Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2077 postagens (426 avaliações nos últimos 12 meses)

Empresa fantástica

Prós: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento profissional. Gestores com visão de crescimento e com profissionais qualificados em que facilita a solução de problemas.

Contras: Por estar na empresa a pouco tempo não tenho nada a reclamar, pois acredito que a empresa tem um diferencial na percepção de qualidades dos profissionais escolhidos para as funções.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando jovens com programas de estágios e trainee.

conhecimento

Assistente Administrativo

Prós: empresa grande, bom salário, benefícios e oportunidades de crescimento. local de fácil acesso.

Contras: Sem horário para entrar ou sair, baixa qualidade de vida, difícil acesso a informações quando necessário.

Conselhos para presidência: estão indo bem

Ótima empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar !!!!! Valoriza o funcionário, tem plano de carreira, benefícios muito bons, muito aprendizado em geral, com gestão de pessoas.

Contras: Pode melhor um pouco nos quesitos de promoção, exemplos: na hora de escolher um novo gestor dentro da empresa, escolher pessoas com mais perfil para o cargo desejado.

Positiva

Analista de Sistemas Sênior

Prós: benefícios e descontos para funcionários, liberdade pra trabalhar, clima diversificado e leve. disponibiliza treinamentos aos colaboradores com frequência,

Contras: salário não equivalente ao mercado para algumas funções, áreas e processos bem burocráticos o que torna a empresa muito difícil de realizar projetos ágeis.

É boa mas com ressalvas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa elefônica vivo paga seus colaboradores em dia, tem um excelente pacote de benefícios, faz diversos eventos pra motivar os colaboradores,

Contras: Aqui preciso citar que para mudar de cargo, primeiramente tem que ser amigo dos gestores, já vi pessoas com mais competências serem reprovadas em processo interno para que o amigo só gestor ocupe a vaga

Empresa com muitos beneficios

Atendente de Telemarketing

Prós: Crescimento local agradável de se trabalhar e muita oportunidade de crescimento para varias areas da empresa ..bastante premiação e reconhecimento do trabalho

Contras: Cobrança pouco treinamento .metas um tanto quanto altas perto da demanda de mercado..pouco tempo de intervalo..acredito que tem muito mais pontos positivos

Uma boa empresa para trabalhar,mais tem de ser mais humanos e respeitar o funcionário.

Atendimento ao Cliente EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar,possui plano de carreira.Oferece diversos beneficio,o local de trabalho é mito bom.Para os funcionários que trabalham até as 24:00 oferecem transporte até a porta da sua casa.

Contras: O Rh é desorganizado em algumas coisas,como em relação a atraso no pagamento de benefícios.Alguns coordenadores e supervisores pressionam a operação demais para resultados.Algumas ferramentas de trabalho são muito antigas e demoradas.

Conselhos para presidência: Melhorar as ferramentas de trabalho.Melhoras na escolha de Supervisores e Coordenadores.

ótima empresa

Comprador Sênior

Prós: os beneficios, são ótimos, por ter grande números de áreas tem portunidades de crescimento, os prêmios por performance também são bem atrativos

Contras: é modelo estatal tem muitas. pessoas que trabalham a muitos anos mesmo já sendo aposentadas e os processos são bem engessados um modelo muito antigo

Segunda casa

Prós: Uma empresa que nos traz um sentimento de segunda casa, que valoriza seus colaboradores, é acolhedora e dá muitas oportunidades. É um ambiente muito agradável, as pessoas se tratam com muito respeito e carinho.

Contras: A única coisa ruim é que existem momentos em que recepção fica muito cheia e, caso o seu crachá dê algum erro, você vai precisar enfrentar uma fila.

Companhia com Excelentes oportunidades, líder de mercado, com ótimos benefícios.

Gestor de Canal

Prós: Empresa com excelentes Benefícios, salário bom, variável legal, com bom ambiente de trabalho.

Contras: Formato de trabalho em alguns momentos foge do que a função exige. Os sites/prédios não são adequados, com estruturas antigas de TELESP

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica