Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente empresa para construir uma carreira

Analista de Vendas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Participação nos resultados, possibilidade de crescimento, benefícios acima da média do mercado, boas oportunidades internas, campanhas de trabalho voluntário, ótimo ambiente de trabalho. A pequisa de clima é uma ferramenta muito bem aplicada.

Contras: Mudanças de estrutura e gestão são comuns, exigindo que os colaboradores se adaptem rapidamente. Faltam meios eficientes de identificar potenciais gestores e líderes internamente.

Conselhos para presidência: Uma avaliação constante dos processos internos poderia identificar oportunidades de melhorias significativas . Terceirizar setores muitas vezes prejudicam o relacionamento com colaboradores e, consequentemente, o andamento de alguns processos.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica