Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Satisfeito

Consultor de Relacionamento

Campinas, SP

Prós: Excelêncente programa de crescimento ambiente agradável, porém os gestores atuais são de grande maioria desqualificados para o cargo de gestão. Lojas

Contras: Não avaliam bem os gestores antes de oferece-lo uma vaga de gerencia, só solicitam curso superior mas a questão é ele é um lider?

Conselhos para presidência: Oferecer cursos de gestão liderança para os gerentes de negócios das lojas próprias.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica