Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

1982 postagens (441 avaliações nos últimos 12 meses)

Eu trabalharia na empresa, com certeza carreira

Consultor

Prós: Empresa com muitos benefícios tais como celular, tv, internet, previdência privada. PLR ainda esta muito bom, eu gosto muito de trabalhar aqui.

Contras: Home office ainda não faz parte da politica da empresa, meritocracia ainda muito distante muitas indicações para cargos de seção e divisão. mesmo assim recomendo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Ambiente bom e instrutivo. Incentivam o crescimento e desenvolvimento. Propiciam vencer desafios e buscar quebrar barreiras. Muito grato ao período que passei lá.

Contras: Ambiente de muita pressão. Os desafios poderiam ser colocados de forma melhor. Mas valeu a pena todos os momentos, não deixaria de revive-los.

Ótima empresa a se trabalhar

Gerente de Negócios

Betim, MG

Prós: Em geral é uma excelente empresa como m grandes benéficos, oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Plano corporativo ilimitado para celular.

Contras: Às vezes em algumas lojas, são escolhidos gestores imaturos, sem qualificação no momento, então eles perdem muitas pessoas, que se fossem trabalhadas um pouco mais, seriam melhores.

Conselhos para presidência: Continuem assim !

Oportunidades

Analista de Operações Júnior

Prós: Empresa de Grande Porte, crescendo cada vez mais e se destacando no mercado. profissionais de alto nível.

Contras: Salário a Desejar, Pouca Mão de Obra, Deveriam dar mais oportunidades para os colaboradores internos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os jovens. Investir mais em bolsas e Especializações.

Consultor de Negócios I

Prós: Benefícios e qualidade de vida. Temos uma das melhores remunerações do mercado, benefícios como VR, planos corporativos entre outros, o que aumenta a qualidade de serviço.

Contras: Por enquanto nada. Ainda não vi pontos negativos que possam ser descritos como algo a melhorar... A empresa é boa, acho que a exigência para o cargo de vendedor é alta (estar cursando superior).

Construtiva

Assistente Administrativo

Joinville, SC

Prós: Otima empresa com beneficios excelentes ..melhor empresa que trabalhei ate hoje com um passo á frente da tecnologia ,transmite confiança aos seus colaboradores

Contras: A empresa precisa reoordenar e repensar sobre a area administrativa com mais treinamento para colabiradores principalmente coordenação do qual se apegou muito ao velho nao evoluiy com o tempo

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Ótimos benefícios, Cultura, flexível, jovem, digital, clima excelente e preocupação com profissionais e marca.

Contras: Difícil encontrar algo negativo, acho que isso depende muito de cada um. pra mim eu gosto bastante.

Conselhos para presidência: Comunicação mais clara e colaboração entre as áreas. Mas, de forma geral acredito que seja uma excelente cia.

Motivadora

Consultor de Relacionamento

Prós: Empresa que mostra comprometimento e satisfação ao cliente, ótimo ambiente de trabalho e bom relacionamento liberdade pra realizar um bom trabalho.

Contras: Algumas áreas não tem reconhecimento, difícil trabalho em equipe, não tem o que reclamar da empresa mas como nada e perfeito algumas coisas são desconfortáveis

Conselhos para presidência: Faça sempre seu melhor

Ótima empresa!

Consultor de Negócios I

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa, presa pelos funcionários, tem plano de carreira definido e muitos benefícios.

Contras: Até o momento não tenho o que reclamar da empresa e nem dos funcionários com quem tive contato.

Conselhos para presidência: Disponibilizar convênios com faculdades.

Ótima companhia

Consultor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios... celular com ligações e plano de dados ilimitado, tv e bl fixa com ótimo desconto. Clima agradável e colaboradores parceiros.

Contras: Sede muito distante, difícil acesso visto que só tem o trem. Transito complicado na região. Ajuda de custo somente para alguns cursos e universidades.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica