Contras: Creio que deveria ter um refeitório menos cheio, com uma lanchonete com várias opções de refeições, lanches rápidos, bebidas quentes, salgados e frutas. Como opções de pagamento, poderíamos pagar com dinheiro, cartão de crédito, débito e se possível, em bitcoins.

Conselhos para presidência: Que continuem sempre valorizando o bem estar de seus colaboradores!

Empresa boa para trabalhar

Consultor de Negócios I

Joinville, SC

Prós: Beneficios Comissionamento Salário Reconhecimento Aperfeiçoamento Aceleradores Possibilidades de crescimento Incentivo ao estudo Feed Backs

Contras: Atrelaçao de metas dificultando o atingimento das metas, metas incompatíveis com a praça , falta de suporte para realização das vendas e negociações.

Eu acho muito boa a empresa mas era 100 vezes melhor quando era GvT.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótimos ganhos, condição de crescimento, excelentes benefícios. Ambiente bom pra se trabalhar , superiores são bem treinados e realmente ajudam.

Contras: Metas com passar do tempo ficaram inalcançáveis, sistemas de uso travam constantemente, rotação de horário de entrada e saída muito ruim, pois não tem quem ajude.

Empresa moderna

Coordenador

Prós: Empresa moderna, possui muitos benefícios e é referência no segmento. Está constantemente trabalhando no bem estar dos funcionários e apresenta produtos e serviços inovadores.

Contras: Em algumas Diretorias algumas promoções ocorrem por favoritismo, impossibilitando que colaboradores com entregas diferenciadas possam crescer na empresa por competência.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica